FAPCOM – Telefone, Reclamações
A FAPCOM é uma faculdade especializada em comunicação, que segue oferecendo cursos renomados e de qualidade. E o relacionamento com seus clientes e alunos busca sempre ser amplo, transparente e eficiente, visando uma equipe de atendimento de qualidade em todas as etapas do processo. Com opções como telefones, email, central de suporte, fale conosco, Ouvidoria e redes sociais, a empresa proporciona um ambiente propício para que os alunos tenham o suporte necessário para o que precisam, e ter todas as suas questões atendidas.
E quando o caso é comunicação, não podemos esquecer da importância de um contato amplo de uma instituição para seu público, e é exatamente sobre isso que estamos aqui, para ajudar vocês no que procuram para resolução de problemas e dúvidas em geral, nos acompanhe:
FAPCOM Contato
A FAPCOM está empenhada em garantir a satisfação de seus clientes e em fortalecer a confiança no relacionamento com eles, e para mostrar isso, iremos começar pelos atendimentos telefônicos e endereços de e-mail que a empresa oferece a seus clientes, onde você poderá ter o atendimento em massa da equipe FAPCOM, sendo eles:
- Para Atendimento ao Candidato: 2139-8506
- E-mail: [email protected]
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h45.
- Para falar com a Assessoria de Imprensa: 11 2139-8591
- E-mail: [email protected]
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h15 às 18h.
- Para falar com a Secretaria (Atendimento ao Aluno): 11 2139-8500
- E-mail: [email protected]
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h e sábado 10h às 13h. - Para falar com o Financeiro: 11 5087-3600
- E-mail: [email protected]
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.
FAPCOM Ouvidoria
A FAPCOM oferece um canal específico para atender reclamações e pedidos mais complexos, por meio da Ouvidoria. Os clientes podem entrar em contato com a Ouvidoria através de um e-mail exclusivo, destinado a tratar de assuntos mais sensíveis. A Ouvidoria é responsável por analisar e encaminhar as demandas dos clientes, garantindo uma atenção especial e uma resolução adequada:
- E-mail da Ouvidoria FAPCOM: [email protected]
Atendimento às segundas e quartas-feiras (presencial), das 10h às 15h, e às terças e quintas-feiras (remoto), das 16h30 às 21h30.
FAPCOM Telefone 0800
A FAPCOM não oferece contato gratuito através do número 0800, sugerimos que confira neste artigo os meios de contato mencionados, que garantimos serem funcionais.
FAPCOM Fale Conosco
O Fale Conosco é uma área, dentro do site da FAPCOM, onde você poderá enviar uma mensagem de e-mail específica. Nesta área dentro do site da FAPCOM, existem categorias para especificar a sua mensagem, e te levar para a forma de atendimento correta, na hora de preencher o formulário você terá de escolher entre estes assuntos:
- Vestibular;
- Assessoria de Imprensa;
- Secretaria Acadêmica;
- Ouvidoria.
Após escolher, você poderá prosseguir com sua mensagem eletrônica, um meio muito eficaz e recomendado para entrar em contato com a equipe competente da FAPCOM, confira:
- FAPCOM Fale Conosco: https://www.fapcom.edu.br/blog/fale-conosco
FAPCOM Perguntas Frequentes (FAQ)
No site da FAPCOM, os clientes têm acesso a uma área destinada às perguntas mais frequentes entre os seus alunos e clientes em geral, onde podem encontrar respostas para perguntas frequentes e soluções para problemas comuns, como por exemplo:
- Como faço para visitar a faculdade?
- Consigo ingressar com minha nota do ENEM?
- Há possiblidades de bolsas, descontos, ProUni ou financiamentos?
- Qual o local da prova e tempo para concluí-la?
- Quero fazer transferência da minha faculdade atual para a FAPCOM, como proceder?
- Eu consigo desconto para Transferência?
- Já possuo diploma de Ensino Superior, tenho que fazer o vestibular?
- Há desconto para quem já possui diploma de Ensino Superior?
- Se eu me matricular e desistir, consigo devolução do pagamento?
- Até quando posso fazer minha matrícula?
e diversas outras questões, separadas para você sanar suas dúvidas antes de garantir os serviços de ensino que a FAPCOM disponibiliza para você, veja abaixo:
- FAPCOM FAQ: https://www.fapcom.edu.br/faq
FAPCOM Redes Sociais
A FAPCOM também está presente nas redes sociais, em plataformas como Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn. Através dessas plataformas, os clientes podem interagir com a empresa, enviar mensagens privadas ou fazer suas reclamações publicamente. A equipe de atendimento da FAPCOM monitora ativamente suas redes sociais, garantindo uma resposta rápida e eficiente às questões levantadas pelos clientes, veja abaixo as mídias sociais que a FAPCOM possui interação:
- Facebook: https://www.facebook.com/fapcomoficial/
- YouTube: https://www.youtube.com/user/faculdadepaulus
- Twitter: https://twitter.com/fapcom
- Instagram: https://www.instagram.com/fapcom/
- LinkedIn: https://www.linkedin.com/school/fapcom-faculdade-paulus-de-comunicacao/
FAPCOM é Confiável?
Para saber se vale ou não a pena garantir os cursos que a Faculdade FAPCOM possui, precisa ter o entendimento que ela é influenciada pela opinião pública e pelos alunos. A confiança de uma instituição de ensino pode variar de acordo com a experiência individual que cada aluno tem. No entanto, a FAPCOM tem buscado manter uma opinião positiva, oferecendo cursos de qualidade, corpo docente qualificado e infraestrutura adequada. É recomendado que os interessados pesquisem mais sobre a faculdade, leiam estimativas de alunos e considerem suas necessidades e objetivos antes de tomar uma decisão, porém a FAPCOM é renomada pela sua qualidade de ensino, podendo ser sim, uma escolha confiável.
Canais de Atendimento para Reclamações
LOCALIZA Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Stone - Telefone, Reclamações
GLOBO RURAL Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Globo Play Fale Conosco, Telefone, Reclamações
PROXXI TECNOLOGIA Fale Conosco, Telefone, Reclamações
John John - Telefone, Reclamações
Suzano Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Editora Solução - Telefone, Reclamações
Expresso União - Telefone, Reclamações
FUTFANATICS Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE: