Lojas Americanas Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Lojas Americanas Reclamações
Considerada umas das maiores redes de lojas atuantes hoje no Brasil, com mais de mil unidades distribuídas por várias regiões de todo o solo brasileiro, as Lojas Americanas, empresa que lucra cerca de 330,05 milhões de reais ao ano, é uma das maiores lideres do mercado físico e no e-commerce.
Atualmente contando com inúmeras visitas diariamente em áreas estratégicas de seu site, a LOJAS AMERICANAS é uma das empresas mais consolidadas no mercado em atividade no momento, por isso não é coincidência que sua área de Fale Conosco seja uma das mais rápidas e interativas do mercado.
Entrar em Contato com LOJAS AMERICANAS
As LOJAS AMERICANAS atua em inúmeros estados, oferecendo os melhores produtos do setor de alimentos, eletroeletrônicos, livros, vestimenta e artigos para escritório; essa versatilidade ajudou a alçar as Lojas Americanas entre as lideres do mercado, e uma das marcas mais conhecidas nacionalmente. Situação que é traduzido na modernidade e na praticidade de seu setor de relação com o cliente. Se você deseja saber mais sobre a empresa e seu site, confira abaixo o que trazemos para você.
Lojas Americanas Telefone 0800
O telefone 0800 das Lojas Americanas é o seguinte:
- 0800 229 4848
Porém ele só vale para o estado do Rio de Janeiro/RJ
Para outros estados você pode usar os seguintes telefones de contato:
- 4003-4848 para capitais e regiões metropolitanas
- 041 11 4003-4848 para demais localidades
Site Lojas Americanas Atendimento
Empresa atuando no mercado desde meados dos anos 20, a LOJAS AMERICANAS sempre procurando atender com o carinho e o respeito que seus usuários merecem, transformando seus sonhos em realidade.
Sempre procurando abrir novos meios de comunicação com esta parcela, ouvindo suas opiniões e reclamações, tudo para melhorar sempre mais, não é a toa que a LOJAS AMERICANAS é considerada a principal loja de departamentos do Brasil. Confira a seguir algumas das formas de entrar em contato com as LOJAS AMERICANAS:
Se você deseja entrar em contato com a empresa através do site das LOJAS AMERICANAS, você usuário apenas precisará acessar os seguinte link: http://www.americanas.com.br/central-de-atendimento.
Neste link você será redirecionado para uma área que te possibilita acessar e entrar em contato com os setores de Fale Conosco da empresa. Para isso basta você definir as palavras-chave que compõe que você quer resolver e apertar em buscar.
Essa busca irá mostrar quais os resultados para as suas questões o site trás. É muito fácil e rápido.
Você poderá também acompanhar o seu pedido do conforto do seu lar caso você tenha feito uma compra através do site. Para isso basta você se dirigir até o ícone “Acompanhe Seu Pedido”, colado em vermelho, logo abaixo.
Lojas Americanas Fale Conosco
As Lojas Americanas também está antenada a realidade e a modernidade tecnológica que nos cerca, e pensando nisso a empresa também está presente nas principais redes sociais. Confira agora mesmo os principais links para entrar em contato com as Lojas Americanas através das redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/lojasamericanas/
Twitter: https://twitter.com/americanascom
Instagram: https://www.instagram.com/lojasamericanas/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCk7WWjJW1xfd848cjOLCDcg
Para mais informações sobre estes e outros conteúdos do site das LOJAS AMERICANAS, não deixe de acessar o site da empresa através do link listado mais acima e contate o setor de Fale Conosco. Espero que tenhamos conseguido ajudar você a entrar em contato com as LOJAS AMERICANAS de alguma forma. Boa sorte!
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
acabei de comprar um retroprojetor mas não consigui imprimir o boleto para pagamento. Por favor me envie o cod de barras para pagamento por mensagem no celular
Fiz uma compra de uma comonda e um guarda roupa
o guarda roupa veio com o espelhp quebrado e veio com o puxador quebrado
preciso que alguem tome as providenciasquero que mande um espelho perfeito e um puxador perfeito obg
Boa tarde fiz uma compra pelo aplicativo,já foi aprovada so que o email eu coloquei errado fui concerta mais agora nao consigo acompanhar meu pedido mais ,queria que vocês olhasse isso pra mim.
Comprei um sofá a uns dias atrás e não tive nenhum contato até agora , inclusive nenhum código de rastreio , nenhum email nada . Nescesito de acompanhar o meu produto peço encarecidamente que resolva esse problema e me deixe acompanhar todo o processo do meu pedido.
Comprei uma carenagem de proteção para motor no dia 30/01 as 21:37hs e optei pelo pagamento na loja, só que ao imprimir o boleto a validade do mesmo era até o dia 31.01.Como na cidade onde moro não tem Lojas Americanas, teria que deslocar até a cidade próxima para efetuar o pagamento. Como não pude ir no dia 31 entrei em contato com Americanas pelo telefone 4003-4848 e fui informado que teria 3 dias para pagar.
Fui hoje dia 01.02 a loja de vocês e a caixa não recebeu o boleto informando que estava vencido.
Aguardo envio pelo meu e-mail de um novo boleto, porém se for com prazo de pagamento de 1 dia conforme o anterior, pode cancelar a compra. Tentei fazer aquisição com boleto bancário mas seu site não tinha esta opção.
Responder.
Boa tarde. Por favor como consigo de vcs uma segunda via da nota fiscal de um celular da LG9 2GB 8MP+5MP 5.0 HD 127mm comprado em dezembro, e eu não achei na pasta do email que coloquei. Eu preciso dessa noa pois se tiver algum problema está na garantia durante 1 ano. Por favor me ajudem. Aguardo resposta, obrigada,
Att,Yeda
Boa tarde. Por favor como consigo de vcs uma segunda via da nota fiscal de um celular da LGk9 2GB 8MP+5MP 5.0 HD 127mm comprado em dezembro, e eu não achei na pasta do email que coloquei. Eu preciso dessa noa pois se tiver algum problema está na garantia durante 1 ano. Por favor me ajudem. Aguardo resposta, obrigada,
Att,Yeda
Comprei à vista um ventilador Arno (pedido nº 02-688199694), que não foi entregue por não haver no estoque. Pedi a devolução da importância paga (protocolo de devolução 2519020866664), que deveria se realizar, em depósito em minha conta corrente até 12 de fevereiro, o que não ocorreu. Quando telefono a Assistente Digital me informa um número de protocolo diferente do recebido. E não consigo mais nenhuma informação.
Pedi para fazer uma devolução ou troca de uma bateria externa pq o bico de colocar o cabo de USB sumiu usei 5 vezes e quebrou e ninguem me da satisfação isso pq comprei 2
Desejo receber mensagens de produtos que estão nas lojas, em ofertas ou não em ofertas, mas quero saber o preço dos produtos que estão sendo vendidos nas lojas; eu não quero comprar pela internet.
comprei um painel e foi cancelado pq não acharam o endereço
mas não cancelaram a compra no cartão de credito
Eu queria saber se meu meu pedido do meu cartão foi aprovado eu pedi já faz mas de 13 dias
Faz mais de 15 dias e nada do.meu cartão nem resposta se fui aprovada ou não meu?
Bom dia!Sou marco antônio dos santos e tenho recebido no meu facebook varias promoções de tvs e gostaria de saber se estes anuncio são verdadeiros! porquê se for falso gostaria que as lojas americanas tomasse as devidas providecias porquê tem muita gente leiga no assuto caindo neste golpe. E isto pode até causar algum problema com a mesma desde já agradeço a todos pela cmpreenção e respeito pra com nos clientes.
preciso de uma resposta urgente!
Comprei um Depurador Suggar Slim II 60cm 220v Inox (dm 62 Ix) com emissão de boleto, depois pedi cancelamento, emiti um novo pedido com pagamento em débito em conta, paguei e até agora não obtive retorno. Espero resolver essa situação o mais rápido possível, evitando que eu tome as medidas jurídicas cabíveis. Quando ligo não consigo falar com ninguém, passei mensagem no próprio pedido, diz que vai responder em dois dias úteis e nada. Estou decepcionada com o atendimento. Fico no aguardo de uma solução. Saliento que tenho o extrato de débito em conta.
Bom dia.
estamos recebendo vários e-mail(s) com super ofertas de TV Smart 4 k ao preço de R$ 700…GOSTARIA DE SABER SE É VERDADE
Nelson
Porque vocês estão impedindo os meus comentários sobre livros de paulo freire?
Será que é porque eu estou criticando duramente o paulo freire?
Que vergonha.
Na hora de vender vocês são rápidos e prestativos….
Qdo vamos reclamar de produto com defeito….Tudo o que vocês fazem é empurrarem com a barriga…dificultam o máximo possível pra não resolver…afinal, somos brasileiros e vocês aprenderam com os políticos que são lisos tal qual um quiabo…Existem os canais pra reclamação dentro do site da “americanas.com”, mas….sempre tem um “campo obrigatório” que não deixa digitar…daí, é claro, a reclamação não acontece…
Boa noite.
Não sei se é do conhecimento de vocês, mas viralizou um vídeo na internet onde vocês por descuido deixam passando na tv da vitrine da loja Americanas um vídeo de uma atriz pornô fazendo sexo oral.
Isso vai queimar demais a empresa.
Americanas.
Gostaria que informassem o/os motivo/s do não atendimento ao pedido de solicitação do cartão Americanas.
Informo que trabalho com 3 dos maiores bancos, no Brasil e no mundo por mais de 30 anos e confesso ser a primeira vez que um cartão me é negado. A Informação seria importante para saber e solucionar possíveis problemas com meu nome.
Obrigado.
Obs.: Caso eu precise ligar para Americanas, favor informar como proceder.
Atenciosamente
Iran de Alencar Valentim
Comprei uma geladeira no dia 16/06, paguei com boleto que já foi descontado e a compra não aparece em “minhas compras” das Lojas Americanas, não recebi a confirmação do pagamento e nem código para rastreio. Tentei contato por telefone 041 11 4003 4848, porém o número está sempre ocupado ou não atende. Gostaria de ter um retorno ou o número de telefone 0800 para falar com atendente. Obrigado. Geraldo.
O frete é grátis no App é está me cobrando 97,00
comprei um smartphone samsung galaxy m20, onde no site ou app eu paguei para entregar no dia 21/06 porém ao entrar na transportadora esta previsto para o dia 22/06 – e agora? e o respeito para com o comprador.
Eu pedi um cartão das Americanas pelo o aplicativo mas não sei se eles vão mandar ou não! Como posso ver??
Acabei de realizar uma compra com pagamento no boleto e na loja, porém quero reverter para pagamento direto no cartão, como devo proceder
Gostaria de fazer cartão Lojas Americanas…Obrigada
Preciso comprar Cartucho da HP 74 e 75 pela oferta fiquei confuso pelo preço oferecido, gostaria DE TER AJUDA quero pagar no boleto à vista. Obrigado Walter.
Oi fiz um pedido pelo App,mas não recebi nenhum aviso no Imail de pedido recebido
gostaria de saber sobre um item para comprar nas lojas americanas em são bento do sul, sc.
Fez uma compra de um carrinho para minha filha venho errado comprei pra da pra ela no dia das crianças w preciso que a tr8ca sei a feita o mas rápido estou tentando entrar em contato é eles só me falam que foi terceirizada uma tal de casa Ferrari
bom dia comprei Tv Smart Philco Tv nao esta funcionando a Funco Youtbe?netFlix,
Ligue nao philco tiveram a coraggem de me falar que não e certeza voltar a funcionar a função smart.
Segundo que comprei por esta precisando da tv Smart.
Absrudo
comprei uma mochila de couro masculina pedido 02-711087657 no dia 11/10 e paguei no meu cc visa 7474 débito. Na ocasião da compra recebi a mensagem de que o pagamento havia sido aprovado pela administradora do referido cartão. Hoje recebi a informação de que o pagamento da minha compra não foi identificado e,por isso,o pedido foi cancelado.Solicito então que o valor da compra seja estornado ou cancelado. Aguardo uma resposta.
Não é um comentário, e sim uma reclamação. pois é uma burocracia para falar ao telefone. não tem opção, para falar com atendente, para apenas responder uma pergunta. eu quero efetuar uma compra posso comprar com cartão de credito ou tem que ser apenas o cartão da loja de vocês. viu como é simples.
Aguardo retorno o mais breve possível
Oi
Boa Tarde
Realizei uma compra de um motor para maquina de costura, entro no email aparece er. solicito uma nova senha ai tenho uma resposta que sera enviado por email apos 24 hora nao consigo acessar nada gostaria de rastrear o meu pedido.
Acabei de comprar uma mesa para cozinha dobrável e como vou retirar na loja e também fazer o pagamento estão me cobrando o frete de Cr$ 146,00 o que não é justo já que eu mesma vou retirar. Gostaria que vocês retirassem o valor do frete. Aguardo resposta.
Pedido: 02-719189340
Comprei um produto paguei o boleto nao recebi retormo de vcs sera que cai em um golpe aguardo resposta Boa tarde
gostaria de saber se meu pedido nº 92-718133723, já se encontra na loja para retirar aqui em fortaleza
Erro o numero do pedido é 02-718133723, se já se encontra para retirada aqui em Fortaleza-Ce.
Comprei um produto, mas como moro na zona rural a transportadora diz que não achou o endereço.
Tento entrar contato com as americanae não obtenho nenhuma resposta.E um descaso muito grande.
Comprei um freezer está com quase um semana de atraso na entrega e é só enrolação e promessa mas solução até agora nada!!
comprei um celular,tenho o boleto e o comprovante de pagamento mas nao foi enviado o numero do pedido nem foi entregue.nao sou atendida no sac.por favor me respondam
As lojas Americanas com toda essa rede de anuncio pela Internet nao servem de nada para ajudar alguem que procura uma informacao. Seus telefones nao estao atualizados e tres que chamei informam que o “numero chamado nao EXISTE”! Nao resido no Brasil e estou a procura de uma cama de campanha, solteiro, dobravel para atender a um necessitado o mais rapido possivel.
As Americanas pedem que me cadastre e outras informacoes que respondo e que nao aceitam sem dizer “porque”. Vou pagar com o meu cartao VISA, que pode muito bem ser checado e a autorizacao para debito aprovada, pois tenho bastante credito! Agora notei e li as reclamacoes – nenhum elogio as
Americanas! E´sem duvida uma vergonha o atendimento ao publico.
Boa tarde,eu gostaria de saber porque não consigo mais fazer compras no site?Ja tentei varias vezes utilizando um vale e não consigo concluir.
boa tarde comprei uma maquina de lavar Brastemp nas oferta do dia não consigo acessar o boleto como pagar.
boa noite eu comprei notebook ai amaricana não prestae não vou qure
Realizei compra dia 14/05, paguei na loja e atem o momento site da americanas diz que aguarda pagamento.
Pedido 02-745969439
Tenho comprovante do pagamento.
Não consigo contato com ninguém. o canal “precisa de ajuda”, não funciona.
boa noite comprei um ventilador pela americanas direcionada a empresa friopeças quando chegou veio sem a nota fiscal perguntei ao entregador e ele me disse que estava dentro da caixa que uma ficava com a receita e outra dentro mas ao abri-la nao encontrei e ficou faltando uma arruela do ventilador ja fiz esta reclamação algumas vezes e não resolveram o meu problema espero que vcs resolvam
Amigo , e so uma informaçao, vi numa propaganda no face de uma tv muito barata com frete gratis .
Achei estranho ! Tento compra uma tv no app com frete gratis e não consigo, essa propraganda era verdade?
Bom dia!
Comprei um Notebook da marca Positivo, na loja de Camocim – CE. Passados dois meses ele apresentou problemas no display. Gostaria de orientações de como proceder.