MOTOROLA Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Como entrar em contato através do site da MOTOROLA
A MOTOROLA, ou MOTOROLA INC., é uma empresa norte-americana fundada em meados dos anos de 1920, e que atua no mercado vendendo aparelhos eletrônicos, softwares e celulares em todo o mundo. Com um valor de mercado que supera a casa dos 27 bilhões de euros, a MOTOROLA é considerada uma das mais bem sucedidas empresas do setor de eletrônicos de todo o mundo. Muito presente no mundo dos smartphones, a sua linha de celulares é apenas um dos principais produtos do conglomerado empresarial.
Também produzindo rádios two-way, sistemas de redes, sistemas de televisão a cabo, entre outros setores, a MOTOROLA possui um dos mais interativos e dinâmicos sites para Fale Conosco entre as empresas de seu setor. Se você deseja entrar em contato com a empresa através do Fale Conosco não deixe de conferir as informações que trouxemos para você!
Empresa atuando no mercado há mais de 90 anos, a MOTOROLA é um daqueles grupos empresariais que trata com carinho seus clientes, sempre procurando abrir novos meios de comunicação com esta parcela, ouvindo suas opiniões e reclamações, tudo para melhorar sempre mais. Confira a seguir algumas das formas de entrar em contato com a MOTOROLA:
Site da MOTOROLA e formas de contatos
A MOTOROLA oferece um serviço customizado de trato com o cliente, onde por meio de seu site oferece três opções de comunicação. No Atendimento Online MOTOROLA, por exemplo, o cliente tem a possibilidade de entrar em contato com a empresa através de um chat. Esse canal é utilizado para retirar duvidas, fazer sugestões e realizar reclamações dos mais variados tipos, portanto um canal pensado para ser completo e servir as mais variadas necessidades do cliente.
Formulário Eletrônico da MOTOROLA
Na opção “Formulário Eletrônico MOTOROLA” a idéia é oferecer um serviço de comunicação que seja ao mesmo tempo efetivo e mais detalhado e formal que o Atendimento Online. Por meio deste canal, você cliente deverá preencher os campos assinalados como obrigatórios * e por fim descrever pormenorizadamente qual situação gostaria de informar a empresa. Nestes campos você encontrará:
Motivo do Contato
Assunto
Nome Completo
CPF
Data de Nascimento
Telefone
Entre outras opções de forma a se identificar.
É importante informar que este é um canal oficial da empresa, oferecido pelo setor de Serviço De Atendimento Ao Cliente MOTOROLA, e que por isso mesmo precisa ser utilizado sempre que o cliente desejar uma forma de contato mais formal com a empresa.
MOTOROLA Financial Services
Na MOTOROLA Financial Services a empresa oferece um link que irá redirecionar você, cliente, diretamente para a página do banco do Grupo MOTOROLA, um site completo que traz para você além de um setor de ouvidoria, onde você poderá fazer suas reclamações e sugestões, também poderá se candidatar a uma vaga de emprego e assim investir numa carreira sólida numa das empresas que mais crescem no mundo.
Links de Acesso para o site da MOTOROLA
Para acessar qualquer uma das opções listadas acima, o cliente só precisará acessar o site da empresa: www.motorola.com.br e escolher a opção que melhor se encaixa nas suas necessidades e entrar em contato com a MOTOROLA. Espero que possamos ter ajudado de alguma forma, e boa sorte!
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Problema com GPS
Eu tenho um motog4 o GPS não funciona. Já fiz as atualizações que a Motorola disponabiza mais não tem jeito. O fazer agora?
Meu celular eMoto G5S quando faço ligação e não consigo ter o som de retorno da ligação e toa baixo que não consigo ouvir nada
Preciso do número telefone da Motorola e não estou encontrando
Bom dia
Em Dezembro, adquiri um Smartfhone Moto G6 Play.
Até hoje tive um problema com uma tela azul que não desaparecia.
Entrei em contato via telefone, obtive orientação e aparentemente até o momento não tive mais esse problema.
Hoje, porém, ao colocá-lo para carregar ouvi um barulho no carregador que nunca havia ocorrido, o que me gerou preocupação.
Testei em várias tomadas, pois a princípio imaginei poder ser algo na instalação elétrica, mas o barulho persistiu .
Gostaria de saber o que pode ser?
Pois se trata de um aparelho novo, e muito bem cuidado.
Agradeço e fico no aguardo de um breve retorno.
Att,
Rosângela
Ganhei um aparelho celular G20 em outubro. Ocorre que este aparelho vem apresentando defeito há uns 2 meses. Ele oscila entre 4G, G e H. A torre (o que possibilita as ligações) não aparece ou aparece parcialmente preenchida (quando aparece). Eu não consigo fazer ligações. Não consigo me conectar à internet, exceto em um ambiente wi-fi, muito embora eu tenha plano de internet móvel.
Já levei na assistência técnica, fiz várias verificações de configuração, verifiquei o chip, fui na loja Vivo, troquei o chip para me assegurar que o problema não era esse, entretanto, o problema persiste.
Estou muito insatisfeita com o aparelho e preciso trocá-lo.
Aguardo orientações por favor.
Att
Patrícia Machareth