Banco BNP Paribas – Telefone, Reclamações
O Banco BNP Paribas é um dos maiores bancos da Europa, tendo sede em mais de 65 países, se tornou um dos bancos mais importantes do exterior, Além de contar com uma sede aqui no Brasil, e uma equipe de atendimento altamente capacitada para atender às demandas dos clientes, demonstrando profissionalismo e eficiência.
E vamos prosseguir com os contatos do Banco BNP Paribas aqui no Brasil, para ajudar em casos nacionais que permanecem sem solução, ou para quem busca mais informações sobre a empresa. Venha conosco e confira neste artigo:
Banco BNP Paribas Contato
O contato de uma empresa é um direito que o cliente possui, e geralmente uma das formas de contato mais utilizadas entre as empresas, até nos dias de hoje, é através do telefone fixo. E o Banco BNP Paribas conta com uma equipe de atendimento dedicada e funcional aqui no Brasil. Seus clientes podem ligar e falar diretamente com a equipe profissional da empresa, e relatar a sua dúvida ou problema, além de obter resolução de dúvidas. A equipe de atendimento ao cliente está preparada para oferecer suporte e solucionar quaisquer problemas apresentados para darem seguimento no seu atendimento. Confira o número de telefone, e o endereço da empresa:
- Banco BNP Paribas Brasil Telefone: (11) 3841-3100 / (11) 2360-3100.
Localizada na Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1909, 9º ao 11º andar, Torre Sul do Edifício São Paulo Corporate Towers. CEP: 04543-907.
Banco BNP Paribas Ouvidoria
Para casos que permaneceram sob uma atenção especial, e que ainda estejam sem solução, o Banco BNP Paribas conta com uma ouvidoria, que pode ser acessada através do endereço eletrônico (e-mail). A ouvidoria é um canal de atendimento responsável por receber e investigar reclamações que não foram resolvidas pelos contatos mais acessíveis e comuns da empresa. Ao enviar um e-mail para uma ouvidoria, os clientes têm a garantia de que sua mensagem será tratada de forma confidencial e com a devida seriedade, portanto, é importante detalhar o seu caso com exatidão. Envie o seu e-mail para o seguinte destinatário:
- Banco BNP Paribas Ouvidoria (e-mail): [email protected]
Lembrando que o contato por e-mail é um dos meios alternativos mais viáveis do Banco BNP Paribas Brasil para se obter um
atendimento específico de acordo com o seu problema ou dúvida.
Banco BNP Paribas Trabalhe Conosco
Para aqueles que desejam fazer parte da equipe do Banco BNP Paribas, existe a área de “trabalhe conosco”, disponível no site da empresa. Por meio desse canal, os interessados podem enviar seus currículos e informações pessoais, demonstrando interesse em possíveis vagas de emprego. O banco valoriza o talento e a diversidade, buscando profissionais comprometidos com as funções que estão oferecendo para quem busca engajamento nas funções da empresa, confira:
- Banco BNP Paribas Carreiras: https://group.bnpparibas/en/careers/all-job-offers/brazil
Banco BNP Paribas Canal de Denúncia
Acesse ao canal de Denúncia, para casos mais severos, onde você poderá relatar o ocorrido para o jurídico, ou prosseguir com sua resolução. Se o seu caso ainda persiste e for o seu desejo fazer uma denuncia para a empresa, confira as informações no link a seguir:
- Banco BNP Paribas Canal de Denúncia: https://brasil.bnpparibas/pt/contato/canal-de-denuncia/
Banco BNP Paribas Redes Sociais
O banco internacional BNP Paribas também está interagindo nas mídias sociais, assim como muitas outras empresas nos dias atuais. As redes sociais são ótimas na questão de interação com seus clientes e futuros clientes, além de que você poderá ficar por dentro das novidades e opinião pública sobre os serviços da empresa, veja só:
- LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/bnp-paribas/
- Facebook: https://m.facebook.com/profile.php?id=571463079934537&__tn__=C-R
- Twitter: https://twitter.com/BNPPCardifBR
- Instagram: https://www.instagram.com/bnpparibas/
Banco BNP Paribas Reclamações
Ainda sim, se o seu caso ainda não for resolvido, recomendamos experimentar pesquisar o Banco BNP Paribas no site do Reclame Aqui. O Reclame Aqui é uma das maiores plataformas sobre o atendimento ao consumidor no Brasil. Por ter se tornado bem comum a interação nesta plataforma, principalmente nos casos de clientes de empresas que tinham dificuldades para reclamar e tirar dúvidas, lá você também poderá obter uma resposta do seu caso por um profissional do Banco BNP Paribas, para prosseguir com sua resolução, uma ótima forma para contato para casos mais sérios, além de garantir uma opinião individual sobre os serviços que a empresa oferece.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE: