Madesa – Telefone, Reclamações
Ao entrar no universo da Madesa, somos envolvidos por uma história de 45 anos de tradição na produção de móveis, consolidando-se como uma das maiores e mais modernas indústrias moveleiras do Brasil. Por isso que neste artigo, vamos ajudar no suporte, compartilhando todos os meios de contato com a empresa, e conhecer um pouco mais sobre seus serviços e produtos exclusivos, que tornam a Madesa referência no mundo dos móveis, nos acompanhe.
Madesa Produtos e Contatos
A Madesa compreende a importância de manter seus clientes conectados de maneira eficaz. Descubra os contatos essenciais presentes no site, que iremos compartilhá-los logo abaixo, para que cada cliente se sinta seguro ao explorar o vasto catálogo de móveis e acessórios da empresa. Conheça como a empresa investe em uma equipe dedicada para oferecer assistência desde a escolha do produto até a entrega:
Madesa Telefone 0800
O telefone gratuito 0800 disponível com a Madesa, funciona como um dos principais meios de contato, pois é muito abrangente. Utilize essa forma tradicional de comunicação contínua, que continua sendo uma opção valiosa para clientes que buscam esclarecimentos rápidos e diretos.
- Madesa Telefone 0800: 0800-9403534
Atendimento de Segunda a sexta: 7h às 19h30hrs, Sábado: 7h às 16h30hrs.
Madesa Whatsapp
O WhatsApp na Madesa é ótimo para quem busca rapidez em seu atendimento, pois a equipe da Madesa oferece suporte rápido e eficiente, além de sua equipe de Televendas, permitindo que os clientes esclareçam dúvidas facilmente. Basta adicionar o número abaixo em seus contatos e enviar uma mensagem no WhatsApp da Madesa:
- Madesa WhatsApp: (51) 3534-8000
Madesa Política de Privacidade e Termos de Uso
O compromisso com a transparência e o respeito ao cliente são valores da Madesa. Com informações relevantes em seu site sobre políticas de privacidade e termos de uso. Observe como a empresa valoriza a privacidade de seus clientes, oferecendo informações claras sobre o uso de dados e termos de serviço.
Madesa Mídias Sociais
As mídias sociais no site da Madesa são uma fonte de inspiração, onde a elegância e durabilidade dos móveis é compartilhada. A empresa utiliza plataformas como Instagram e Facebook para inspirar seus clientes e criar uma comunidade envolvente, basta acessar o site da Madesa e observar as redes sociais que a empresa possui interação.
Madesa Ouvidoria
O canal de ouvidoria com formulário de contato no site da Madesa é um espaço para os clientes expressarem suas opiniões e receberem respostas, principalmente para sugestões ou elogios, ou para casos que ainda não foram resolvidos.
- Madesa Ouvidoria (Formulário de Contato): https://atendimento.madesa.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=1500003072102
*Preencha o formulário com os seus dados corretamente, e aguarde o retorno de sua mensagem através de seu e-mail mencionado no formulário.
Madesa Rastreio
Saiba que é possível rastrear o seu pedido no site da Madesa, e obter a oportunidade de acompanhar cada passo da entrega é essencial. Entre no site da Madesa, e busque pela seção de pedidos, informe o código de rastreio e obtenha todas as informações sobre o status de seus pedidos.
- Madesa Rastreamento: https://pedidos.madesa.com/
Madesa Chat Online
O chat online no site da Madesa é uma ferramenta que facilita a compra, e a assistência imediata. Entre no link abaixo, ou através do site da Madesa, e vejacomo a empresa utiliza o chat online para oferecer suporte instantâneo.
- Chat Madesa: https://atendimento.madesa.com/hc/pt-br/sections/360005443894-D%C3%BAvidas-Frequentes?utm_source=help
Madesa é Confiável?
Para avaliar a confiabilidade de uma empresa, é importante considerar o histórico de reclamações e a satisfação geral dos clientes.
Uma boa maneira de verificar a reputação de uma empresa é consultar plataformas de revisão, como o Reclame Aqui, e procurar por avaliações e feedback de outros clientes. Isso pode fornecer informações valiosas sobre a qualidade dos produtos e serviços da Madesa, bem como a forma como a empresa lida com problemas e reclamações. A presença da Madesa no Reclame Aqui é um reflexo do compromisso da empresa com a transparência e a resolução de questões. Explore como a Madesa aborda feedbacks, soluciona problemas e utiliza essas interações para aprimorar constantemente seus serviços.
E para concluir, percebemos que a Madesa se destaca como uma opção confiável para aqueles que buscam móveis de qualidade. E isso tende a proporcionar uma experiência de compra tranquila.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE: