Fale Conosco NET – Telefone, Email, Atendimento

NET Fale Conosco

As empresas prestadoras de serviço de telefonia, televisão e internet devem seguir os preceitos estabelecidos pela Cartilha dos Direitos do Consumidor, além de uma série de regulamentações criadas pela Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações.

A NET oferece esses serviços através do telefone 10621, através do seu site, no endereço eletrônico http://www.netcombo.com.br/atendimento-net, onde são disponibilizados os links para os mais diversos serviços e onde o usuário NET poderá encontrar também meios de falar com a Ouvidoria NET, no caso de não ser atendido prontamente em nenhuma das suas solicitações, enviando um e-mail que será respondido em no máximo 24 horas pela Ouvidoria NET.

net-atendimento-telefone-contato

A intenção da NET ao criar os canais de atendimento ao usuário é não só atender a legislação e as recomendações da Anatel, mas também propiciar a pronta solução de qualquer problema advindo de sua prestação de serviços.

Veja, a seguir, tudo o que um cliente NET tem direito e que pode ser reclamado ou solicitado através dos serviços oferecidos pela operadora:

Pontos alterados no atendimento ao usuário

As novas regras de telefonia garantem ao usuário o pronto atendimento em suas solicitações. Entre elas, podemos destacar:

Cancelamento automático

O usuário pode cancelar serviços de telefonia fixa e celular através da internet ou apenas digitando uma opção no meu da central de atendimento, sem precisar falar com qualquer atendente. O cancelamento automático é válido em dois dias úteis no máximo.

Fidelização na telefonia fixa

A fidelização na telefonia fixa é permitida pelo Regulamento dos Direitos do Consumidor dos Serviços de Telecomunicações, através de um contrato que deve ser cumprido num período mínimo de uso, mas o usuário deve ter um benefício compatível com a exigência feita pela empresa de telefonia.

Promoções para clientes novos e antigos

Todas as promoções feitas pela operadora de telefonia valem tanto para clientes novos quanto para antigos, embora sejam válidas apenas para a mesma região da oferta, ou seja, promoções feitas em um Estado não valem para clientes de outros Estados da Federação.

Ligação de retorno

Quando o usuário liga para falar com a operadora e a ligação cai, a operadora deve ligar imediatamente após a queda dessa ligação.

Ofertas claras para o usuário

Todas as ofertas feitas pela operadora de telefonia devem ser feitas de forma clara, sem cláusulas restritivas e limitadoras quando é feita a contratação.

net-fale-conosco

Cobrança indevida ou antecipada

Quando o usuário reclama de qualquer valor cobrado pela operadora, ela só poderá fazer nova cobrança depois de resolvido o problema com o cliente. Caso o cliente tenha pago indevidamente alguma conta, a operadora deve devolver o valor em dobro, com juros e correção monetária sem não der uma resposta em até 30 dias sobre os motivos da cobrança indevida.

Esses são pontos que podem ser verificados no site de atendimento da NET para os usuários. Sempre que você tiver qualquer dúvida sobre qualquer serviço, entre em contato com sua operadora, você também poderá fazer reclamações da NET. É a maneira mais fácil e prática de solucionar qualquer problema, mantendo um relacionamento honesto e saudável com ela.

Fale Conosco da NET

Atendimento Site da NETwww.netcombo.com.br/atendimento/fale-conosco

Ouvidoria NETwww.netcombo.com.br/atendimento/ouvidoria

Telefone NET: 10621

Outros Canais de Atendimento



39 Comentários em Fale Conosco NET – Telefone, Email, Atendimento

  1. Rogério da paixao disse:

    Boa noite sou assim até do combate ufc não estou conseguindo abrirco aplicativo combate play abre normal pede os dados após clicarcni aplicativo vem a palavra o combate play parou. Pede os dados login senha normal após pede o tal feedback e não abre peço ajuda grato Rogério da paixao

  2. Terezinha Tanaka disse:

    Preciso mudar meu endereço.

  3. heriberto odilon araujo de rubim costa disse:

    hoje pela manhã verificando a programação do canal sportv16hd, comprei sem querer o jogo coritiba x ponte preta, vez que não tinha as informações de confirmação de compra tentei através do protocolo 48016183686419-8 cancelar, porém , disseream que não é possível. desejo o cancelamento.

  4. Marcos Antônio leite Netto disse:

    Hoje fiquei mais de 3 horas, tentando cancelar um serviço da NET que tenho em minha casa e fiquei a ver navios. As atendentes, treinadas para não resolver o problema, pede para esperar e depois de 50, 60 minutos, entre idas e vindas, falando com o atendente, a ligação cai.
    Liguei 3 vezes e mais uma vez, a ligação caiu.

  5. Lidia Staschuk disse:

    Só quero fazer um elogio, o comercial, com o cachorro, e muito bom, espontâneo,simples e muito pessoal,nos gostamos muito, e até comentamos que outras empresas poderiam ter a mesma ideia, pois eles são tudo de bom, e dao prazer, até vendo anúncio para vender.Parabens.afinal, clientes não podem ser só sac para reclamacao.

  6. Vanderlei Almir Machado disse:

    POR FAVOR PRECISO ENTRAR NA MINHA NET, MAS NÃO LEMBRO MEU LOGIN COMO FAÇO, COLOQUEI ESQUECI MINHA SENHA MAS SÓ APARECE A SENHA NÃO O LOGIN.

    OBRIGADO.

  7. maria iraceli tavares de menezes disse:

    Estou sem internet, telefone e um ponto de TV, desde sábado.
    Minha irmã que mora no mesmo está sem telefone. Quando temos interne, é muito fraca. É no Jardim Primeiro de Maio – Osasco.
    P que está acontecendo?

  8. Rene Fuentealba Arias disse:

    Sou cliente net, e gostaria saber como acessar canais TV em lingua extrangeira, especificamente, italiano e frances

  9. Millena disse:

    Desde sexta cortaram meus serviços falaram que foi por motivos de segurança ja enviei varios email com os meus documentos para o email cliente. apoio so que ate agora nada foi resolvido ontem eu liguei a menina falou que eles ja tinha visualizado e estava tudo certo so nao ligaram ontem por que o setor responsável nao estava funcionando e hj eu liguei falaram que continuar cancelado como pode cancelar meus serviços sem me comunicar pq se fosse pra cobra entrariam em contato pra resolver meu problema ninguém resolver vou ter que entrar na justiça pra resolver

  10. douglas alexandre sorrilha disse:

    olá eu gostaria de fazer uma solicitação de transferencia de nome para minha titulariedade daria para me fazer o atendimento aguardo sua resposta

  11. Joel Medeiros disse:

    Boa Tarde, tem dois contratos em meu nome que são fraude, preciso das copias dos contratos para poder fazer o BO, por solicitação da policia civil, como devo proceder para receber

  12. João Carlos Isoni disse:

    Boa tarde
    Não consigo contato pelo fone, assim estou enviando este e-mail.
    Preciso que troquem um controle remoto.

  13. Reinaldo Pereira disse:

    Se a porcaria deste telefone 10621 atendesse seria de bom grado pois estou sem telefone fixo e o numero acima cai antes de qualquer coisa. 10621 NÃO FUNCIONA

  14. LUCIANGELA MENDES EDUARDO disse:

    Gostaria de registrar a minha indignação com o serviço prestado por vocês (NET), estou com as minhas fatura em dias e, desde sexta-feira (16/12/16) estou sem telefone. saliento que, esse número de telefone pertence há um escritório de advocacia e, já foram feitos mais de quatro ligações conforme protocolos nº 003163142688145/ 003163142872384 e enfim.
    No último contato feito com a empresa foi fornecido por um operador o número do setor reclamações 0800.7010180 que também não funciona. Gostaria eu em saber qual será o verdadeiro papel da empresa nesse impasse.

  15. Maria ANGÉLICA Fernandes Nogueira disse:

    Eu preciso da FATURA ATUALIZADA CONFORME COMBINADO,

  16. maria hedi nunes freitas disse:

    Quando fui fazer a compra da net, me prometeram canais de filmes, ja repassei por tudo e não vi nada. O que os srs tem a me dizer.

  17. Ruy Pereira da Cruz disse:

    Minha reclamação e com relação uma cobrança de telefone do pacote tentei cancelar este pacote porém me informaram que não era possivel, agora fiz a negociação do débito existente e somente após pagar a primeira parcela descobrir que ainda existia débito de telefone que nunca nem se quer utilizei.
    Isso está errada pois se eu contrato onde me empurram um telefone que não solicitei e quando negócio a dívida ainda tenho que pagar por algo que não aceitei e nem fui avisado isso é ludibriar o cliente .
    Estou reclamando aqui e vou reclamar no Procon.

  18. Jorge alberto da Silva Fortes disse:

    Bom Dia a minha iternet custa muito a entrar em e eu pago muito bem tenho 1o mega só que ultimamente vem trancando e gostaria que melhorase ou colocar mais megas, só que sem custos,pois já pago muito bem, gostaria de uma solução, sem mais agradeço e espero um retorno

  19. Francisca Ferreira do vale disse:

    Boa tarde.

