KIA Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

Atendimento KIA

A Kia é uma das maiores indústrias do mundo do setor automobilístico, ela tem a sua sede na Coréia do Sul e foi inaugurada lá em 1944 com o propósito inicial de construir rodas para bicicletas. A empresa KIA foi recentemente nomeada com uma das melhores marcas globais de 2017.

Neste artigo, nós vamos te falar todas as formas de entrar em contato com a KIA para que você resolva os seus problemas e os seus contratempos como também todos os seus questionamentos e as suas dúvidas. Esperamos conseguir te ajudar!

kia-fale-conosco-300x174

Fale conosco e SAC da KIA

Para você entrar em contato com o Fale Conosco e com o SAC da KIA, você precisará acessar esse link: https://www.kia.com.br/Fale_conosco. Neste link, você encontra diversas informações, entre elas: um formulário completo para enviar uma mensagem eletrônica para a empresa e ser atendido.

Além do site citado acima, há outras formas de entrar em contato com a KIA. Nós falaremos dessas outras formas de contato abaixo.

kia-fale-conosco-sac-300x158

Email e Telefone da KIA

O email para entrar em contato com a Kia é: site@kia.com.br. O telefone para entrar em contato com a KIA é: 800 771 1011. Através deste email e deste telefone, você consegue entrar em contato com a KIA resolver as suas necessidades.  O horário de atendimento ao cliente, tanto via email como via telefone é:de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

Site da KIA e outras formas de contato

 

O site da KIA é bem completo e através dele você consegue acessar às diversas informações sobre como entrar em contato tanto com o Fale Conosco da KIA como também com o SAC da KIA.

Portanto, para entrar em contato com a KIA use o link citado acima e comunique as suas necessidades.

Esperamos que este artigo tenha te ajudado a entrar em contato com a KIA e a resolver todos os seus problemas e os seus contratempos como também todos os seus questionamentos e as suas dúvidas.

 

Outros Canais de Atendimento



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *