FAPCOM – Telefone, Reclamações

A FAPCOM é uma faculdade especializada em comunicação, que segue oferecendo cursos renomados e de qualidade. E o relacionamento com seus clientes e alunos busca sempre ser amplo, transparente e eficiente, visando uma equipe de atendimento de qualidade em todas as etapas do processo. Com opções como telefones, email, central de suporte, fale conosco, Ouvidoria e redes sociais, a empresa proporciona um ambiente propício para que os alunos tenham o suporte necessário para o que precisam, e ter todas as suas questões atendidas.

E quando o caso é comunicação, não podemos esquecer da importância de um contato amplo de uma instituição para seu público, e é exatamente sobre isso que estamos aqui, para ajudar vocês no que procuram para resolução de problemas e dúvidas em geral, nos acompanhe:

 

FAPCOM-fale-conosco  

FAPCOM Contato

A FAPCOM está empenhada em garantir a satisfação de seus clientes e em fortalecer a confiança no relacionamento com eles, e para mostrar isso, iremos começar pelos atendimentos telefônicos e endereços de e-mail que a empresa oferece a seus clientes, onde você poderá ter o atendimento em massa da equipe FAPCOM, sendo eles:

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h45.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h15 às 18h.

  • Para falar com a Secretaria (Atendimento ao Aluno): 11 2139-8500 
  • E-mail: [email protected]
    Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h e sábado 10h às 13h.
  • Para falar com o Financeiro: 11 5087-3600 

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

FAPCOM Ouvidoria

A FAPCOM oferece um canal específico para atender reclamações e pedidos mais complexos, por meio da Ouvidoria. Os clientes podem entrar em contato com a Ouvidoria através de um e-mail exclusivo, destinado a tratar de assuntos mais sensíveis. A Ouvidoria é responsável por analisar e encaminhar as demandas dos clientes, garantindo uma atenção especial e uma resolução adequada:

Atendimento às segundas e quartas-feiras (presencial), das 10h às 15h, e às terças e quintas-feiras (remoto), das 16h30 às 21h30.

FAPCOM Telefone 0800

A FAPCOM não oferece contato gratuito através do número 0800, sugerimos que confira neste artigo os meios de contato mencionados, que garantimos serem funcionais.

FAPCOM-telefone-contato1

FAPCOM Fale Conosco

O Fale Conosco é uma área, dentro do site da FAPCOM, onde você poderá enviar uma mensagem de e-mail específica. Nesta área dentro do site da FAPCOM, existem categorias para especificar a sua mensagem, e te levar para a forma de atendimento correta, na hora de preencher o formulário você terá de escolher entre estes assuntos:

  • Vestibular;
  • Assessoria de Imprensa;
  • Secretaria Acadêmica;
  • Ouvidoria.

Após escolher, você poderá prosseguir com sua mensagem eletrônica, um meio muito eficaz e recomendado para entrar em contato com a equipe competente da FAPCOM, confira:

FAPCOM Perguntas Frequentes (FAQ)

No site da FAPCOM, os clientes têm acesso a uma área destinada às perguntas mais frequentes entre os seus alunos e clientes em geral, onde podem encontrar respostas para perguntas frequentes e soluções para problemas comuns, como por exemplo: 

  • Como faço para visitar a faculdade?
  • Consigo ingressar com minha nota do ENEM? 
  • Há possiblidades de bolsas, descontos, ProUni ou financiamentos?
  • Qual o local da prova e tempo para concluí-la?
  • Quero fazer transferência da minha faculdade atual para a FAPCOM, como proceder? 
  • Eu consigo desconto para Transferência? 
  • Já possuo diploma de Ensino Superior, tenho que fazer o vestibular? 
  • Há desconto para quem já possui diploma de Ensino Superior?
  • Se eu me matricular e desistir, consigo devolução do pagamento?
  • Até quando posso fazer minha matrícula?

e diversas outras questões, separadas para você sanar suas dúvidas antes de garantir os serviços de ensino que a FAPCOM disponibiliza para você, veja abaixo:

FAPCOM-reclamacoes1

FAPCOM Redes Sociais

A FAPCOM também está presente nas redes sociais, em plataformas como Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn. Através dessas plataformas, os clientes podem interagir com a empresa, enviar mensagens privadas ou fazer suas reclamações publicamente. A equipe de atendimento da FAPCOM monitora ativamente suas redes sociais, garantindo uma resposta rápida e eficiente às questões levantadas pelos clientes, veja abaixo as mídias sociais que a FAPCOM possui interação:

FAPCOM é Confiável?

Para saber se vale ou não a pena garantir os cursos que a Faculdade FAPCOM possui, precisa ter o entendimento que ela é influenciada pela opinião pública e pelos alunos. A confiança de uma instituição de ensino pode variar de acordo com a experiência individual que cada aluno tem. No entanto, a FAPCOM tem buscado manter uma opinião positiva, oferecendo cursos de qualidade, corpo docente qualificado e infraestrutura adequada. É recomendado que os interessados ​​pesquisem mais sobre a faculdade, leiam estimativas de alunos e considerem suas necessidades e objetivos antes de tomar uma decisão, porém a FAPCOM é renomada pela sua qualidade de ensino, podendo ser sim, uma escolha confiável.

Sobre o Fale ConoscoSobre o Fale Conosco

Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.


SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:

Comente em FAPCOM – Telefone, Reclamações


Reclamações - Reclame Aqui

Se gostou, curta e compartilhe: