Nota Fiscal Paulista Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Nota Fiscal Paulista – Veja como entrar em contato de várias maneiras com a equipe Nota Fiscal Paulista.
A Nota Fiscal Paulista é um programa da prefeitura de São Paulo que devolve ao estabelecimento até 20% do valor pago em ICMS, é uma forma de incentivar os contribuintes a exigir a nota fiscal na compra de mercadorias em estabelecimentos devidamente cadastrados na prefeitura. Por meio do programa os cidadãos que fizerem o cadastro do CPF e/ou CNPJ ainda concorrem há uma gama de prêmios em dinheiro além de optar de que maneira desejam receber os créditos.
Fale Conosco e Atendimento da Nota Fiscal Paulista
Para acessar o Fale Conosco da Nota Fiscal Paulista acesse o site da Secretaria da Fazenda pelo endereço digital www.nfp.fazenda.sp.gov.br depois, no lado esquerdo no centro da tela clique na aba <Fale Conosco>, você será direcionado para a página do Correio Eletrônico do programa nota Fiscal Paulista, onde poderá entre tantos serviços, fazer críticas, elogios e reclamações, assim como tirar dúvidas e enviar sugestões.
Preencha os campos solicitados de acesso como:
- Nome
- Email para contato
- Confirmação de e-mail
- Telefone (ramal)
- CPF e/ou CNPJ
Depois indique sobre do que se trata a sua mensagem; cadastro, bloqueio de senha, Crédito, sorteios e outros assuntos, agora é só escrever a mensagem inserir os caracteres de segurar e clicar em Enviar.
Central de Atendimento da Nota Fiscal Paulista fará o retorno esclarecendo a situação através do email indicado.
Email e Telefone da Nota Fiscal Paulista
Em caso de dúvidas, a Prefeitura em parceria com a secretaria da Fazenda mantém um plantão tira dúvidas do programa nota fiscal Paulista por meio de sua Central de Atendimento que pode ser contactada através do telefone 0800 – 170 – 110. A Ligação é gratuita, no entanto, só poderá ser feita por meio de telefones fixos, não aceitando ligações de interurbano ou de aparelhos móveis como celulares e smartphones.
É importante ressaltar que o Nota Fiscal Paulista possui uma estrutura de Call Center com dois tipos de atendimento:
Atendimento Eletrônico
O Acesso ao atendimento fica disponível 24 horas por dia, sendo possível o contato nos 7 dias da semana, inclusive feriados, sábado e domingo.
Atendente Humano
Este acesso pode ser realizado de segunda – a sexta – feira nos horários das 08h00 às 19h00 no horário oficial de São Paulo, este acesso é realizado com atendentes e consultores com treinamento específico e qualificado para atender e servir o público.
Ouvidoria da Secretaria da Fazenda
A Ouvidoria do Nota Fiscal Paulista tem como principio avaliar os procedimentos e as solicitações em que à elas são encaminhadas, assim como verificar o atendimento por parte dos funcionários da prefeitura e da Secretaria da Fazenda, fazendo com que as autoridades competentes tomem providencias e cobrem soluções em caso de divergência da politica do estado
Para entrar em contato com o Canal de Atendimento da Ouvidoria da Prefeitura de São Paulo, que também é responsável pela administração do programa Nota Fiscal Paulista ligue para um dos telefones (11) 3243-3676 e/ou 3243-3683.
Endereço da Prefeitura de São Paulo – Nota Fiscal Paulista
A Secretaria Municipal e a Prefeitura de São Paulo que são responsáveis pela emissão da Nota Fiscal Paulista ficam localizadas no centro da cidade São Paulo, sob o endereço do Viaduto do Chá, nº 15 – décimo – segundo andar. – CEP 01002-020.
Veja quais são as perguntas mais frequentes que podem ser resolvidas pela Central de Ajuda Nota Fiscal Paulista
- Do que se trata a Nota Fiscal Paulista?
- Como descubro quais os estabelecimentos participantes?
- O estabelecimento é obrigado a cadastrar meu CPF?
- Qual é o meu comprovante no ato da compra?
- Como realizar o meu cadastro na Nota Fiscal Paulista?
- Como faço para receber meus créditos?
- Como devo efetuar uma reclamação?
- Como Participo dos sorteios da prefeitura?
- Quais os benefícios para o estabelecimento e para o consumidor?
- Como faço para identificar os tipos de documentos fiscais?
Entre em contato acessando: www.notafiscalpaulista.me
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Não consigo me cadastrar
Acesse: https://notafiscalpaulista.me/
Quanfo faço algum tipo de compra e peço a nota fiscal paulista o valor da compra nao aparece no sistema da nota fisca paulista; parece que o sistema esta travado pois ja faz tempo que nao cai nenhum valor de compra. Como faço para arrumar esse problema ??
Esqueci minha senha para consultar minha nota fiscal Paulista.
Estou tentado transferir meus créditos mais não aparece opção utilizar créditos?
Quero saber se estou participando dos sorteios já estou cadastrada tenho dúvida fiz uma compra em um estabelecimento 2 vezes na primeira vez pedia para colocar meu cpf na nota a atendente me ofereceu 5 por cento de desconto sem nota na segunda vez pedi o cofre na nota ela me enrolou fingiu não digitou o cofre nem o desconto o q faço me sinto lezada
Gostaria de saber pq nao estou conseguindo transferir o meu crédito p minha conta pois tenho 97.00 e quando Faso a transferência fala crédito invalido
Já estou cadastrado no programa quase três anos peço nota em todas as compras porque eu não tenho crédito nunca é muito pouco a minha soma não faço doação a nenhuma enstituicao acho que tem algo errado como faço para tirar minhas duvidas
BOM DIA , ESQUECI MINHA SENHA E EMAIL CADASTRADO O QUE FAZER NESTE CASO
Sou cadastrado e não consigo acessar pra ver meu saldo
Não consigo me cadastrar. Sempre aparece uma mensagem dizendo que meus dados não conferem, sendo que são os mesmos na receita federal. O que devo fazer?
Comprei uma TV e o valor não foi creditado na nota paulista quero saber o porquê?
Senhores:
Todas as vezes que tento transferir o valo para minha conta da caixa economica, recebo a mensagem de conta invalida, se ja não bastasse isso estão pegando meus creditos por falta de uso, de acordo com lei tal e cod tal
Procurar saber os motivos ninguem procura saber, gostaria de transparencia e honestidade pois ninguem se predispoe a fazer algo sem o devido e honesto retorno.
Pelo seu emprenho e orientação para verificar e sanar esse problema.
Desde já fico a disposição para qualque esclamento.