Hapvida Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Atendimento Hapvida
A Hapvida é uma empresa do ramo da saúde, sendo uma seguradora médica. A sua sede está localizada na região nordeste do Brasil, na capital Fortaleza do estado de Ceará. Ela possui uma ampla rede de atendimento médico.
A Hapvida iniciou a sua atuação nos anos 90 apresentando um plano de saúde médica moderno e acessível, além de apresentar muitos produtos diferenciados. Hoje ela conta com hospitais, clínicas e laboratórios, todos trabalhando juntos para fornecer o que há de melhor dentro do segmento da área médica.
Se você é um segurado da Hapvida, continue lendo esse artigo para que você tenha todas as formas de entrar em contato com o Fale Conosco e o SAC da Hapvida.
Fale conosco e SAC da Hapvida
O Fale conosco e o SAC da Hapvida é bem completo e pode ser encontrado na página oficial da empresa. Ele dá várias opções de realizar o contato tanto via telefone, como também via chat virtual e por formulário.
Além disso, você sempre pode ir a uma das unidades do Hapvida para receber um atendimento presencial e ter os seus problemas e as suas dúvidas resolvidos.
Você tem acesso ao Fale conosco e ao SAC da Hapvida através desse link: www.hapvida.com.br/pls/webhap/pk_contato.contato.
Email e Telefone da Hapvida
Entra em contato com a Hapvida pelo telefone é uma das melhores formas de resolver os seus problemas e também tirar as suas dúvidas e os seus questionamentos. A empresa Hapvida possui várias centrais de atendimento.
Se você está localizado nas capitais nordestinas, você pode ligar no número 4002.3633 ou 4020.3633. Se você está localizado no estado de Pernambuco, você deve ligar no número 4002.2870, já se você está localizado no interior dos estados nordestinos, você deve ligar para 0300 313 3633. Esses call centers da Havida funciona 24 horas, 7 dias por semana.
Se você quer apenas marcar uma consulta médica ou agendar exames, você deve ligar para essas centrais de atendimento entre às 6 horas da manhã até às 10 horas da noite.
Há também um SAC 24 horas para quem está ligando do celular, o número é: 0800 280 9130. E ainda há um número para entrar em contato com a ouvidoria das 8 horas da manhã às 6 horas da noite, o número é: 40209091.
Se você quiser entrar em contato via e-mail, preencha o formulário através deste link: www.hapvida.com.br/pls/webhap/pk_contato.contato. Como ele, você consegue mandar a sua mensagem e ser atendido.
Site da Hapvida e outras formas de contato
Outra forma de entrar em contato com a Hapvida é através do chat online, por esse link http://apa5.xgen.com.br/hapvida/form_chat_marcacao.html, nele você precisa passar algumas informações importantes, tais como número do CPF e também código do usuário o qual você encontra na sua carteirinha.
Lembre-se sempre de ter os seus documentos pessoais como também a sua carteirinha do plano de saúde médico Hapvida.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
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PRECISO DO MEU PLANO DE VOLTA HOJE MINHA PRESÃO ESTA 20X17
boa tarde eu mim chamo Joseane estou gestante ,fui fazer um pré natal a medica mim disse que estava em uma gestação de alto risco ,e mim passou para outra médica dr fabiana A médica dr Barbara Abade ficou preocupada comigo ,e anteçipou minha consuta para dia 18 de dezembro,dai disseram que não tinha vaga ,e mim enviaram para falar com a gerençia da vasco da gama .pediram meu contatos dizendo que iriam mim ligar pra mim confirmar a consuta ,mais até hoje nada,eu que liguei para a central da gestante mesmo contando meu problema ,mim disseram que ´so tinha vaga para dia 07 de janeiro .e preciso muito de uma consulta antes do dia 07 , tenho relatório em mão falando da nesseçidade porque na verdade era pra ser dia 18 de dezembro e não dia 07 janeiro.estou arrasada com essa falta de respeito com as pessoas ,eles fizeram de conta que esqueçeram .
Boa tarde a todos!
Eu gostaria de dizer que esse tal de “hapvida” não deveria nem ser chamado de plano de saúde, porque o atendimento é de péssima qualidade. É um CACETE ARMADO, que só serve p/ enganar otário! Parece que esse pessoal ganha por produção. O atendimento é HORRÍVEL e chega a ser muito pior do que o SUS.
QUE “PLANO DE SAÚDE” RUIM DA DESGRAÇA!
A empresa que oferece essa porcaria ao trabalhador, não tem o mínimo de respeito e consideração pelo mesmo.
Extremamente insatisfeita com o atendimento .Uma falta de respeito com o cliente!
No dia 25 de janeiro de 2023 fui atendida no centro Day minerva ao chegar lá já começaram os problemas , a atendente não localizava a consulta para o ultrassom transvaginal que eu iria fazer, disse que havia sido marcado no local errado e que lá não realizavam esse tipo de exame. Pedi para que me desse um norte de onde deveria ir realizar o ultrassom ela disse que veria com outra atendente, voltou e me disse que lá eles faziam sim e que ela não sabia porque era algo recente, me pediu para esperar que outra atendente(a previamente citada ) iria me instrui. Chegando lá ela não conseguia gerar uma senha para o meu atendimento, eu tive que ligar para a central e descobri, depois de 40 minutos na ligação, que haviam mudado o número da minha carteirinha e por isso não estava sendo possível acessar. Em nenhum momento recebi um e-mail , ligação e nem mesmo uma mensagem para me notificar do ocorrido. No final acabei conseguindo fazer o exame depois de 1hra de espera. Os problemas não acabaram ai ! Me disseram no consultório que conseguiria acessar o ultrassom na internet e que seria só ligar para a central que eu conseguiria a solicitação. Liguei e me informaram que por telefone eu não conseguiria solicitar porque deveria mandar no site ou app. Abri o site para ver a imagem do ultrassom e não consegui, a única coisa disponível era o resultado do ultrassom pois bem… enviei assim mesmo para o e-mail e me responderam dizendo que faltava o pedido médico (QUE NUNCA HAVIA SIDO COMENTADO) , marquei uma consulta com a médica ( Marcela Correa) que me atendeu no dia 1 de fevereiro e me instruiu a enviar via e-mail o pedido assinado por ela. Cheguei em casa enviei para o e-mail e no outro dia me responderam que faltava anexar a imagem do ultrassom ( que eu não conseguia abrir) e mais um hemograma (QUE NUNCA TINHA SIDO COMENTADO) . Liguei novamente no Pa-distrito Hapvida e o atendente Bruno me informou que não precisaria de um hemograma apenas a imagem do ultrassom, ainda disse que ele tinha conseguido abrir a imagem e que ele mesmo iria anexar e reenviar. Pois hoje recebo outro e-mail informando que na solicitação falta a imagem do ultrassom e o HEMOGRAMA. Tornei a ligar para o Pa-distrito Hapvida e a atendente Pamela disse que ela não tinha como me ajudar porque não conseguia abrir o ultrassom( por ser algo privado) , como resposta disse a ela que o atendente anterior havia conseguido acessar, ela tentou novamente e conseguiu, ainda me disse que estava sim anexado a imagem do ultrassom e que era para desconsiderar essa parte do e-mail, porque seria um erro de quem me enviou (MARCIA DA SILVA COELHO PROTOCOLO 36825320230201670101), e que ela iria informar que eu não tenho o hemograma ( QUE NUNCA FOI SOLICITADO), ainda contei a ela que havia pegado o pedido com a médica ( Marcela Correa) dia 1 de fevereiro e que eu tinha que enviar a receita de um exame que não foi solicitado pela médica em 10 dias após a consulta. Ela me disse que ela não conseguiria fazer mais nada e que era para eu esperar a resposta do e-mail. Extremamente decepcionada com a rede, me senti feita de palhaça, cada um dando uma informação solta e ninguém conseguiu resolver meu problema. Meu caso demonstra a insensibilidade com o cliente porque na hora de pagar não esperam um dia de atraso, mas na hora de atender o cliente mostram uma falta de preparo e cuidado . Sigo esperando a resposta do e-mail ( acredito que será igual aos outros que recebi) e pagando por esse plano que só me causa estresse.