    Estamos querendo com urgencia, estalar o pacote de TV e Internet na nossa residencia, sendo que estamos morando nesta nova casa e tem uma pendências do inquilino anterior. Mas não temos nada haver com o mesmo! Favor solicitar o desligamento para podemos fazer a nossa nova pareceria 

    Francisca Ferreira do Vale

  20. KARLO HOMERO FERREIRA SANTOS disse:

    Venho aqui, antes de me dirigir ao Procon, divulgar mais um ato de descaso ao cliente por parte da NET. Estou, desde outubro de 2016, com equipamentos danificados por uma descarga atmosférica na minha residência. Já liguei para o 10621 e o que fizeram foi anotar o número de série dos equipamentos, como se isso fosse resolver o problema. Todos os dias, ligo para a ANATEL para fazer reiterações. Como resposta, a NET informou a ANATEL que não consegue entrar em contato comigo. Detalhe: 1. Dos 3 números de contato, 2 deles não são números de meu contato e 2. Em virtude de não pagar 2 faturas, devido a este problema, tnho recebido ligações da NET, me incomodando diariamente, para cobrar este falta de pagamento (ou seja, para cobrar, sabem me encontrar). Ridículo.

  21. JOSIAS FELIX PEREIRA disse:

    não estou cdnseguindo assistir as programações nos canais de TV,APARECE O AVISO
    Smarticar não sincronizado.
    FIZ TUDO QUE ESTA RECOMENDADO E NÃO RESOLVEU.

  22. Lais henrique vieira disse:

    Quero a senha do meu wifi estou esperanda o e-mail de vcs faz dois dia e nao tenho respostas

  23. Carlos Alberto Gularte Trindade disse:

    Gostaria de instalar, WiFi e TV, quanto custa?

  24. Gabriela disse:

    Vocês são ridículos!!! Eu peço pra cancelar o serviço em janeiro, vocês me mandam um cara aqui sem agendamento e obvio que não podia atende-lo! Nao reagendam, nao entram em contato, ‘mesmo toda a minha solicitação tendo sumido feita pelo site. Aí tenho que solicitar o cancelamento De Novo, vocês não me mandam a fatura por correio e ainda agendam a visita pelo “minha net” sem avisar pro outro mes pra que a fatura continue sendo cobrada e pro cara vir de novo sem aviso prévio?!?! Se não recebi fatura, nao tem como pagar. Entendo que vocês vão arcar com esse gasto entao, correto? Lixo de relacionamento!!!!

  25. Carlos Alberto Gularte Trindade disse:

    Estou esperando ansiosamente a resposta de instalação da internet na minha casa, fica em Florianopolis, bairro Ingleses, a EUA é OSVALDO OLERIO DOS SANTOS, 77 CASA 5.

  26. Luzinete Silvestre dá Silva disse:

    Boa tarde estou solicitando a algum tempo a minha fatura mensal dá NET e não recebo por favor me ajudem.

  27. edimar soares de oliveira disse:

    boa tarde eu nsou edimar soare fiz possuo um plano da net combor e nao estou satifeito e sem condicoes para pagar fui cancelar mas eles me coblarao uma multa de 1000mil reais para cancelar pois ela nao esta me oferecendo nada as programacoes todas repedicas e pagogo todo mes 250 reais para mim e uma sacanagem pois essa net e uma porcaria estou entrando com um processo no orgao do conssumidor e buscando meus direitos voces deveriam ter vergonha na cara se voce quer pagar a fatura eles nao mandao sendo que voce ja paga pelo servico prestado eles acham que e sua obrigacao correr atraz da fatura para pagar que esse e pior produto que ja vi todos que tenho esse produto fiquem sientes que voce tem como obrigacao que se cansselar vai ter que pagar multa de 1000mil reais emmmmm que pilantragem

  28. Marilene Vieira de Souza disse:

    Bom dia, gostaria de mandar um currículo como Telemarketing para a NET, poderia me informar o email?

    No aguardo

    Marilene

  29. Alessandra disse:

    Por favor venho pedir ajuda emprego alguém desta conceituada empresa me ajude a arrumar um trabalho tenho 22 anos e curso faculdade .Tenho muita força de vontade e garra para o serviço me ajudem. Obrigado

  30. Benedito Nunes Petroline disse:

    Quero saber quando vai ser restabelecido os canais aberto, SBT, RECORD etc., qual prazo para esse procedimento ?

