GLOBO RURAL Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Como entrar em contato através do site da GLOBO RURAL
O GLOBO RURAL e sua abertura icônica já fazem parte da manhã e do cotidiano de milhares de brasileiros. Altamente ligada ao agronegócio, a atração tem como ponto principal informar o cidadão que trabalha no campo e que de lá tira seu sustento.
Com pautas sobre agricultura, bovinocultura, suinocultura, piscicultura e até a produção de bens como o mel, o leite, o queijo, entre outros, o GLOBO RURAL é um dos mais antigos telejornais ainda em atividade na casa.
Estreou no ano de 1980 sob a ancora de Carlos Nascimento e da jornalista Silvia Popovic, sendo o primeiro telejornal do gênero. Sua primeira matéria segundo o site Wikipédia foi sobre as dificuldades de cultivar maças na argentina.
O programa ganhou tanta repercussão, principalmente graças a sua vinheta, que com a musica traz um clima do campo, que não demorou e o GLOBO RURAL também passou a ir as bancas na forma de revista.
Pela bancada, inicialmente simples do programa, já passaram grandes nomes, entre eles além de Carlos Nascimento e Silvia Popovic, William Bonner, Nelson Araújo, Wellington de Oliveira, Sergio Roberto Ribeiro, Olga Vasone e muitos outros.
Hoje em dia o programa é veiculado aos sábados, mas já teve uma grande fase em que o GLOBO RURAL era diário e fazia parte das manhãs de milhares de brasileiros que sentava na frente da tevê para assistir a atração.
Entre em Contato com o GLOBO RURAL
Para entrar em contato com o GLOBO RURAL, você espectador só precisará acessar o seguinte link: https://www.g1.com/economia/agronegocios/globorural/. Neste link você irá se deparar com uma página toda voltada para manter o contato com você, espectador. Nesta página você poderá fazer suas criticas, sanar suas dúvidas, fazer suas sugestões, entre muitas outras possibilidades. Confira agora mais possibilidades que o site oferece para você.
O site ainda possibilita que você faça sua inscrição para participar do GLOBO RURAL através de cartas. Para isso basta você clicar no seguinte link: https://www.g1.globo.com/economia/agronegocios/globo-rurall.html. Neste link você encontrará várias opções para enviar seu vídeo, sua foto ou sua carta ao programa. Selecione aquele que melhor se encaixar na sua forma de participação, preencha os dados exigidos, e pronto, você já estará participando do GLOBO RURAL.
GLOBO RURAL nas Redes Sociais
O GLOBO RURAL também está antenado a realidade e a modernidade tecnológica que nos cerca, e pensando nisso o programa também está presente nas principais redes sociais. Confira agora mesmo os principais links para entrar em contato com o GLOBO RURAL através das redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/globorural/
Twitter: https://twitter.com/globorural
Instagram: https://www.instagram.com/globorural/?hl=pt-br
A partir destes canais de comunicação você será capaz de acessar inúmeros recursos do próprio programa. Para mais informações sobre estes e outros conteúdos do site do GLOBO RURAL, não deixe de acessar o site do programa através do link listado mais acima e contate o setor de Fale Conosco do programa. Espero que tenhamos conseguido ajudar você a entrar em contato com o GLOBO RURAL de alguma forma. Boa sorte!
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Prezados, bom dia
No link
https://revistagloborural.globo.com/Noticias/Agricultura/noticia/2013/12/mogno-africano-ouro-verde-pode-garantir-aposentadoria-rural.html
encontrei artigo intitulado: Mogno africano: “ouro verde” pode garantir aposentadoria rural.
Eu tenho interesse em escanear uma cópia deste artigo, a partir de edição IMPRESSA da Globo Rural.
Baseando-me nas info que encontro no link mencionado acima, entendo que este artigo foi publicado na edição de 04dez2013, em seu número 12.
Entretanto, a biblioteca de minha universidade, a UNESP, não consegue localizar o artigo, pois as info não estão corretas.
Poderiam-me informar em qual edição foi impressa a matéria mencionada acima?
Muito obrigado,
atenciosamente,
Carlos Flechtmann
UNESP – campus de Ilha Solteira/SP
Boa tarde:
Trouxe uma muda de Sacramento MG .
me informaram que o nome dela é UBAIA AMARELA. ( Eugenia glandulosa ).
outro me fala que é :
Cereja Amarela do Cerrado ( Eugenia heringeriana )
Vocês poderiam me ajudar a indentificar está fruta ?
Tive em contato com a EMBRAPA CERRADO ,mas eles não conhecem ; será que é uma fruta desconhecida ?
Onde posso te enviar as fotos.
no aguardo PAULO
Olá, tenho interesse em trabalhar com serpentário, pois não consegui encontrar muita coisa confiável, como vocês poderão me ajudar, como montar um serpentário,como legalizar e como comercializar o veneno
bom dia tenho um pe de bergamota pocan,os galhos estao quebrando por causa do peso das frutas o que devo fazer qual o procedimento?
grato RONALDO RUDNICKI VIAMAO RS.
Tem um ano que sou assinante desta revista Globo Rural e ate hoje só recebi 4 revistas dos meses de outubro março,abril e maio .Gostaria de saber quando receberei o restante das revistas ou não. Gratos
gostaria de saber se a casca de soja e boa para alimentar terneiros de corte apartados
Excelente tarde!!Preciso da ajuda de vcs…referente algumas árvores que estão na minha chácara…preciso descobrir a espécie…
Não consigo acessar os links para participar do programa
Gostaria de ajuda no sentido de descobrir como fazer mudas de uma planta de uma arvore que ganhei. Obrigado
Tenho uma chácara de nove mil metros quadrados tenho poço artesiano é bem próxima da cidade de Paraguaçu paulista sp gostaria que vocês me desse uma dica oque seria bom de plantar ou criar nela aguardo resposta muito obrigado não tenho e-mail mais pode me mandar pelo Whatsapp
Bom dia.
Meu nome é Augusto Cesar Carvalho da Silva, tenho 52 anos, sou carioca e possuo proriedade rural na borda da Lagoa de Juturnaiba (Área de proteção ambiental linda de nossa região que vale a penas ser conhecida).
Primeiro quero parabenizar pelo excelente trabalho feito pela equipe do Globo Rural em todos anos de existência do programa. Sou um grande fã do programa e dos apresentadores, desde o tempo de menino, quando assistia o programa cedo com meu pai, nas manhãs de domingo. Agradeço muito por todo ensinamento transmitido e o compartilhamento de cultura para todo o país. Vocês são realmente merecedores de toda nossa gratidão.
Além disso, gostaria de comentar que assisti uma matéria sobre fazenda de produção de castanhas do Pará, que foi ao ar, algumas semanas atrás. Fiquei muito interessado no assunto e gostaria de obter o contato do produtor para estabelecer comunicação, pois pretendo iniciar uma plantação em minha propriedade.
Peço a gentileza de enviar o contato para que possa fazer dar seguimento a ideia.
Finalmente, reforço mais uma vez meu agradecimento e admiração. Faço votos que o programa siga encantando e enriquecendo as manhãs de todos!
Também deixo meu convite, caso queiram conhecer a região de Silva Jardim e em especial a Lagoa de Juturnaiba.
Atenciosamente,
Augusto Carvalho da Silva
Cel: 021 99875-2472
bom dia a todos do globo rural, sou fã do programa e assisto todos os domingos. o programa esta de parabéns. tenho uma area de 2 alkeires onde cultivo legumes e hortalicas, uma boa parte das terras fica em uma area mais baixa e sempre fica alagada,queria uma ajuda de voces para me dar uma luz de como aproveitar melhor esta area, talvez plantar algum tipo de planta que saia bem na terra molhada,ou até mesmo fazer o cultivo de criacao de peixes, aguardo a dica de vocês ee um bom dia.
Prezados Senhores,
Assistindo o Globo Rual de 20/11/2022, vi anunciado a Cartilha sobre a cultura da Mamoeira, gratuita. Gostaria de saber como receber essa cartilha. Segue abaixo meus dados.
Haroldo Parente