Starbucks Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Como entrar em contato através do site da Starbucks
A Starbucks é uma empresa privada multinacional do setor de cafeteria e lanchonete de origem norte-americana com sede em Seattle, EUA. Líder isolada de seu setor, a empresa fundada em meados dos anos de 1970 por Jerry Baldwin, ZevSiegel e Gordon Bowker hoje conta com mais de 21 mil lojas (90 só no Brasil) espalhadas por vários países da América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, Ásia e África. No Brasil desde meados dos anos 2010, a Starbucks emprega mais de 200 mil funcionários e atualmente fatura cerca de 14 bilhões de dólares vendendo cafés, bebidas a base de chá e sanduíches no mundo todo.
Sendo a Starbucks uma das maiores empresas multinacionais do setor de comida e bebidas, você pode entrar em contato com a empresa através de inúmeros recursos. Portanto, se você deseja entrar em contato a Starbucks não deixe de conferir as informações que nós trazemos para você a seguir:
Atualmente contando com inúmeras visitas diariamente em áreas estratégicas de seu site, a STARBUCKS é uma das empresas mais consolidadas no mercado em atividade no momento, por isso não é coincidência que sua área de Fale Conosco seja uma das mais rápidas e interativas do mercado.
Entre em Contato com o STARBUCKS
O STARBUCKS atua em inúmeros países, oferecendo os melhores produtos do setor de alimentos e bebidas; essa versatilidade ajudou a alçar a STARBUCKS entre as lideres do mercado, se tornando uma das marcas mais conhecidas nacionalmente. Situação que é traduzido na modernidade e na praticidade de seu setor de relação com o cliente. Se você deseja saber mais sobre a empresa e seu site, confira abaixo o que trazemos para você.
O site do STARBUCKS
Empresa atuando no mercado desde meados dos anos 70, a STARBUCKS sempre procurando atender com o carinho e o respeito que seus clientes merecem, segue transformando seus sonhos em realidade.
Sempre procurando abrir novos meios de comunicação com esta parcela, ouvindo suas opiniões e reclamações, tudo para melhorar sempre mais, não é a toa que a STARBUCKS é considerada a principal loja de departamentos do Brasil. Confira a seguir algumas das formas de entrar em contato com o setor de fale conosco do STARBUCKS :
Se você deseja entrar em contato com a empresa através do site do STARBUCKS , você usuário apenas precisará acessar os seguinte link: http://www.starbucks.com.br/#contact-modal
Neste link você será redirecionado para uma área que te possibilita acessar e entrar em contato com os setores de Fale Conosco da empresa. Para isso basta você preencher os campos exigidos e pronto, você já estará entrando em contato com o STARBUCKS. É muito fácil e rápido.
O STARBUCKS também está antenada a realidade e a modernidade tecnológica que nos cerca, e pensando nisso a empresa também está presente nas principais redes sociais. Confira agora mesmo os principais links para entrar em contato com as STARBUCKS através das redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/StarbucksBrasil/
Twitter: https://twitter.com/starbucks
Instagram: https://www.instagram.com/starbucks_br/?hl=pt-br
Para mais informações sobre estes e outros conteúdos do site do STARBUCKS , não deixe de acessar o site da empresa através do link listado mais acima e contate o setor de Fale Conosco. Espero que tenhamos conseguido ajudar você a entrar em contato com o STARBUCKS de alguma forma. Boa sorte!
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Sempre sou muito bem atendida na unidade do Starbucks do aeroporto de Viracopos pela atendente Talita.
Sempre muito atenciosa, sorridente e está sempre disposta em ajudar a escolher um bom café de acordo com o meu paladar.
A STARBUCKS DA LOJA DO SHOOPING SANTA CRUZ É GERENCIADA POR PESSOA INFLEXÍVEL, DESCOMPROMISSADA COM O DESEJO DO CLIENTE E NÃO PRIMA PELA EXCELÊNCIA DO SABOR E PREFERÊNCIAS DO CLIENTE, IMPONDO DESEJO PESSOAL E NÃO VALORIZANDO AS QUALIDADES DOS FUNCIOARIOS QUE APRESENTAM A PREDILEÇÃO DO CLIENTE, POR SUAS CAPACITAÇÕES E PENDOR PROFISSIONAL PELOS ALIMENTOS E BEBIDAS PREPARADAS. NÃO FOSSE ASSIM QUALQUER FUNCIONÁRIO PODERIA SER EMPREGADO TANTO NA FAXINA COMO NA PRODUÇÃO DAS BEBIDAS E NÃO HAVERIA PERFIL A SER DEFINIDO COMO INDICADOR PARA A PROMOÇÃO DE CARGO. LIDERANÇA NÃO É PARA QUEM QUER E SIM PARA QUEM TEM PENDOR E DESENVOLVE O TALENTO, O QUE N]ÃO OCORRE NAQUELA LOJA , PARA TRISTESA E LIMITAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA LOJA DA SANTA CRUZ EM VILA MARIANA SÃO PAULO CAPITAL. TENHO PENA DAQUELES FUNCIONÁRIOS E EVIDENTEMENTE TIREI AQUELA LOJA DA LISTA DE MEUS COMÉRCIOS PREFERIDOS.
sempre vou na starbucks do shopping jundiai e fico muito feliz por ser atendida pela Alexia e por seu compenheiro de equipe richard, eles sao exelentes e relacao a tudo ao sabor da minha bebida, e em ate explicacoes sobre o necessario, realmente fazem muita diferenca para essa empresa….
Sempre vou a Starbucks do shopping Iguatemi Ribeirão Preto… E sempre sou bem atendida pela equipe toda… São excelentes profissionais…
Hoje dia 6 de maio, fui muito mal atendido na unidade de Moema da avenida pavão. Como estava na porta que só atendia a delivery, fui fazer o pedido e o atendente só falou que funcionava pelo aplicativo Rappi. Então não muito de acordo, fui até o aplicativo e ele nem constava a loja da qual estava em frente. Mostrei ao atendente, que olhou para mim e disse que não era problema dela e não podia fazer nada. Resumindo, tenho uma empresa na avenida rouxinol e vou aconselhar a todos os meus funcionários a não utilizar mais esses serviços, e aliás, quando acabar essa pandemia, vou solicitar os meus créditos de fidelidade.
Tem acontecido com frequência a falta de atenção e má vontade no atendimento da unidade do Starbucks Santos. Hoje passou do limite e chegou ao ponto de me fazer passar mal.
Sempre peço Fraputino de chá verde com menta e extra de menta. Não sei o que acontece que sempre dá algo errado. Ou vem aguado demais,ou não colocam o extra de menta… e hoje, simplesmente colocaram extra do extra de chá verde, que ficou tão forte, mas tão forte, que ficou verde escuro, super amargo e estou passando muito mal. Vomitei 3 vezes e ainda estou tendo náuseas!!!! Só não reclamei porque antes de fazerem o meu, entregaram de um rapaz, que o mesmo reclamou que estava aguado demais. O atendente fez pouco caso e respondeu apenas que “era assim mesmo”. Virouas costas para o rapaz e continuou fazendo o meu e dos demais clientes. E ele ficou reclamando do cliente para a outra funcionária, que o rapaz havia reclamado que estava aguado, e saiu bufando. Por isso eu nem quis reclamar do meu, porque seria mais uma cliente chata, queo mesmo faria pouco caso e nao resolveria nada.
*** PS: TENHO A FOTO DO MEU FRAPUTINO DE HOJE PARA QUEM QUISER A PROVA DA COR QUE FICOU, tão verde que parecia suco de couve! Estou de cama, passando mal e vomitando a porcaria que me serviram e paguei caro pra ter apenas extra DE MENTA!
STARBUCKS DE SANTOS ESTÁ DE MAL A PIOR CADA VEZ MAIS!!!!!!!
Me recusaram atender no Starbucks unidade Voluntários da Pátria(Botafogo), nesta noite de sábado alegando que não me poderiam atender porque eu não tinha o aplicativo do SUS para lhes mostrar as vacinas da COVID-19 das quais eu tomei e que estam no meu cartão em casa. Me senti constrangido em meio a hipocrisia de ver um monte de senhoras SEM MÁSCARA às gargalhadas numa farta mesa. Vocês deveriam ter vergonha desse ATENDIMENTO SEGREGADOR!