  31. Sandra maria da Silva Muniz disse:

    Eu cancelei a TV mais estão me cobrando

  32. jorge alberto da silva fortes disse:

    faz quatro dias que estou sem internet, e muito lenta demais, já pedi várias vezes para arrumar, já mandaram técnicos,veio dois um em dia e outro no dia seguinte ,sei que fizeram uma ligação que estava dando fuga de sinal,veio o outro e diz que arrumou mas ainda não deu jeito gostaria que dessem uma solução rápida,pois a mensalidade não é nada barata não e ainda ficar sem sinal não dá espero um retorno breve, obrigado

  33. vivianne gomes soares disse:

    VENHO ATRAVÉS DESSE VEÍCULO COMUNICAR A TODOS OS ASSINANTES DA NET QUE FIQUEM ATENTOS, ESTOU NUMA GUERRA COM ELES DEVIDO AO MAL ATENDIMENTOS E FALTA DE PROFICIONALISMO , POIS MEU CANAL ADULTO SAIU DO AR E NINGUÉM DESTA OPERADORA CONSEGUIU RESOLVER O PROBLEMA, ACUMULEI VÁRIOS PROTOCOLOS E NINGUÉM SABIA ONDE ESTAVA, CONCLUSÃO, TIVE QUE CANCELAR PARA NÃO FICAR PAGANDO SEM USAR. OUTRA COISA, ME OFERECERAM UM PACOTE POR 3 MÊSES POR UM VALOR DE 75,00 E NINGUÉM ACHOU ESSA PROMOÇÃO,ISSO PORQUE IA CANCELAR MEU CONTRATO. ELES ENGANAM O CLIENTE COM PROPAGANDA ENGANOSA . QUANDO ERA VIACABO NUNCA TIVE PROBLEMA, POIS ERAM HONESTO E CAPACITADOS NO ATENDIMENTO. TIREI MINHA INTERNET PORQUE SEMPRE COM PROBLEMA. TENHO TODOS OS PROTOCOLOS E JÁ ESTOU VENDO OUTRA OPERADORA PARA TRABALHAR COM PESSOAS HONESTA , DE PALAVRA.CUDADO PESSOAL QUANDO FOR COMPRAR PELA NET .

  34. Sônia Marlene Behs Alves disse:

    Sou ouvinte assídua do canal de músicas clássicas, porém o repertório a semanas é a mesma. O que está havendo? Como enviar CDs com novas opções? Não suporto mais ouvir a trilogia do Guerra nas Estrelas!!!! Por favor!

  35. Elvira Maria Blasco disse:

    IMPOSSIVEL ACESSAR A MINHA
    NET ATRAVÉS DO SITE DA NET.
    NÃO ADIANTA TENTAR. É COMPLICADO E SOMENTE SE CONSEGUE
    CONTATO ATRAVÉS DO SERVIÇO
    DE TELEMARKETING.

  36. Antônio Aparecido de Souza disse:

    Péssima empresa de TV a cabo, cancelei um pacote de serviços e ainda continuam a me cobrar mesmo com todos os equipamentos retirados, ainda ficam me cobrando tento ligar lá e não conseguem resolver
    O problema, Horrível não indico a ninguém.

  37. Helio Krum Junior disse:

    Não aguento mais tanta ligação oferecendo plano de celular, sendo que estão cientes que não tenho interesse, pois tenho o plano corporativo. Espero uma solução dos órgãos competentes pois essas ligações está se tornando irritante.
    Att Helio

  38. Anna Fernanda disse:

    Seria bom vcs da net
    Terem um Whatsapp
    Porque .pagamos as contas em atraso ( está difícil para todos.por isso sempre tem atraso).mas o.importante q está pago
    Mas só temos “direito”a ter o sinal daqui a 4 dias.sendo q se tivesse um Whatsapp seria bem melhor.comprovar q pagamos e assim não ter q ficar dias sem o sinal

  39. maria disse:

    lamentavelmente o sinal da net está extremamente ruim, lento, falho. Ligo no 10699 e sem sucesso: a máquina diz que o meu cpf não consta e nem o número do meu código. Depois de vários minutos a máquina no telefone fala me fazendo propagandas inadequadas e fora da constituição. Mas pra me atenderem com eficiência não fazem. EXIJO QUE PAREM DE ME TRANSMITIR PROPAGANDAS INADEQUADAS. APENAS ME ATENDAM. MAIS DE TRÊS MINUTOS OUVINDO PROPAGANDAS INADEQUADAS SEM NINGUÉM ME ATENDER. QUERO SABER PQ ESTOU COM O SINAL LENTO. EXIJO QUE HOJE VCS NÃO ME COBREM PELO SERVIÇO DE INTERNET

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *