Passarela – Telefone, Reclamações
A Passarela é uma das maiores lojas virtuais que atende todo o território brasileiro, que conta com diversas lojas físicas localizadas no interior de São Paulo. Fundada em 1981, a Passarela é conhecida por ser uma das pioneiras no e-commerce brasileiro em relação aos calçados e modas em geral, inovando mais a cada dia dentro do marketplace, oferecendo milhares de produtos próprios e de outras empresas parceiras.
A sede da empresa se encontra no seguinte endereço: Av. Osmundo dos Santos Pellegrini, 1401, Recanto Quarto Centenário – Jundiaí/SP, CEP: 13211-745.
E hoje iremos informar todos os meios de atendimento e contato para se obter, forma rápida, a resolução de suas dúvidas ou problemas em relação a Passarela Modas, venha conosco e confira a seguir:
Passarela Contato
Toda forma de contato das lojas Passarela, pode ser obtido em seu site oficial, ao entrar no site você se depara com um catálogo vasto, com milhares de produtos separados nas seguintes categorias:
- Novidades,
- Feminino;
- Masculino;
- Infantil;
- Calçados;
- Roupas;
- Acessórios;
- Esporte;
- Promoções.
E as formas de contato com a Passarela são diversas, iremos começar pelos meios telefônicos para facilitar seu processo de atendimento, pois é o meio mais procurado entre os demais clientes e consumidores da empresa. Siga abaixo o número telefônico da empresa, para dúvidas sobre pedidos, trocas e/ou produtos, e também destinado para compras online:
- Passarela Telefone: (11)4531-7950
Passarela WhatsApp
O WhatsApp é um meio de comunicação que, além de ser muito útil entre o público geral, pode ser ótimo também para as empresas se for bem utilizado, muitas empresas utilizam a inteligência artificial para atender os seus clientes no WhatsApp, mais nao é a melhor escolha pois pode não suprir todas as necessidades do cliente, a Passarela possui um whatsapp porém com inteligência artificial, o atendimento com o atendente da empresa às vezes ocorre, porém ainda sim é uma forma de contato alternativa.
Adicione o número abaixo em seus contatos, no seu celular/smartphone:
- Passarela WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5511973419131
Atendimento de Segunda a Sexta: das 10:00 às 16:00.
Para entrar em contato basta adicionar o contato ao seu whatsapp que já será enviada uma mensagem automática, você irá conversar com o robô do aplicativo, que irá responder automaticamente às suas perguntas logo em seguida, basta apenas enviar uma mensagem qualquer como um “Olá“, por exemplo, que seu atendimento já terá início.
E se caso a sua dúvida ou problema persistir, você entrará em contato direto com algum atendente responsável da equipe da Passarela, logo em seguida no mesmo atendimento, depois de passar pelo robô do aplicativo.
Passarela E-mail
Outro meio de contato que é utilizado a muito tempo, porém não deixa de ser eficaz, é o endereço eletrônico (e-mail), e a Passarela Modas possui dois meios para este tipo de suporte também, você poderá enviar uma mensagem através da área de “Contato”, especificamente no blog oficial da empresa, ou diretamente pelo endereço eletrônico de atendimento da Passarela. Para dúvidas, trocas, ou devoluções de pedidos, confira a seguir:
- Passarela “Contato”: https://blog.passarela.com.br/contato
- Passarela Endereço de E-mail: [email protected]
Lembre-se de especificar sua dúvida ou problema, sem esquecer de nenhum detalhe, pois isso facilita para a equipe da empresa resolver o seu caso com mais facilidade, e velocidade.
Você irá obter o retorno de sua mensagem dentro de 48hrs úteis, geralmente.
Passarela FAQ (Perguntas Frequentes)
Dentro da área de Central de Atendimento” diretamente no site oficial da Passarela, se encontra as perguntas e respostas destinadas aos serviços e produtos que a empresa oferece, sanando diversas dúvidas que os clientes e não clientes possuem antes e depois de adquirir seus produtos, e para facilitar, com diversos tópicos repletos de questões, como:
- Cadastro;
- Compras;
- Fretes e Entregas;
- Lojas Físicas;
- Pagamento;
- Parcerias;
- Produtos;
- Retirar em Loja;
- Trocas e devoluções;
- Vale-Compra.
Precisando de ajuda? Tem dúvidas para sanar? Compartilharemos para vocês o link para ser redirecionado para a área de FAQ da Passarela, confira:
Passarela Lojas Físicas
Confira abaixo todas as lojas físicas da Passarela, e certifique-se de encontrar a mais próxima de sua residência, caso queira fazer suas compras presencialmente:
- Passarela Lojas: https://www.passarela.com.br/institucional/nossas-lojas
Passarela Mídias Sociais
A Passarela modas, assim como muitas outras empresas, tem em mente a missão de levar inovação e formas menos burocráticas de contato e pagamentos, tem uma vasta categoria de redes sociais para que seus clientes possam também entrar em contato, sanar suas dúvidas ou problemas e interagir com eles, lá você pode comentar e ver as novidades e evolução da empresa, veja abaixo quais canais a empresa possui nas plataformas mais conhecidas atualmente:
- Passarela Facebook: https://www.facebook.com/modanapassarela
- Passarela Instagram: https://www.instagram.com/passarela/
- Passarela YouTube: https://www.youtube.com/user/modanapassarela
- Passarela Blog: https://blog.passarela.com.br/
Lembrando que as mídias sociais são uma forma alternativa de contato e visão pública sobre a empresa, é de grande valia fazer parte das plataformas em que ela atua na internet.
Passarela Telefone 0800
O telefone 0800 é realmente muito procurado entre os consumidores, por ser gratuito e de fácil acesso, é um dos métodos mais abrangentes de contato. Porém, a Passarela Modas preferiu optar por outras formas de atendimento, sugerimos conferir neste post que disponibilizamos todos eles para vocês garantirem seu contato direto.
Passarela Trabalhe Conosco
Trabalhe com a equipe da Passarela Modas! Eles disponibilizam este método em uma área do site, para você enviar seu currículo e concorrer a uma vaga de emprego em que mais se qualifica, confira abaixo caso for o seu desejo, e boa sorte!
- Passarela Contrata: https://www.passarela.com.br/institucional/trabalhe-conosco
Passarela é Confiável?
Uma dúvida que todo consumidor tem com as empresas em geral, é se elas são ou não são confiáveis para adquirir seus produtos e serviços, e indicamos para vocês que pesquisem antes nos sites em que o público compartilha suas experiências com a empresa, em questão de qualidade, atendimento, etc. Um desses sites, se não o mais famoso, é o Reclame Aqui, nesta página, milhares de consumidores dividem suas opiniões, dúvidas e reclamações sobre empresas por todo o Brasil, é ótimo para você ter mais confiança antes de garantir qualquer contratação de serviços ou produtos de uma empresa.
E finalmente podemos dizer que a Passarela é sim confiável, além de possuir uma ótima qualidade em seus produtos, um nome que carrega uma história pioneira dentro do marketplace digital, e comprometimento com os seus clientes, dando assim a segurança que falta para você, antes de adquirir seus produtos ligados ao mundo da moda.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE: