VISA Fale Conosco, Telefone, Reclamações
VISA – entrar em contato, reclamações e atendimento
A Visa, ou Visa Inc., é uma empresa de capital aberto fundada em meados dos anos de 1950, na cidade de Foster, no estado da Califórnia, Estados Unidos da América. Hoje presente em quase todo o mundo, a Visa é conhecida por operar no mercado através de cartões de crédito e sistemas de pagamento online. Com um valor no mercado que supera a casa dos 130 bilhões de euros, a Visa segue sendo uma das marcas mais presentes em todo o território brasileiro.
Fale Conosco e Atendimento VISA
Para entrar em contato com a VISA, você cliente precisará acessar o link https://vaidevisa.visa.com.br/site/fale-conosco. Através deste link você será imediatamente redirecionado para uma nova página do site da VISA onde você deverá cadastrar seu CPF, nome completo, e-mail e telefone para contato. O site ainda pedirá que você informe seu gênero, tudo para garantir mais segurança e intimidade no tratamento ao cliente.
Site e outras formas de Contato da VISA
Ainda no site da empresa você encontrará as opções referentes aos assuntos que você, cliente, deseja tratar. Para escolher uma das opções, que vai desde a “Plataforma Vai de Visa”, “Ofertas”, “Sugestões”, “Duvidas de Cartão” e muitas outras, você apenas precisará rolar para baixo a roleta de opções encontradas na aba “Assuntos”.
Após assinalar qual assunto te trouxe para o site da VISA, o cliente se deparará com uma aba voltada exclusivamente para escrever sua mensagem. Neste campo você irá escrever de forma detalhada e resumida qual a sua sugestão, problema a ser resolvido ou reclamação que desejaria deixar registrada.
Como você pode ver, esta é uma forma bastante simples e prática de entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da VISA, considerado um dos mais modernos do setor.
Não deixe de conferir mais opções sobre as formas de contato que a Fale Conosco VISA oferece para você a seguir:
Endereço da VISA nas Redes Sociais
Se o seu desejo é fazer parte do grupo de funcionários da VISA Trabalhe Conosco e assim conquistar um espaço no mercado de trabalho, criando uma carreira sólida numa das mais respeitadas e idôneas empresas do mundo, você pode acessar a página da VISA no site voltado exclusivamente para garimpar talentos no mercado de trabalho, o famoso LinkedIn. Para isso basta que você acesse o site através do seguinte link https://www.linkedin.com/company/visa, efetue seu cadastro e se candidate a uma vaga que se encaixe em seu perfil profissional.
A VISA também possui perfis no Facebook e no Instagram, duas das mais baladas redes sociais do momento, e através destes canais também mantém informado seus clientes em relação às novidades lançadas no mercado e outras informações pertinentes. Ficou interessado? Quer fazer parte dessas redes sociais e acompanhar as novidades da VISA? Então basta você criar o seu perfil e seguir a empresa através dos links disponibilizados abaixo:
Confira a seguir a lista de links:
Instagram: https://www.instagram.com/visa_br/
Facebook: https://www.facebook.com/VisaBR/
Logo que você abrir a página da VISA no Facebook você será informado que a empresa usa bastante o canal de comunicação com os clientes e que responde dentro de alguns minutos. Isso significa que este é um meio de comunicação válido e usado com satisfação pelos seus clientes.
Espero que tenhamos conseguido ajudá-lo de alguma forma e boa sorte!
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Referindo – me ao dia 9 / 12 / 2022 ,data em que dizem que cancelei uma viagem ( o que é falso ), até porque às 3:20 PM estava no Corte Inglês ou na saída , como poderei provar . e não no Bairro Azul como referem . Mais estranho aina é o facto de me debitarem 15,0€ com a indicação de Bairro Azul ficando eu com o benefício da dúvida pois se anulei uma viagem não tinha marcação para o bairro Azul mas, mais estranho ainda, é aparecer no mesmo dia 9/12 /2022 a deslocação para minha casa ( R. Cidade de Bolama) às 2 : 46 PM ,com o débito de €12,04 e tudo isto na meia hora ( 3 :20 PM ) – (2:46 PM em que já ia a caminho de casa num carro Uber e cuja matricula e condutor V.Exas. sabem bem quais são. Como se não chegassem estas contradições aparece ainda no mesmo dia 9 /12 uma deslocação para a R. D. Aleixo Corte Real que dista da minha casa 2 prédios ou sensivelmente 20 metros , mas que a Uber , além da invenção se achou no direito de debitar novamente mais 15 € Ainda no mesmo dia 9 /12 aparece uma deslocação para a Av. da Liberdade em que a viagem teve a saída às 9: 57 AM. Em conclusão , de todo este processo e menos verdades só existem duas corridas verdadeiras , a saber: R .Cidade de Bolama / Av. da Liberdade Nº202 > 9,92€
e regresso Av António Augusto de Aguiar / R. Cidade De Bilana > 12,04 € o que totaliza 21,96 € e não os 51,96 € que cobraram.
Atentamente , fico aguardando a vossa decisão
mas sou com consideração
Fernando Silva Santos
tempo que estive à espera do carro Uber que me veio trazer a casa No mesmo dia 9 /12 /2022 aparece – me debitado mais 15,0 € em que , pelos visto andei, sem ter dado por isso quase à mesma hora 3:20 PM