Sharecare – Telefone, Reclamações
A Sharecare é uma multinacional americana, fundada em 2010. Possui 17 aquisições empresariais e está presente no Brasil desde o ano de 2014. Conhecido por ser um dos maiores ecossistemas de saúde, possuindo solução digital em telemedicina, e entregando resultados incríveis a seus clientes e uma ótima produtividade nas empresas.
E como uma empresa desse porte possui milhões de clientes, podemos imaginar a importância de se ter um contato válido para seus consumidores, não é mesmo? Pois bem, confira abaixo no post a seguir todas as maneiras de se obter um atendimento de qualidade com a equipe da Sharecare:
Sharecare Contato
O atendimento de uma empresa para com o seu consumidor como sabemos é um direito do mesmo, e sabendo disso as empresas e suas equipes especializadas, tendem a proporcionar diversos meios de contato para seus clientes sanarem suas dúvidas e problemas, e as que mais se destacam engajam bastante neste quesito de comunicação, proporcionando meios diferenciados para a resolução e engajando cada vez mais nesses quesitos.
Primeiramente iremos começar pelo número oferecido no site oficial da Sharecare, logo na parte de baixo. Siga o número:
- Sharecare Telefone: (11) 4440-0648
Sharecare E-mail
Quando falamos sobre meios de comunicação nos dias atuais, sabemos que a maioria das pessoas não costumam mais usar o e-mail como forma de contato, porém saiba que a Sharecare oferece um ótimo canal de atendimento com o cliente através do endereço eletrônico, e é perfeito para você resolver alguma dúvida ou problema que precise ser detalhada, fugindo assim, de procedimentos desnecessários, por exemplo.
Encontramos este endereço de e-mail diretamente do Site Oficial da Sharecare para se contatar com a empresa, siga logo abaixo:
- E-mail Suporte Sharecare: [email protected]
Após o envio do seu e-mail, você irá falar diretamente com o RH da empresa, por isso lembre-se sempre de detalhar os seus problemas, dúvidas, ou quaisquer reclamações para com a empresa. Lá é um espaço aberto para o cliente ser atendido da melhor forma possível. Logo após ter enviado o e-mail, basta aguardar o retorno da equipe competente, geralmente você receberá o retorno de sua mensagem dentro de 48hrs.
Sharecare Fale Conosco
Muitas empresas possuem a área de Fale Conosco, diferencial muito importante que funciona, assim como o e-mail, para proporcionar uma comunicação direta, com ela preenchendo o formulário você poderá dar início a este atendimento no envio de sua mensagem, tudo é feito de forma sigilosa ,muito simples e fácil, porém caso você deseje retorno da empresa é imprescindível que você, cliente, deixe os seus dados para que a empresa possa se comunicar com você. Desta forma, fique atento às informações que você prestar para que a empresa possa entrar em contato com você, sendo assim, se atenha para que não haja erros na digitação e especifique o seu problema com cuidado. Você pode acessar essa área do site através do seguinte link:
- Sharecare Fale Conosco: https://sharecare.com.br/contato/
Sharecare Aplicativo
O Aplicativo da Sharecare é voltado a gestão de saúde, inovando e trazendo mais modernidade, sendo uma ferramenta de suma importância para os serviços que a equipe Sharecare disponibiliza a você, vale muito a pena conferir. No conforto de sua casa, baixe o app exclusivo para Android e iOS, confira a seguir:
- Sharecare App Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sharecare.realgreen&hl=pt&pli=1
- Sharecare App iOS: https://apps.apple.com/br/app/sharecare/id964313779?ls=1
Sharecare Telefone 0800
O telefone gratuito 0800 é um diferencial, e disso sabemos. Mas, infelizmente, a equipe da Sharecare não possui contato através deste meio, sugerimos que siga as outras formas de atendimento que iremos mencionar neste post, garanto que irá ajudar.
Sharecare Mídias Sociais
O contato através das mídias sociais também é uma possibilidade de garantir um atendimento mais moderno e interativo, plataformas como Facebook, Instagram, Twitter, etc, estão cada vez mais comuns entre as empresas, além do público em geral. Siga abaixo as redes em que a Sharecare faz parte, e fique mais por dentro ainda de como funciona a empresa, novidades e os serviços que disponibilizam para você, confira:
- Sharecare Facebook: https://www.facebook.com/SharecareBr/
- Sharecare Instagram: https://www.instagram.com/sharecarebr/
- Sharecare LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/sharecarebr/
Sharecare Chat Online
O Chat Online é um diferencial muito importante para casos mais simples, e até os mais complexos, sendo um atendimento mais rápido e focado em base da inteligência artificial do robô eletrônico que o site disponibiliza com respostas rápidas para você sanar suas dúvidas, vale a pena conferir, através do link logo abaixo:
- Sharecare Chat Online: https://sharecare.chat.blip.ai/?appKey=cm90ZWFkb3JyZWRlc3NvY2lhaXM6ZGY0NTFhMTEtNjQ3MS00YTBmLWE5ZjUtY2NmYzcwOTA5MTI2
Sharecare Reclamações
Para fazer elogios ou reclamações para com a Sharecare e seus serviços de saúde, utilize o número de SAC e Suporte da empresa: (11) 4440-0648, ou diretamente pelo “Fale Conosco” da empresa que mencionamos acima, além de que você poderá entrar no site do Reclame Aqui. O Reclame Aqui é um canal onde você pode enviar suas reclamações e solicitações para empresa, a política de privacidade do site não permite identificar o consumidor. Além de que o site possui um sistema de pontuação que irá agregar na confiabilidade da empresa, por isso a importância de soluções por lá e pela empresa de responder e solucionar toda e qualquer situação que o cliente tenha da melhor maneira possível.
Sharecare Trabalhe Conosco
E se o seu desejo for fazer parte da equipe de saúde da Sharecare e você deseja mostrar suas experiências e serviços, e principalmente crescer junto com a empresa e sua equipe profissional, você poderá enviar o seu currículo, veja a seguir e boa sorte!
- Sharecare Contrata: https://sharecare.gupy.io/
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE: