Sharecare – Telefone, Reclamações

A Sharecare é uma multinacional americana, fundada em 2010. Possui 17 aquisições empresariais e está presente no Brasil desde o ano de 2014. Conhecido por ser um dos maiores ecossistemas de saúde, possuindo solução digital em telemedicina, e entregando resultados incríveis a seus clientes e uma ótima produtividade nas empresas.

E como uma empresa desse porte possui milhões de clientes, podemos imaginar a importância de se ter um contato válido para seus consumidores, não é mesmo? Pois bem, confira abaixo no post a seguir todas as maneiras de se obter um atendimento de qualidade com a equipe da Sharecare: 

Sharecare-fale-conosco1

Sharecare Contato

O atendimento de uma empresa para com o seu consumidor como sabemos é um direito do mesmo, e sabendo disso as empresas e suas equipes especializadas, tendem a proporcionar diversos meios de contato para seus clientes sanarem suas dúvidas e problemas, e as que mais se destacam engajam bastante neste quesito de comunicação, proporcionando meios diferenciados para a resolução e engajando cada vez mais nesses quesitos.

Primeiramente iremos começar pelo número oferecido no site oficial da Sharecare, logo na parte de baixo. Siga o número: 

  • Sharecare Telefone: (11) 4440-0648

Sharecare E-mail

Quando falamos sobre meios de comunicação nos dias atuais, sabemos que a maioria das pessoas não costumam mais usar o e-mail como forma de contato, porém saiba que a Sharecare oferece um ótimo canal de atendimento com o cliente através do endereço eletrônico, e é perfeito para você resolver alguma dúvida ou problema que precise ser detalhada, fugindo assim, de procedimentos desnecessários, por exemplo. 

Encontramos este endereço de e-mail diretamente do Site Oficial da Sharecare para se contatar com a empresa, siga logo abaixo:

Após o envio do seu e-mail, você irá falar diretamente com o RH da empresa, por isso lembre-se sempre de detalhar os seus problemas, dúvidas, ou quaisquer reclamações para com a empresa. Lá é um espaço aberto para o cliente ser atendido da melhor forma possível. Logo após ter enviado o e-mail, basta aguardar o retorno da equipe competente, geralmente você receberá o retorno de sua mensagem dentro de 48hrs.

Sharecare Fale Conosco 

Muitas empresas possuem a área de Fale Conosco, diferencial muito importante que funciona, assim como o e-mail, para proporcionar uma comunicação direta, com ela preenchendo o formulário você poderá dar início a este atendimento no envio de sua mensagem, tudo é feito de forma sigilosa ,muito simples e fácil, porém caso você deseje retorno da empresa é imprescindível que você, cliente, deixe os seus dados para que a empresa possa se comunicar com você. Desta forma, fique atento às informações que você prestar para que a empresa possa entrar em contato com você, sendo assim, se atenha para que não haja erros na digitação e especifique o seu problema com cuidado. Você pode acessar essa área do site através do seguinte link:

sharecare-telefone-contato

Sharecare Aplicativo

O Aplicativo da Sharecare é voltado a gestão de saúde, inovando e trazendo mais modernidade, sendo uma ferramenta de suma importância para os serviços que a equipe Sharecare disponibiliza a você, vale muito a pena conferir. No conforto de sua casa, baixe o app exclusivo para Android e iOS, confira a seguir:

Sharecare Telefone 0800

O telefone gratuito 0800 é um diferencial, e disso sabemos. Mas, infelizmente, a equipe da Sharecare não possui contato através deste meio, sugerimos que siga as outras formas de atendimento que iremos mencionar neste post, garanto que irá ajudar.

Sharecare Mídias Sociais

O contato através das mídias sociais também é uma possibilidade de garantir um atendimento mais moderno e interativo, plataformas como Facebook, Instagram, Twitter, etc, estão cada vez mais comuns entre as empresas, além do público em geral. Siga abaixo as redes em que a Sharecare faz parte, e fique mais por dentro ainda de como funciona a empresa, novidades e os serviços que disponibilizam para você, confira:

Sharecare Chat Online

O Chat Online é um diferencial muito importante para casos mais simples, e até os mais complexos, sendo um atendimento mais rápido e focado em base da inteligência artificial do robô eletrônico que o site disponibiliza com respostas rápidas para você sanar suas dúvidas, vale a pena conferir, através do link logo abaixo:

sharecare-reclamacoes

Sharecare Reclamações

Para fazer elogios ou reclamações para com a Sharecare e seus serviços de saúde, utilize o número de SAC e Suporte da empresa: (11) 4440-0648, ou diretamente pelo “Fale Conosco” da empresa que mencionamos acima, além de que você poderá entrar no site do Reclame Aqui. O Reclame Aqui é um canal onde você pode enviar suas reclamações e solicitações para empresa, a política de privacidade do site não permite identificar o consumidor. Além de que o site possui um sistema de pontuação que irá agregar na confiabilidade da empresa, por isso a importância de soluções por lá e pela empresa de responder e solucionar toda e qualquer situação que o cliente tenha da melhor maneira possível. 

Sharecare Trabalhe Conosco

E se o seu desejo for fazer parte da equipe de saúde da Sharecare e você deseja mostrar suas experiências e serviços, e principalmente crescer junto com a empresa e sua equipe profissional, você poderá enviar o seu currículo, veja a seguir e boa sorte! 

Sobre o Fale ConoscoSobre o Fale Conosco

Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.


SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:

Comente em Sharecare – Telefone, Reclamações


Reclamações - Reclame Aqui

Se gostou, curta e compartilhe: