CORREIOS Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Saiba mais como entrar em contato com o fale conosco correios
Há mais de 52 anos os correios vem trabalhando com excelência para trazer o melhor atendimento possível para seus clientes, procurando sempre aumentar a qualidade de seus serviços. E para melhorar a experiência de seus usuários a empresa vem aprimorando as maneiras de entrar em contato com os correios, e conseguir esclarecer qualquer dúvida que possa surgir sobre os diversos serviços prestados pelos correios. O processo de modernização dos correios vem em uma grande crescente não só no atendimento ao cliente mais também na execução de seus serviços, sejam ele empresariais ou para a população em geral. Na continuação deste artigo trazemos algumas informações de como entrar em contato com o fale conosco Correios.
A preocupação em facilitar a maneira que a população consegue entrar em contato com os correios é de extrema importância pois mantem o cliente mais perto da empresa, e essa comunicação faz com que os pontos a serem melhorados sejam expostos, facilitando assim um melhor atendimento e cumprimento dos serviços. Fazendo entregas por todo o mundo os correis vem cada vez mais ajudando no desenvolvimento de empresas, sejam elas de pequeno, médio ou grande porte disponibilizando serviços rápidos de entregas como o Sedex 10 que já está disponível em algumas localidades do nosso país, essa modalidade de entrega torna possível que a encomenda seja entregue as 10 horas da manhã do primeiro dia útil após a postagem do pacote na agência. Assim como também existe o serviço Sedex 12 que como o mencionado anteriormente já é entregue no primeiro dia útil após a postagem do pedido mas esse com prazo até as 12 horas.
Outro serviço que vem se destacando é o Sedex Mundi pois traz grande segurança a seus usuários mantendo como prioridade os prazos de entrega realizando entregas por todo o mundo. Os correios vem trazendo serviços cada vez mais rápidos e se preocupando em acompanhar a necessidade de seus clientes, mas não deixam de lado o bom atendimento a pessoa e a preocupação em esclarecer qualquer dúvida que seus usuários possam ter, e por isso dividiu seus números do SAC Correios para facilitar o contato com os correios. Para as capitais e regiões metropolitanas o número de contato com os correios é 3003 0100.
Já para entrar em contato com os correios por telefone das demais localidades o número é 800 725 7282. Por esse telefones é possível receber informações sobre produtos e os serviços prestados e também realizar compras. Já o telefone dos Correios 0800 725 0100 esta destinado para o clientes realizarem qualquer tipo de reclamações, sugestões ou elogios sobre os serviços prestados. Também é possível entrar em contato com o SAC dos correios por meio de e-mail e no próprio site da empresa existe uma relação de contatos eletrônicas referentes a cada região do Brasil e seu contato correspondente. Sem dúvida essa grande empresa que vem tendo grande participação na comunicação do nosso país estará disposta a atender todos seus usuários da melhor maneira possível.
Para mais informações de como entrar em contato com o fale conosco dos correios acesse o link abaixo:
www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
ESTAMOS TENDO PROBLEMAS NA ENTREGA DE MALOTES ENVIADO DE NOSSA MATRIZ ESTAMOS COM DOCUMENTAÇÕES PARADAS POR FALTA DE MALOTE DE NOSSA MATRIZ QUE ESTÁ POSTADA E TEM 02 DIAS QUE NÃO CHEGA MALOTE
Não entendo como os jogadores do VERDÃO em uma partida fora, não leva nenhum um gol, e a pontuação é tão baixa, tenho certeza que quem fez esse cartola é curintiano… Raiva da poxa do VERDÃO… chupa porra…
Moro em São Roque Estado de São Paulo, na Rua Quirino Capuzzo, centro.Estou reclamando que a minha correspondência só chega na minha casa de 15 em 15 dias. Antes era todos os dias. Já perdi uma série de eventos, boletos à pagar e outras devido ao atraso .Meu cep 18130.245. Obrigada.
Peço resolução do problema.
minha encomenda ainda não chegou.? porque.?
Boa tarde, as agencias dos correios da cidade de Nova Friburgo, estão com poucos funcionários para entrega de encomendas na cidade, por este motivo, ele nem sai com a encomenda, e posta no rastreamento que o carteiro não foi atendido, fazendo quê o cliente vá até agencia retirar o material, não é a primeira vez que acontece, fiz outras compras no mês passado e foi a mesma coisa, fiz farias reclamações e até agora nada. Estou acompanhando o rastreamento pela internet e fiquei em casa esperando o carteiro que não apareceu, depois eles avisam que o material se encontra no correio para retirando, uma pouca vergonha por parte dos funcionários dos Correios de Nova Friburgo, mas pode ficar tranquilo que eu vou perder mais um dia de trabalho para resolver isso ok.
Boa noite. Eu já falei e vou falar novamente, eu não vou fazer a retirada destes materiais, uma vez que fiz várias reclamações sobre as posturas dos carteiros desta agencia, sobre faltar com a verdade, dizendo que deixou de fazer a entrega porque não foi atendido, eu acompanhei o dia da entrega com o número do rastreamento, perdi o dia de trabalho pra ficar aguardando o carteiro que não aparecer e no dia seguinte, ele se encarregou de postar no rastreamento que não foi atendido, tudo mentira, em razão deste acontecido, não vou mais fazer as retiradas no correios, devido estas mentiras, uma falta de respeito e vergonha para uma empresa grande e de nome como os correios aceitar estas mentiras que os carteiros fazem com os clientes. Estou esperando as minhas encomendas em casa como era antes, caso o contrário entrarei com uma ação contra esta agencia e contra o correios central, já entrei em contato com os meus advogados e eles estão esperando cruzar os dias estas encomendas voltem para os vendedoras. É um absurdo está acontecendo isso por causa de mentira e preguiça dos carteiro, não é a primeira vez e não vai ser a ultima, vi dezenas de reclamações sobre isso, os carteiros não vão fazer as entregas e posta depois que não foi atendido para que o cliente faça o serviço deles, indo buscar as encomendas na agencia. Volto a repetir eu estou aguardando as minhas encomendas na minha casa, uma vez também que eu tenho problemas de saúde, e eu me lembro que o ano passado eu fui fazer uma retirada dessa e fiquei quase uma hora e meia na fila se puder ficar. pp146213353 , pp144122500br
Resido na cidade de Imperatriz, no mesmo endereço ha mais de 35 anos, e nos ultimos 120 dias NUNCA MAIS RECEBI sequer um unica correspondencia.
Ate pagar multa da receita federal ja paguei por nao receber o boleto.
Ja fiz anteriormente reclamação identica, sem ter resposta.
O que fazer?
Estou muito insatisfeito com os serviços dos Correios, pois já solicitei a verificação do objeto que comprei e que já chegou no Brasil e até o presente momento NADA, e isto já faz 05 (cinco) meses. Pergunto? Será que ainda receberei meu objeto.
tenho 3 encomendas extraviadas ou não chegaram ao seu destino.enviei e ate agora meus clientes não receberam e nem consegue rastrear.o rastreio fica parado no correio de destino.obrigado
Minha encomenda está em trânsito desde setembro, a página dos Correios não é atualizada faz tempo.
eu cadastrei no id correios e não consigo entrar para imprimir minhas boletas do correios, as taxas que os correios cobra de compras internacionais, já tentei fazer novo registro o sistema informa que já tem um cadastro no meu CPF, tentei o esqueci minha senha pede o CPF, quando digito o CPF e data de nascimento, o sistema fala que a data de nascimento esta incorreto, ficou muito difícil, não consigo reformular o meu cadastro, parece que até o meu e-mail está incorreto, oque os correios pode fazer para mim?
minha encomenda esta dizendo no rastreio objeto encaminhado de recife para maceio no dia 13 e até agora não chegou ainda ,sendo que de recife para maceio são no maximo 6 hs.