Sicredi – Telefone, Reclamações

A Sicredi é uma cooperativa de crédito, que atua no mercado funcionando como uma instituição financeira que oferece diversos tipos de serviços, com muitas opções de crédito, empréstimos e pagamentos de contas por aplicativo ou débito. E vem crescendo mais a cada dia, atuando para ajudar milhares de clientes ao redor do Brasil. A Sicredi promete inovar cada vez mais em seus serviços e atendimento. Para mais informações de atendimento separamos aqui para vocês neste artigo, uma lista vasta de todos os meios de contatos da Sicredi, Redes Sociais, Aplicativo e muito mais! Venha conosco e confira logo abaixo:

sicredi-fale-conosco

Sicredi Contato

Um atendimento funcional e direto deve ser o mínimo que uma empresa como a Sicredi disponibiliza para nós, consumidores, e nos dias atuais existem diversas possibilidades de garantir o mesmo, pois a empresa garante aprimorar mais estes contatos, sendo eles digitais ou através do telefone fixo. Iremos começar pelo número telefônico que a Sicredi possui, sendo ele para as regiões metropolitanas, ligue para o número logo abaixo e garanta seu contato:

  • Sicredi Telefone para Regiões Metropolitanas: 3003 4770 

Sicredi Telefone 0800

O meio de atendimento através do telefone 0800 é um diferencial muito famoso para grandes empresas, sendo ele bem procurado pelos consumidores em geral, pois tem muitas vantagens para os clientes e consumidores, sendo um atendimento direto especializado para soluções de dúvidas ou problemas, uma das principais vantagens é não ter cobrança nenhuma para efetuar a ligação. Confira abaixo o número de SAC 0800 para as demais regiões do Brasil, que a Sicredi possa atender, onde as demais localidades em território nacional utiliza para resolução de problemas e dúvidas, e um outro número 0800 para pessoas com deficiência auditiva ou de fala:

  • Sicredi Telefone 0800: 0800 724 7220
  • Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 724 0525

sicredi-reclamacoes

Ouvidoria Sicredi

A Ouvidoria é uma área destinada a casos mais específicos, que não foram solucionados pelos atendentes da Sicredi em seus contatos mais convencionais. Se o seu caso persistir, entre em contato com a ouvidoria da Sicredi, através do número 0800 a seguir, basta ligar que é gratuito:

  • Sicredi Ouvidoria: 0800 646 2519

O atendimento da ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Sicredi Aplicativo

Os aplicativos digitais para as empresas mais modernas, anda sendo bem comum e utilizado nos dias atuais, pois disponibiliza todos os serviços que a empresa disponibiliza para você, tudo em suas mãos, no conforto de sua casa, utilizando seu celular/smarthphone. Disponível para Android e iOS, o aplicativo da Sicredi também é uma ótima alternativa para garantir o seu contato:

Sicredi WhatsApp

Fale com um atendente da Sicredi através do número de WhatsApp oficial da empresa. O WhatsApp vem inovando cada vez mais entre as empresas e suas formas de atendimento com seus consumidores, por ser de fácil acesso, o aplicativo digital de comunicação mais utilizado entre os brasileiros também possui número para suporte da Sicredi. Faça suas perguntas, reclamações, sugestões, elogios, tudo isso adicionando o número a seguir em seus contatos, e iniciando uma conversa dentro do aplicativo:

Sicredi Redes Sociais

Entre nas redes sociais em que a Sicredi possui interação pública. Confira as novidades sobre os serviços da empresa e garanta estar por dentro das opiniões que os clientes da Sicredi costumam dizer nos comentários de cada plataforma. Confira:

Sicredi Perguntas Frequentes (FAQ)

Tem alguma dúvida sobre os diversos serviços de crédito e empréstimo que a Sicredi disponibiliza para você? Entre na área de Dúvidas Frequentes da empresa (FAQ), e confira os diversos tópicos com as perguntas e respostas mais comuns entre os clientes, separadas exatamente para sanar a maioria das dúvidas. Observe no link abaixo, que será direcionado para a área de FAQ no site oficial da Sicredi:

sicredi-telefone-contato

Sicredi Trabalhe Conosco

A Sicredi disponibiliza diversas vagas de emprego para os interessados em fazer parte da equipe de profissionais capacitados da empresa. Você poderá observar as vagas disponíveis através do link a seguir:

Sicredi Canal de Denúncia

Existe uma área específica para casos mais graves, onde você poderá abrir uma ocorrência diretamente para a Sicredi, ao acessar o canal de denúncias dentro do site da empresa, você poderá relatar o seu caso, de forma anônima ou não. Para fazer reclamações de casos que foram se agravando, e abrir sua ocorrência, confira no link abaixo e observe com calma as informações sobre este canal antes de abrir a sua ocorrência:

Sobre o Fale ConoscoSobre o Fale Conosco

Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.


SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:

Comente em Sicredi – Telefone, Reclamações


Reclamações - Reclame Aqui

Se gostou, curta e compartilhe: