Estrela Fale Conosco – Telefone, Reclamações
A Estrela é, sem dúvida, uma das fabricantes de brinquedos mais conhecidas do Brasil. Há quase uma década é referência por sua qualidade e confiança geral dos brasileiros em seus produtos.Se você precisa entrar em contato com a Estrela para dúvidas, elogios ou reclamações, veja abaixo várias dicas sobre como fazer isso rapidamente.
Estrela Reclamações
Embora a marca seja consolidada no mercado, produzindo brinquedos que são desejados por crianças e adultos, problemas sempre podem acontecer. Falhas de fabricação, por exemplo, podem gerar muitos transtornos, especialmente se o produto estiver nas mãos de crianças pequenas.
Ainda, talvez o motivo do seu contato com a Estrela possa ser dúvidas com relação a determinado brinquedo, como data de lançamento, disponibilidade de edições de brinquedos e muito mais.
Assim, não deixe de acessar primeiramente o Fale Conosco Estrela, neste link, no qual você encontrará formulário para preenchimento com seus dados pessoais e razão dos questionamentos.
SAC Estrela
Acompanhando as tendências de atendimento aos consumidores, a Estrela disponibiliza diversos canais de atendimento:
- telefone atendimento Estrela: 11 2102 7070 (São Paulo)
- telefone 088 Estrela: 0800 704 55 20 (demais regiões)
O horário de atendimento é das 8h às 17h30, de segunda à sexta-feira, com exceção de feriados.
Suporte Estrela
Se você precisa de suporte por alguma razão, não deixe de acessar a Central de Atendimento Estrela, conforme indicamos no tópico anterior.
Tal comunicação é destinada tanto com relação a eventual reclamação de brinquedos e jogos, como para compras feitas online no site da Estrela.
Agora, se o motivo é assistência técnica Estrela, acesse https://www.estrela.com.br/assistencia-tecnica, insira seu endereço e encontre aquela mais próxima da sua residência.
Ouvidoria Estrela
Se você não gostou do atendimento da Estrela, seja pela falta de solução de algum problema ou porque não foi bem tratado por um atendente, poderá ligar para o 0800 Estrela e realizar uma nova reclamação. Infelizmente a empresa não possui um número de telefone específico para Ouvidoria.
Estrela entrega
A Estrela possui uma loja online, na qual você pode adquirir inúmeros produtos sem sair do conforto do seu lar, sendo eles:
- autoramas
- bonecas
- jogos de tabuleiro
- pogobol
- massa Estrela
- figuras
- faça você mesmo
- pelúcias
- bonecas
- lulucas
- livros infantis e muito mais.
Após a compra no site, a entrega vai depender de qual cidade ou estado você está situado, bem como disponibilidade de estoque. É possível, porém, realizar o rastreamento das entregas da Loja Estrela muito facilmente.
Você também poderá receber as atualizações sobre a data de entrega caso cadastre um e-mail. Contudo, é comum que empresas de transporte de mercadorias terceirizadas estejam envolvidas. Assim, fique atento aos prazos e condições e comunique a empresa caso deixe de receber suas compras.
Loja da fábrica Estrela
Sabemos que o comércio online realmente se tornou uma febre. É fácil, simples e rápido comprar pela internet e receber quase qualquer produto em sua residência. Os preços de produtos vendidos online também costumam ser mais atrativos.
Porém, frequentar lojas de brinquedo físicas ainda podem ser uma grande magia para crianças e adultos. Por isso a empresa possui uma espécie de “show room Estrela“, situado em São Paulo, no qual há exposição de brinquedos novos e antigos para o deleite de qualquer ser humano.
As compras realizadas pelo site Estrela não tem intermediários e os produtos são enviados pela Loja da Fábrica.
Reclame Aqui Estrela
A empresa certamente cativou o coração dos consumidores em quase um século de existência, portanto, não quer perder sua credibilidade. A Estrela no Reclame Aqui atende a todos os clientes que se sentirem mal ou lesados por adquirir produtos da marca.
As principais reclamações contra a Estrela na plataforma são por entrega de produtos errados, com peças ou itens faltando ou até mesmo quebrados.
Apesar dos problemas, a empresa tem uma excelente reputação na plataforma e sempre tenta encontrar uma solução para seus clientes, os quais informam que certamente voltariam a fazer negócios com a empresa.
Voltamos a frisar que quando se tratam de empresas desse porte, falhas podem ocorrer, já que “errar é humano”. O que faz a diferença é como a empresa se comporta diante de situações negativas e como trata seus clientes após uma venda.
Rastrear pedido Estrela
Para rastrear pedidos na loja online Estrela é realmente simples:
- Acesse o site
- Vá até a aba “Minha Conta”
- Confirme sua identidade
- Clique em algum dos seus pedidos
- Escolha o item cujo rastreio quer checar
- Veja a localização do objeto e a data estimada de recebimento
Você também precisa ter em mente que embora a entrega seja uma responsabilidade da empresa, ela é feita por outras terceiras empresas. Assim sendo, nem sempre eventual atraso na entrega ou avariação da sua mercadoria foram causados pela Estrela.
Se após o contato com a Estrela você ainda se sentir lesado, não deixe de procurar os órgãos oficiais de atendimento ao consumidor, como o Procon da sua região, e registre uma reclamação formal.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE: