BANRISUL Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Como entrar em contato através do site da BANRISUL
O BANRISUL é considerado um dos bancos mais modernos do seu setor. De propriedade do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, o BANRISUL atua no mercado financeiro há mais de 90 anos criando parcerias com empresas de vários setores, entre elas grandes supermercados, empresas de construção, fornecedoras e fabricantes de eletroeletrônicos e eletro-portáteis entre outras de inúmeros segmentos em mais de 20 cidades do Rio Grande do Sul, um dos mais populosos estados brasileiros.
No Brasil desde meados dos anos de 1920, o BANRISUL segue no mercado oferecendo cartões de crédito para uso em varejo, cartões de crédito, empréstimos pessoal e consignado, seguros e serviços assistenciais para você, cliente BANRISUL.
O BANRISUL ainda é considerado um dos principais líderes no setor de e-commerce ao oferecer serviços de personal finance, uma das áreas mais promissoras do mundo dos negócios no momento e tendência internacional entre o setor.
Cadastrar seus dados no BANRISUL
A empresa possui um serviço de comunicação com o cliente que busca satisfação e praticidade. Procurando sempre promover cada vez mais o seu numero de atendimentos, o BANRISUL possui um serviços que direciona o cliente para determinadas zonas de seu site mediante as necessidades do solicitante.
A empresa também oferece aos seus clientes a possibilidade de entrar em contato com a empresa através de um numero gratuito. Este canal é chamado de BANRISUL Fale Conosco. Através deste canal equipado com um menu interativo, você cliente poderá resolver questões como pagamento de faturas, informar pagamentos já efetuados, realizar empréstimos e fazer investimentos, além de muitos outros, tudo através do número 0800 720 0011. E o melhor, esse número recebe ligações de todas as principais cidades do Brasil.
Sem sombra de duvidas o BANRISUL é uma das empresas que mais se preocupa com a qualidade de vida de seus clientes.
Serviço de Atendimento ao Cliente BANRISUL
Além disso tudo o BANRISUL também oferece o SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente BANRISUL, onde você será capaz de resolver problemas e fazer criticas e sugestões inclusive de seu smartphone, através do numero 0800 664 220. Esse número também recebe ligações de qualquer cidade do Brasil, e funciona das 8 as 18 horas, todos os dias da semana. Um canal como este só pode ser oferecido por uma empresa como o BANRISUL.
Sugestões e Reclamações BANRISUL
A empresa ainda conta com um canal exclusivo para ouvir reclamações e sugestões com um menu interativo mais simples e de fácil navegação. O numero para esse canal também é gratuito. Confira a seguir o numero BANRISUL Reclamações e Sugestões: 51 3215 1068.
BANRISUL Online no Facebook
O BANRISUL assim como as mais modernas empresas também está cada vez mais ocupando espaço dentro das redes sociais. Com uma página exclusiva dentro do Facebook, a empresa oferece um meio de comunicação viável e ao mesmo tempo moderno aos seus clientes. Para entrar em contato com a empresa através deste canal basta você clicar no link https://www.facebook.com/banrisul/, quando então você será redirecionado para a página da empresa.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Fiz um refinanciamento do emprestimo com parcela de 148.34, o troco entrou em minha conta corrente em 19.07.19 e ocontrato deve ter sido quitado uns 4 ou 5 dias antes, porem o inss debitou em meu beneficio o valor da parcela que seria paga em 09.08.19, como o contrato havia sido quitado e feito um novo com inicio de pagamento em 09.09 19 entendo que o valor debitado pelo inss deveria voltar para minha conta, pois se nao estaria pagando a parcela 2 vezes, uma na quitação e outra no beneficio . Favor verificar.Abraço. CPF.260.360.377.91
Boa noite, não consegui gerar o código de barras para pagamento do boleto do consórcio.Tentei o dia inteiro pelo site e chat. Vence hoje Grupo – 03202
Cota 445
Usuário Pablo Fernandes Leães