Extramed – Telefone, Reclamações
A Extramed é uma das maiores administradoras de benefícios de saúde, possuindo uma equipe de consultores e corretores especializados na área, para lhe apresentar as melhores opções de planos empresariais.
E como a empresa se trata de questões empresariais na área da saúde, podemos imaginar a importância de se ter um contato válido para seus consumidores, não é mesmo? Pois bem, confira abaixo no post a seguir todas as maneiras de se obter um atendimento de qualidade com a equipe da Extramed:
Extramed Contato
O atendimento de uma empresa para com o seu consumidor como sabemos é um direito do mesmo, e sabendo disso as empresas e suas equipes especializadas, tendem a proporcionar diversos meios de contato para seus clientes sanarem suas dúvidas e problemas, e as que mais se destacam engajam bastante neste quesito de comunicação, proporcionando meios diferenciados para a resolução e engajando cada vez mais nesses quesitos.
Primeiramente iremos começar pelos números oferecidos no site oficial da Extramed, veja:
- Extramed (Capitais e Regiões Metropolitanas de SP): 4007 2160
- Extramed (Curitiba, Paraná): 41 3068-8700
Atendimento de segunda a sexta das 8:30h às 18h.
Extramed Telefone 0800
Você também poderá entrar em contato com o número gratuito 0800, um diferencial super importante para os clientes em geral, e muito procurado, funcionando em todo território nacional através do número a seguir:
- Extramed Telefone 0800 (Demais Regiões): 0800-643-2080
Extramed Ouvidoria
A Ouvidoria é uma área destinada para receber solicitações, reclamações, sugestões ou elogios. Lá você poderá enviar uma mensagem especificando o seu problema, com detalhes que será ouvido e atendido com exatidão, tudo é feito de forma sigilosa , muito simples e fácil, acesse o formulário abaixo diretamente do site oficial da Extramed:
- Extramed Ouvidora: https://www.extramed.com.br/ouvidoria.php
Além disso, você também poderá enviar um e-mail, através do endereço eletrônico da ouvidoria Extramed, tudo isso são formas alternativas e eficientes de contato, confira abaixo o endereço para o envio de sua mensagem através da página de seu respectivo e-mail:
- E-mail Extramed: [email protected]
Extramed Fale Conosco
Muitas empresas possuem a área de Fale Conosco, diferencial muito importante que funciona, assim como o e-mail e ouvidoria, para proporcionar uma comunicação direta, porém mais focada no atendimento e resolução de problemas. Preenchendo o formulário você poderá dar início a este atendimento no envio de sua mensagem, porém caso você deseje retorno da empresa é imprescindível que você, cliente, deixe os seus dados para que a empresa possa se comunicar com você. Desta forma, fique atento às informações que você prestar para que a empresa possa entrar em contato com você, sendo assim, se atenha para que não haja erros na digitação e especifique o seu problema com cuidado. Você pode acessar essa área do site através do seguinte link:
- Extramed Fale Conosco: https://www.extramed.com.br/fale_conosco.php
Extramed Mídias Sociais
O contato através das mídias sociais também é uma possibilidade de garantir um atendimento mais moderno e interativo, plataformas como Facebook, Instagram, Twitter, etc, estão cada vez mais comuns entre as empresas, além do público em geral. Siga abaixo as redes em que a Extramed faz parte, e fique mais por dentro ainda de como funciona a empresa, novidades e os serviços que disponibilizam para você, confira:
- Extramed Facebook: https://www.facebook.com/ExtramedAdm?ref=bookmarks
- Extramed Instagram: https://www.instagram.com/extramed_adm/
- Extramed LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/extramed-administradora-de-beneficios/?original_referer=https%3A%2F%2Fpt%2Elinkedin%2Ecom%2F&originalSubdomain=br
Extramed Reclamações
Para fazer elogios ou reclamações para com a Extramed e seus serviços de planos empresariais na área da saúde, utilize o número de SAC e Ouvidoria da empresa: 0800-643-2080, ou diretamente pelo “Fale Conosco” da empresa que mencionamos acima, além de que você poderá entrar no site do Reclame Aqui. O Reclame Aqui é um canal onde você pode enviar suas reclamações e solicitações para empresa, a política de privacidade do site não permite identificar o consumidor. Além de que o site possui um sistema de pontuação que irá agregar na confiabilidade da empresa, por isso a importância de soluções por lá e pela empresa de responder e solucionar toda e qualquer situação que o cliente tenha da melhor maneira possível.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE: