Citroen Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Atendimento Citroen
Citroen é uma marca de carros francesa. A empresa automotiva foi fundada em 1919. Sua matriz é situada na cidade de Paris, França. A empresa foi responsável por grande avanços no mundo da automobilística, já que foi ela a responsável pela criação da tração dianteira.
A Citroen é até hoje uma empresa marcada pela originalidade e um design de carros bem moderno. A empresa produz diversos modelos de carros que são comercializados em todo o mundo. O modelo C3 é sucesso de vendas em vários países, inclusive no Brasil.
Dentro da Europa, a Citroen foi ganhadora de diversos prêmios internacionais como melhor carro do ano da Europa.
Neste artigo, vamos mostrar as diversas formas de entrar em contato com a empresa Citroen.
Fale conosco e SAC da Citroen
O Fale conosco e o Sac da Citroen funcionam principalmente através do site Meu Citroen. Nele é possível ter acesso a um formulário digital no qual você pode dar um elogio, deixar uma sugestão, deixar uma reclamação ou pedir por uma informação.
Vale ressaltar que você só consegue ser atendido por esse formulário online se você já for cliente Citroen e possuir um dos carros da marca. Para acessar este site entre neste link: www.citroen.com.br.
Além disso, esse link também te dá acesso aos telefones das diversas concessionárias espalhadas por todo o Brasil. Você pode também ligar para a concessionária na qual você adquiriu o seu carro e resolver a sua dúvida ou o seu problema. Há sempre a possibilidade também de ir pessoalmente na concessionária.
Email e Telefone da Citroen
Não há um e-mail direto para contato com a Central de Atendimento da Citroen. Para que você mande uma mensagem eletrônica para a empresa, você precisará acessar o link acima.
Existe também um telefone para contato que te direciona diretamente ao serviço de atendimento ao cliente, este número é: 0800 011 80 88.
Site da Citroen e outras formas de contato
A melhor forma de entrar em contato com a Citroen é através do formulário e do telefone citado acima. Você também pode entrar diretamente em contato com a concessionária na qual você adquiriu o seu carro.
Esta última forma é a mais rápida e eficaz, pois através dela você consegue resolver o problema e a dúvida com grande agilidade.
Esperamos que este artigo tenha te ajudado a entrar em contato com a Citroen e a resolver suas dúvidas e os seus problemas.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
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Boa tarde
possuo um C3picasso 2012 1.6 e reparei que ele baixa oleo alem do normal. em 1,5 mil km consumiu 1,5lt e o carro esta com 45mil km. fui consultar o manual e o oleo do motor indicado é o 15 W 50. entrei em contato com o concessionario e o mesmo informou que utilizam o 10 W 40.
gostaria de saber se o motivo de consumir tanto é o oleo que estão utilizando ou algum problema com o motor. alem disso, o oleo indicado não é nada facil de encontrar, inclusive o proprio concessionario não possui.
aguardo vosso retorno.
PS: o link “meu citroen” não esta funcionando.
ATT
Mateus Marcon
54 98402 6729
Boa noite, recentemente adquiri um Citroen C3 Tendance, estou com problemas porque preciso fazer a transferência de proprietário, e fui impedido porque precisa realizar um Recall no Air Bag, consultei imediatamente a concessionaria Local, e fomos informados que ” Nao tem Peça ” em seguida ao atendimento informaram também que iam fazer contato, nao fizeram . Decepção. Gostaria ser atendido o quanto antes pois estou andando com o veiculo e sujeito a levar multa pois o licenciamento esta vencido e nao consigo transferir para meu nome, ou seja terei de pagar multas por prazo, e minha indignação em receber uma resposta de um concessionário que nao tem peça e que tenho que entrar na fila !!! Peço que seja resolvido imediatamente o tal caso de peça para que eu nao precise tomar outras providencias junto ao ministério publico que ja bloqueou os documentos para que seja realizado o RECALL coisa que a montadora já teria que ter resolvido. Meu Nome é Luiz Leandro Lindner. Aguardo um retorno o mais breve possível . Obrigado .
Prezados Representantes da Citroen, (referente ao Incidente nº 180411-003539)
Boa tarde,
Em função do acordão proferido nos autos da ação judicial Processo n.º 0096480-71.2019.8.19.0001, em curso no TJRJ a PEUGEOT/CITROEN está me fornecendo um carro reserva, pois, meu carro deixado para conserto desapareceu na concessionária SAINT GERMAIN na Barra da Tijuca.
Ocorre que na data de ontem, as 22:30 h, 2 (dois) elementos se identificando como funcionários da empresa RENTCAR estiveram na minha residência para fazer a busca e apreensão do referido veículo locado sob o argumento de FALTA DE PAGAMENTO DA LOCAÇÃO.
Peço providências para que não haja mais inoportunos para mim e para a minha família.
Atenciosamente,
Marcello Cardoso de Sousa
I BOA TARDE SOU A SIDRIANE CLIENTE INFELIZMENTE DA CITROEN, COMPREI UMA JUMP A MAIS OU MENOS 4 ANOS E JA DEU VARIOS DANOS O PIOR FOI O APAGÃO SIMPLISMENTE NAO FUNCIONA E COM AS REVISÕES TODAS EM DIA. O CARRO FOI PARA A CONSSECIONARIA E NÃO DÃO NENHUM RETORNO NOS DEIXARAM A PE E O PIOR SEM PREVISÕES DE ARRUMAR O CARRO, SEGUNDO ELES NÃO ACHAM O DEFEITO. PODEM TER CERTEZA QUE DEPENDER DE MIM NUNCA VOU INDICAR ESTA MARCA PARA NINGUEM. EMPRESA PESSIMA EM TUDO. FABRICA, MANUTENÇÃO E O PIOR PESSOAS NADA CAPACITADAS PARA ATENDER O CLIENTE.