Via Varejo Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Via Varejo Fale com Atendente
Hoje nós vamos conversar sobre uma das maiores empresas do setor varejista do Brasil. Isso mesmo, hoje o nosso tema será falarmos sobre a Via Varejo, que muita gente não, sabe é a dona por detrás das redes de lojas Casas Bahia e Ponto Frio. Mas, antes mesmo de tratamos sobre como você pode manter contato com a empresa, nós vamos conversar sobre como a própria Via Varejo se desenvolveu. Está interessado e quer saber mais? Então vamos lá!
Bom, em primeiro lugar precisamos lembrar que no ano de 2008 as Casas Bahia foram compradas pela Via Varejo, que foi seguida pela Ponto Frio. Ambas as duas redes de lojas passaram, então, a integrar uma única marca de lojas, que se chamava então na época de Globex Utilidades, que até então existia somente na internet. Isso, claro, com a aquisição das Casas Bahia, que era de propriedade da família Klein, e do Ponto Frio, naquele mesmo ano, mas alguns meses mais tarde, que era parte do grupo GPA, Pão de Açúcar, passou a ser bastante diferente, pois as lojas passaram a ser físicas. Mais tarde, a empresa, procurando renovar sua identidade e assim definitivamente assumir uma parte do comercio varejista físico das grandes cidades mudou de razão social e passou a ser conhecida como Via Varejo, uma das maiores redes de varejo do mercado. Essa situação deu tão certo que não demorou para que a Via Varejo passasse a fazer parte do cotidiano de mais de 20 estados brasileiros, contando com mais de mil lojas e mais de 50 mil funcionários em todo o país. Hoje encarada como uma das lideres do mercado, a Via Varejo é sem sombra de duvidas um exemplo de tudo aquilo que deu certo com esforço e dedicação. Mas, se o que você quer mesmo é saber como entrar em contato com a empresa, basta continuar conosco, pois esses serão os pontos tratados a seguir. Quer saber mais sobre a Via Varejo e como entrar em contato com a empresa? Então, não perca as informações a seguir.
Via Varejo Fale Conosco
No site da Via Varejo você encontra todo o tipo de informação pára que você possa ter uma boa experiência na compra do seu produto, ao realizar uma reclamação, dar uma dica ou uma sugestão. Isso porque o site possui uma interface bastante simples e limpa, o que permite localizar melhor cada um dos itens contidos no menu do site. Por exemplo, assim que você acessa o link https://www.viavarejo.com.br/, você já se depara com um site todo em verde e amarelo, não coincidentemente as cores da bandeira do Brasil, cores essas utilizadas pela própria Via Varejo de forma intencional para garantir uma nova identidade a empresa. Dentre as cores verde e amarelo você encontra as seguintes opções de menu: A Companhia, Investidores, Imprensa, RH, Fundação Via Varejo e Contato.
Como entrar em contato com a Via Varejo
É justamente em Contato que você, que pretende entrar em contato com a empresa deverá clicar para que você poderá preencher as informações exigidas no formulário de requerimento. Nesse formulário existem algumas coisas que precisam ser preenchidas, entre elas Assunto da mensagem, Nome, Email, e o conteúdo da mensagem. Após escrever o conteúdo da sua mensagem na caixa de texto correspondente vale dizer que o cliente deverá responder a um código de numero e letras, assim como acontece com a grande maioria dos sites onde utilizam desses sistemas para se comunicar com seus clientes. Caso o cliente não consiga identificar muito bem as letras e os números, este pode pedir que o código seja reenviado. É bem simples e fácil, e quase instantâneo. Basta clicar em Reenviar Código.
Via Varejo – Reclamações, Fale Conosco!
Essa é a opção que você, cliente da Via Varejo tem para poder se comunicar com a empresa. Mas, caso você esteja procurando uma vaga de emprego na instituição, saiba que o ideal é você procurar a aba de Trabalhe Conosco. Na Aba de Trabalhe conosco você candidato poderá criar seu currículo, ou mesmo upar o seu currículo de forma online e sem nenhum custo. Mais uma vez o site ocorre de forma simples e fácil. Basta ter o documento do seu currículo salvo em seu dispositivo. A partir daí é só enviá-lo para o banco de dados da instituição. Feito isso, pronto! Os seus dados já estarão salvos no banco de dados da própria Via Varejo.
Via Varejo Atendimento – Telefone 0800
Mais abaixo existem, inclusive, janelas que se propõe a dirigir o cliente para o SAC das empresas Casas Bahia, Ponto Frio e Bartira, inclusive trazendo seus números de telefone na imagem. Os números são 011 3003 8889 e 011 4002 3388. Para mais informações não deixe de acessar o site indicado acima.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Muito insatisfeita com a entrega! O prazo já passou e não consigo uma resposta. No site da empresa não tem como falar sobre as compras feitas pela internet, no telefone deles nos redirecionam direto pras Casas Bahia que não tem como rastrear o transportador. Meu pedido era pra chegar no dia 13/12 e até agora não obtive resposta! Muito insatisfeita com o atendimento ao cliente.
Perdi minha carteira da OAB Rj e comuniquei as Casas Bahia com documentos da Ocorrência na 13DP RJ uma vez que foi motivo de fraude pôr criminosamente primeira compra com cartão que não solicitei e cartão visa Bradescard devem ter a cara da fraudadora filmada ou fotografada e assinaturas da abertura de crédito e depois com 2 carnês de compra físicas em Teresópolis e Costa Verde,e,o Serasa alega que vai me negativar por solicitação da Via Varejo ,aguardo solução
Estamos sem pagamento os montadores estão desesperados queremos uma resposta da via varejo
Feliz 2022, com melhoria no atendimento Sac! O que adianta tantas plataformas se não funciona, derrubam as ligações, não retornam a meu ver estão denegrindo a imagem do grupo é desanimador, segue histórico:
Segui as orientações das tratativas via Consumidor.gov, para troca do produto já coletado conforme NF 18185695. Falta a entrega do produto escolhido conforme orientação da empresa e modelo abaixo que não foi entregue ainda desde o dia 17/11.
Modelo escolhido Aspirador Sem Saco Silent Performer Cyclonic Electrolux (CYC01) (Cód. Item 12399400), conforme anexo e preço que na época era de R$ 1.089,00!
Pelo amor de Deus vocês recolheram em novembro o equipamento com defeito e me deram esta opção de troca acima e confirmaram recentemente a entrega e agora fica nessa enrolação, já estamos em 2022 e não recebi o produto acima!!!
Obrigada!
Lucia Beatriz
Suspenderam o plano de saúde sem me avisar faço tratamento neurológico de eplepsia e do coração fiz cirurgia outubro de 2018 nem RH,nem social ajudam e estou com dados cadastrais atualizado….. descaso total….
Já fazem 2 meses que estou entrando em contato com a Viavarejo Marketplace sobre o acesso de login a loja, mas até o momento ninguem resolve o problema, Já enviei reclamações por e-mail e ninguem responde mais nada. A sra. Liliane Coutinho enviou um e-mail pedindo um retorno a pessoa Odirlei, mas sem nenhum retorno, estou cobrando diariamente mas ninguem dá um retorno !!
Boa tarde! Fiz uma compra com vocês pelo site do Extra, a NF veio com o valor diferente do boleto.
Valor dos boletos R$1.478,46 valor da NF R$1.464,50, diferença de R$13,96 , preciso com urgência da NF corrigida para dar baixa com o meu financeiro, abrimos vários chamados e não obtivemos nenhum retorno.
Pedidos: 249587062 e 249587120
NF: 197753 emitida 05/01/2022
ALLCARE ADMINISTRADORA DE BENEFICOS
Prezados, desde jan/22 estou em contato com o Extra para que seja retirado um produto por cancelamento da compra. Não sei mais o que fazer. Não moro em SP e o inquilino não quer mais este transtorno na casa dele. Falo com este Fale Conosco desde jan/22 sem sucesso, tentei um email da ouvidoria area de compliance e me disseram que não há.
Como disse não sei mais o que fazer a não ser descartar o produto – são 4 meses, acho que fomos pacientes ao extremo.
Espero que isso segue a alguem com responsabilidade para com cliente e para com a propria empresa.
Estou com um boleto emitido erroneamente em meu cpf e nome errado de uma compra das casas Bahia
( eram dez boletos )mas dei queixa na delegacia e os boletos nao vencidos foram dado baixa, mas este q venceu em abril e por motivos obvios nao paguei, continua em aberto.
Como fazem compra em nome de uma pessoa com documentos falsos e simplesmente colocam na cobrança do banco sem mais nem menos? Um carne de 10 prestacoes!!!!
Vcs nao tem o menor escrupulo! So querem vender! E a gente que nao tem nada com a coisa tem que ter o trabalho, a dor de cabeça de correr atras para nao ter o nome sujo!
Façam o vavor de baixar o boleto emitido no meu cpf
Favor entrar em contato
Já faz quase 1 mês que estou entrando em contato com a Viavarejo Marketplace sobre o acesso de login a loja e novo cadastrio, mas até o momento ninguém resolve o problema, Já enviei reclamações por e-mail e ninguém responde mais nada. No chat do site dizem que vão entrar em contato mas nunca entram realmente
Bom dia, sou de Jequié, Bahia,fiz uma compra na loja das casas Bahia, e foi feito através desta financeira, estou tentando uma nova negociação, e a casa Bahia, me disse que só com a financeira, preciso que vcs entre em contato, para renegociar.
NUNCA mais na minha vida irei entrar em uma loja das casas Bahia. Sou cliente há muitos anos. Sempre que compro no carne, faço o pagamento antecipado, aproximadamente 20 dias. No entanto no começo do mês, começam a mandar mensagens se você precisa de 2 via da maldita prestação que vai vencer , que por pura incompetência não deram baixa. Insatisfeitos, colocam pessoas para ficar te ligando importunado por uma coisa que já está certa , lembrando de que o pagamento está sendo antecipado todos os meses. Quando você como cliente resolve ligar no 0800, além de não resolverem o seu problema, ainda mal educadamente desligam na sua cara. Esperar o que de uma empresa dessa? Só para lembrar empresa de varejos existem várias que acredito eu , não tenham um péssimo atendimento e tamanha incompetência. Preço não é tudo. Me arrependerei até o final dos meus dias de ter um dia comprado nessa empresa.
Tem uma colaboradora de vocês chamada Bruna Silva de Prevenção de perdas que é caloteira de mais uma safada… que se esconde através da igreja…. Paga o perfume que você deve menina…. e as outras pessoas também Deus está vendo…..
Boa tarde, ganhei produto de vcs, ou melhor entregue pela via varejo S/A viavarejo MG
Parafusadeira marca PHILCO FORCE
Eu gostaria de Trocar e pagar a diferencia do valor pela uma Furadeira e Parafusadeira .
Sou Ribeirâo Preto/SP
Qual loja poderia fazer isso com a NF e, mãos
ja liguei varias vezes no telefone indicado 11-4225-6555 e 31-3047-6450
E não consegue falar por nada.
fico no aguardo.
att
Emerson Carvalheiro
boa tarde, preciso emitir 2 via de duas notas pagas em 30/07/2022.
Nao sei a senha do site para acessar ou trocar o e-mail pede a senha.
Algum poderia me enviar 2 notas fiscais
estou com um boleto emitido em meu CPF como fazem compras com documentos falsos compraram em meu CPF produtos em 5 prestações vim descobrir através de DDA do meu banco..
façam o favor de baixa o boleto em meu CPF.