MTV Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

Como entrar em contato através do site do MTV

A MTV foi um canal da tevê aberta brasileiro de propriedade do Grupo Abril que assim como a sua matriz, trazia como uma de suas principais atrações a exibição de vídeo-clipes e eventos ligados ao mundo da música. Tendo sido a principal responsável por veicular vídeo-clipes nos anos 90, a MTV é considerada um dos maiores canais em numero de conteúdo estrangeiro jamais exibido num canal brasileiro. Trazendo para a cultura televisiva do Brasil a figura dos Vjs, apresentadores de programas de video-clipes, a MTV inclusive foi responsável por veicular animações com seus apresentadores, que enfrentavam diariamente diversos vilões inspirados em figuras do mundo musical denominado de Megaliga MTV.

MTV-Contato

Fale Com a MTV

Mais tarde, ao decretar falência e devolver os direitos do canal para a Viacon, a MTV passou a ser um canal de exclusividade da Viacom International Media Networks The Americas, que depois de meses de uma forte campanha de relançamento e de uma despedida dramática na tevê aberta, iniciou sua programação no dia 1º de outubro de 2013 através do programa Coletivation apresentado pelo ator e cantor Fiuk. Mais tarde investindo pesado na qualidade de sua programação, inclusive trazendo séries inéditas no Brasil como The Originals, um spin off do sucesso de audiência, The Vampire Diaries, que também foi trazido pela MTV, o canal apostou em reallity shows do estilo “De Férias com Ex”, que foi um dos assuntos mais comentados no Twitter e que ajudou a alçar ao décimo lugar no ranking dos mais assistidos entre os canais da tevê paga. Ainda hoje, dentre as versões internacionais da MTV no mundo, a MTV do Brasil é a que tem maior produção local.

Entre em Contato com a MTV

Para entrar em contato com a MTV, você espectador só precisará acessar o seguinte link: http://www.mtv.com.br/. Neste link você irá se deparar com uma página toda voltada para manter o contato com você, espectador. Nesta página você poderá fazer suas criticas, sanar suas dúvidas, fazer suas sugestões, entre muitas outras possibilidades. Confira agora mais possibilidades que o site oferece para você.

Você ainda poderá acessar as novidades trazidas pela emissora, as atualizações dos principais programas, entrevistas exclusivas e etc.

MTV-FaleConosco

MTV nas Redes Sociais

A MTV também está antenada a realidade e a modernidade tecnológica que nos cerca, e pensando nisso a empresa também está presente nas principais redes sociais. Confira agora mesmo os principais links para entrar em contato com a MTV através das redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/MTVBrasil

Twitter: https://twitter.com/MTVBrasil

Instagram: https://www.instagram.com/mtvbrasil/

Youtube: https://www.youtube.com/mtvbrasil

A partir destes canais de comunicação você será capaz de acessar inúmeros recursos da própria empresa. Para mais informações sobre estes e outros conteúdos do site da MTV, não deixe de acessar o site da empresa através do link listado mais acima e contate o setor de Fale Conosco da empresa. Espero que tenhamos conseguido ajudar você a entrar em contato com a MTV de alguma forma. Boa sorte!

 

Outros Canais de Atendimento



4 Comentários em MTV Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

  1. Mateus disse:

    A MTV é legal. Meu sonho, me ajudem. Eu quero gravar um show é um clip

  2. João disse:

    Boa noite!
    Ao tentar entrar no site da MTV com meu login SKY, o site diz que nao tenho acesso ao canal, porém tenho há muito tempo.

  3. RAFAEL disse:

    Eu prefiro que chutem minhas bolas a ver esse programa de merda chamado Geodie Shore. Tudo combinado, atores fracos e cenas forçadas. Um brinde ao lança perfume.

  4. Ana Carla Nunes Costa disse:

    Boa noite! Eu não estou conseguindo assistir a 3• temporada do “De Ferias Com o Ex” no app MTV só consegui assistir o 1• episodio, por que do 2• em diante fica dando que preciso assinar. Mas u já sou assinante pela Sky.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *