Banco Safra Fale Conosco – Telefone, Reclamações

Os canais de atendimento ao cliente podem se dar por diversos meios, seja via telefone, whatsapp, chat ao vivo, e-mail e redes sociais. Nao podemos deixar de mencionar que todo cliente deseja e tem direito a um bom engajamento, independentemente do produto ou serviço que está comprando.

O Banco Safra tem milhares de clientes em todo o país, sendo um dos maiores. A fim de otimizar o relacionamento com os bancos, o Banco Safra busca sempre aprimorar seus produtos, serviços e canais de atendimento. Para isso, Instituições Financeiras tornaram o serviço telefônico mais simples, intuitivo e pessoal.

Caso deseje entrar em contato com o Banco Safra, veja abaixo dicas sobre como falar com atendente rapidamente.

banco-safra-fale-conosco

Banco Safra Reclamações

A Instituição Financeira possui inúmeros canais de atendimento, como telefone, e-mail, site, entre outros, onde você poderá fazer reclamações, retirar dúvidas e até mesmo tecer elogios no caso de atendimentos excepcionais.

Uma das maneiras mais simples de se fazer isso, poupando tempo e outros recursos, é acessando o Fale Conosco Banco Safra, neste link. Lá você tem acesso à gama de serviços, além de poder tirar dúvidas e ter atendimento eficaz.

Telefone da Central do Banco Safra

A depender da região onde você mora, tem à sua disposição os seguintes números de telefone do Banco Safra Financeira: 

  • Telefone Banco Safra SP: (11) 3253-4455 (Capitais),
    0300-105-1234 (outras cidades)
  • Telefone SAC Banco Safra Pessoa Jurídica: (11) 3175-8248 (Capitais) e 0300-015-7575 (outras cidades)
  •  Telefone Banco Safra Private Banking: (11) 3253-4455 (Capitais) e 0800-772-2155 (Demais localidades)
  • Telefone Cartões Banco Safra:   (11) 4001-4460 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-728-4460 (Demais localidades)

Por fim, você poderá ter atendimento via ligação gratuita usando o seguinte número:

  • Telefone 0800 Banco Safra: 0800-772-5755  e 0800-772-4136 (atendimento para clientes com necessidades especiais)

Como você pode notar, caso você resida em São Paulo ou em Capitais, o número de telefone de atendimento Safra sofrerá alterações.

banco-safra-reclamacoes

Banco Safra Empréstimos

Precisa de empréstimo do Banco Safra? Você tem à sua disposição inúmeros tipos de linhas de crédito, quais sejam:

  • Conta Garantida rotativa
  • Compror, para pagar fornecedores à vista
  • Vendor, com recebimento à vista de compras a prazo
  • Cheque empresarial, a fim de cobrir despesa e gerar fluxo de caixa
  • Capital de giro

Ademais, se você for aposentado, pensionista ou servidor público poderá obter vantagens por meio do crédito consignado Banco Safra e até mesmo refinanciar sua dívida, caso já tenha o solicitado anteriormente.

Consignado INSS Banco Safra

Muitas pessoas têm dúvidas sobre o que é um empréstimo consignado. Trata-se de modalidade oferecida a aposentados e pensionistas do INSS, além de algumas categorias de servidores públicos.

As taxas de juros são muito menos porque são descontadas diretamente da folha de pagamento, que pode ser parcelado em mais de 80 parcelas mensais.

Para fazer uma simulação, entre em contato no site, chat ou pelo seguinte número:

  • WhatsApp Crédito Consignado Safra: (11) 2650-9909

Nestes canais você também poderá se informar sobre refinanciamentos de consignados e muito mais.

banco-safra-consignado-telefone-1024x559

WhatsApp Banco Safra

Há um movimento entre empresas e instituições financeiras a fim de desburocratizar o atendimento ao público. Seguindo essa tendência, você pode ter atendimento por aplicativo, o que é mais simples, rápido e fácil.

  • Atendimento WhatsApp Banco Safra: (11) 3175-8248 (atendimento de pessoas jurídicas), (11) 2650-9987 (24h) e (11) 2650-9999 (24h).

Email Banco Safra

A Instituição Financeira costuma realizar atendimentos nos canais acima. Porém, se você precisa realizar denúncias ao Banco Safra, use os seguintes endereços de email:

Ainda, você poderá se informar por telefone, WhatsApp e chat de atendimento do Banco Safra, onde falará com assistente virtual e, dependendo do caso, com atendente real.

Ouvidoria Banco Safra

Uma dúvida muito com é  sobre a diferença entre SAC (“Serviço de Atendimento ao Consumidor”) e Ouvidoria.

O SAC quase sempre é o primeiro contato entre um cliente e uma empresa, a fim de resolver problemas ou requerer informações. A Ouvidoria, por sua vez, é a última instância de atendimento, ou seja, é destinada às pessoas que não tiveram alguma solução para seus casos ou que não se sentiram satisfeitas com o atendimento inicial.

É necessário, assim, que você tente o atendimento primário e caso não tenha seu problema resolvido no prazo máximo informado pelo Banco Safra, deverá contatar a Ouvidoria. Se ainda assim não houver satisfações, você deverá recorrer a órgãos de proteção do consumidor ou recorrer à Justiça, buscando seus direitos.

  • Telefone 0800 Ouvidoria Safra: 0800-770-1236 ou 0800-727-7555, para pessoas com necessidades especiais.

O atendimento se dá de segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 18h. Porém, como informado, sempre tente o SAC primeiramente para tentar resolver seu problema de maneira mais facilitada.

Sobre o Fale ConoscoSobre o Fale Conosco

Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.


SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:

Comente em Banco Safra Fale Conosco – Telefone, Reclamações


Reclamações - Reclame Aqui

Se gostou, curta e compartilhe: