FAPCOM – Telefone, Reclamações
A FAPCOM é uma faculdade especializada em comunicação, que segue oferecendo cursos renomados e de qualidade. E o relacionamento com seus clientes e alunos busca sempre ser amplo, transparente e eficiente, visando uma equipe de atendimento de qualidade em todas as etapas do processo. Com opções como telefones, email, central de suporte, fale conosco, Ouvidoria e redes sociais, a empresa proporciona um ambiente propício para que os alunos tenham o suporte necessário para o que precisam, e ter todas as suas questões atendidas.
E quando o caso é comunicação, não podemos esquecer da importância de um contato amplo de uma instituição para seu público, e é exatamente sobre isso que estamos aqui, para ajudar vocês no que procuram para resolução de problemas e dúvidas em geral, nos acompanhe:
FAPCOM Contato
A FAPCOM está empenhada em garantir a satisfação de seus clientes e em fortalecer a confiança no relacionamento com eles, e para mostrar isso, iremos começar pelos atendimentos telefônicos e endereços de e-mail que a empresa oferece a seus clientes, onde você poderá ter o atendimento em massa da equipe FAPCOM, sendo eles:
- Para Atendimento ao Candidato: 2139-8506
- E-mail: [email protected]
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h45.
- Para falar com a Assessoria de Imprensa: 11 2139-8591
- E-mail: [email protected]
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h15 às 18h.
- Para falar com a Secretaria (Atendimento ao Aluno): 11 2139-8500
- E-mail: [email protected]
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h e sábado 10h às 13h. - Para falar com o Financeiro: 11 5087-3600
- E-mail: [email protected]
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.
FAPCOM Ouvidoria
A FAPCOM oferece um canal específico para atender reclamações e pedidos mais complexos, por meio da Ouvidoria. Os clientes podem entrar em contato com a Ouvidoria através de um e-mail exclusivo, destinado a tratar de assuntos mais sensíveis. A Ouvidoria é responsável por analisar e encaminhar as demandas dos clientes, garantindo uma atenção especial e uma resolução adequada:
- E-mail da Ouvidoria FAPCOM: [email protected]
Atendimento às segundas e quartas-feiras (presencial), das 10h às 15h, e às terças e quintas-feiras (remoto), das 16h30 às 21h30.
FAPCOM Telefone 0800
A FAPCOM não oferece contato gratuito através do número 0800, sugerimos que confira neste artigo os meios de contato mencionados, que garantimos serem funcionais.
FAPCOM Fale Conosco
O Fale Conosco é uma área, dentro do site da FAPCOM, onde você poderá enviar uma mensagem de e-mail específica. Nesta área dentro do site da FAPCOM, existem categorias para especificar a sua mensagem, e te levar para a forma de atendimento correta, na hora de preencher o formulário você terá de escolher entre estes assuntos:
- Vestibular;
- Assessoria de Imprensa;
- Secretaria Acadêmica;
- Ouvidoria.
Após escolher, você poderá prosseguir com sua mensagem eletrônica, um meio muito eficaz e recomendado para entrar em contato com a equipe competente da FAPCOM, confira:
- FAPCOM Fale Conosco: https://www.fapcom.edu.br/blog/fale-conosco
FAPCOM Perguntas Frequentes (FAQ)
No site da FAPCOM, os clientes têm acesso a uma área destinada às perguntas mais frequentes entre os seus alunos e clientes em geral, onde podem encontrar respostas para perguntas frequentes e soluções para problemas comuns, como por exemplo:
- Como faço para visitar a faculdade?
- Consigo ingressar com minha nota do ENEM?
- Há possiblidades de bolsas, descontos, ProUni ou financiamentos?
- Qual o local da prova e tempo para concluí-la?
- Quero fazer transferência da minha faculdade atual para a FAPCOM, como proceder?
- Eu consigo desconto para Transferência?
- Já possuo diploma de Ensino Superior, tenho que fazer o vestibular?
- Há desconto para quem já possui diploma de Ensino Superior?
- Se eu me matricular e desistir, consigo devolução do pagamento?
- Até quando posso fazer minha matrícula?
e diversas outras questões, separadas para você sanar suas dúvidas antes de garantir os serviços de ensino que a FAPCOM disponibiliza para você, veja abaixo:
- FAPCOM FAQ: https://www.fapcom.edu.br/faq
FAPCOM Redes Sociais
A FAPCOM também está presente nas redes sociais, em plataformas como Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn. Através dessas plataformas, os clientes podem interagir com a empresa, enviar mensagens privadas ou fazer suas reclamações publicamente. A equipe de atendimento da FAPCOM monitora ativamente suas redes sociais, garantindo uma resposta rápida e eficiente às questões levantadas pelos clientes, veja abaixo as mídias sociais que a FAPCOM possui interação:
- Facebook: https://www.facebook.com/fapcomoficial/
- YouTube: https://www.youtube.com/user/faculdadepaulus
- Twitter: https://twitter.com/fapcom
- Instagram: https://www.instagram.com/fapcom/
- LinkedIn: https://www.linkedin.com/school/fapcom-faculdade-paulus-de-comunicacao/
FAPCOM é Confiável?
Para saber se vale ou não a pena garantir os cursos que a Faculdade FAPCOM possui, precisa ter o entendimento que ela é influenciada pela opinião pública e pelos alunos. A confiança de uma instituição de ensino pode variar de acordo com a experiência individual que cada aluno tem. No entanto, a FAPCOM tem buscado manter uma opinião positiva, oferecendo cursos de qualidade, corpo docente qualificado e infraestrutura adequada. É recomendado que os interessados pesquisem mais sobre a faculdade, leiam estimativas de alunos e considerem suas necessidades e objetivos antes de tomar uma decisão, porém a FAPCOM é renomada pela sua qualidade de ensino, podendo ser sim, uma escolha confiável.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE: