CLARO TV Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Como entrar em contato através do site da CLARO TV
A CLARO TV é uma empresa brasileira fundada em meados dos anos de 1990 e que atua exclusivamente no setor de telecomunicações, oferecendo serviços de telefonia fixa, telefonia móvel, internet banda larga e TV por assinatura para grande parte do país. Hoje parte do Grupo Empresarial América Móvil, a empresa segue no mercado oferecendo soluções para mais de 360 milhões de clientes, sendo considerada uma das empresas brasileiras mais conhecidas em atividade no momento. Capaz de oferecer serviços com tecnologia de ponta, a empresa que conta com um dos maiores números de clientes de todo o setor possui canais de comunicação customizados e que servem à praticidade e ao dinamismo da vida cotidiana no século XXI.
Cadastrar seus dados na CLARO TV
A empresa possui um serviço de comunicação com o cliente que busca satisfação e praticidade. Procurando sempre promover cada vez mais o seu numero de vendas, a CLARO TV possui um serviços que direciona o cliente para determinadas zonas de seu site mediante o CEP do solicitante. Através desses canais o cliente registra seus dados como CEP e telefone e entra para uma lista de pessoas que devem ser contatada em ate 48 horas pela própria empresa! Isso mesmo, a própria empresa irá ligar para você, cliente, oferecendo serviços para quem já é ou não cliente CLARO TV.
CLARO TV Fale Conosco
A empresa também oferece aos seus clientes a possibilidade de entrar em contato com a empresa através de um numero gratuito. Este canal é chamado de CLARO TV Fale Conosco. Através deste canal equipado com menu interativo, você cliente poderá resolver questões como segunda via de fatura, mudança de endereços, informar pagamentos já efetuados e muitos outros, tudo através do número 0800 580 0698. E o melhor, esse numero recebe ligações de todas as cidades do Brasil. Sem sombra de duvidas a CLARO TV é uma das empresas que mais se preocupa com a qualidade de vida de seus clientes.
Serviço de Atendimento ao Cliente CLARO TV
Além disso tudo a CLARO TV também oferece SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente CLARO TV, onde você será capaz de resolver problemas e fazer criticas e sugestões inclusive de seu smartphone, através do numero 10621. Esse numero também recebe ligações de qualquer cidade do Brasil, e funciona das 00 as 18 horas, todos os dias da semana. Um canal como este só pode ser oferecido por uma empresa como a CLARO TV.
Sugestões e Reclamações CLARO TV
A empresa ainda conta com um canal exclusivo para ouvir reclamações e sugestões com um menu interativo mais simples e de fácil navegação. O numero para esse canal também é gratuito. Confira a seguir o numero CLARO TV Reclamações e Sugestões: 0800 701 0180.
CLARO TV Online no Facebook
A CLARO TV assim como as mais modernas empresas também está cada vez mais ocupando espaço dentro das redes sociais. Com uma página exclusiva dentro do Facebook, a empresa oferece um meio de comunicação viável e ao mesmo tempo moderno aos seus clientes. Para entrar em contato com a empresa através deste canal basta você clicar no link https://www.facebook.com/ClaroTv/, quando então você será redirecionado para a página da empresa.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Oie,paguei uma divida q tinha com a claro tv,dia 14 de novembro e ate agora mão me tiraram do Serasa.Porque.
A demora na espera de atendimento da claro é horrível a gente chega a esperar por 30 minutos na linha sem conseguir atendimento é horrível ficar aguardando tanto tempo. E é só a claro que faz isso com o cliente. Poderia ser mais rápido o atendimento.
em manhuaçu mg esta sem rede da claro a dois dias o que esta acontecendo no bairro de vila deolinda
Comprei um plano claro TV, é o mau atendimento já começou com a data de instalação, que o técnico não veio no dia marcado, nem fui avisada. 2) fui enganada em relação aos canais disponíveis. 3) valor da fatura superior ao combinado. Liguei inumeras vezes ninguém para resolver o assunto, não consigo falar com o representante “responsável “, um total descaso
boa tarde hj por volta das 13:13 o tecnico da claro estava no poste e acabou gerano um curto-circuito e com isso tivemos prejuizo na loja assim como em outras. Taguatinga Centro C1 rua das motos
loja moto clean
como podemos resolver isso.