DELL Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Saiba mais informações de como entrar em contato com a central de atendimento ao cliente da DELL
Uma das maiores empresas do mundo que é conhecida por seus serviços e produtos de grande qualidade a DELL, vem investindo sempre em novas tecnologias para entregar sempre oque existe de mais moderno para seus clientes. Uma das maiores produtoras de notebooks e computadores do mundo com dispositivos de grande desempenho tanto para fins comerciais como para o usuário convencional. Com mais de cem mil funcionários a DELL é uma das maiores empresas do mundo, e como atende milhões de clientes em todo o mundo e com a preocupação em atender a cada um deles da melhor maneira possível foi criada uma central de atendimento ao cliente DELL completa e muito interativa onde foram feitas diversas páginas uma para cada tipo de atendimento.
Casso o cliente deseje receber ajuda sobre o suporte técnico o número para contato DELL é o 0800 970 3355 já para as regiões metropolitanas de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro o número é 4004 401 108 esse atendimento funciona de segunda á sexta feira das oito da manhã as oito da noite. Nesses contatos é possível solucionar problemas no sistema operacional, hardware ou receber informação sobre a garantia dos produtos. Além do contato via telefone com a central de suporte técnico existe um sistema de chat onde as dúvidas podem ser solucionadas. Já para os usuários que desejam fazer contato com a central de vendas da DELL o número para realizar esse contato DELL é 0800 701 1268 para usuários domésticos terem acesso a um representante de vendas, de segunda á sexta feira das oito da manhã as dez da noite. Casso seja mais cômodo para o cliente também existe o contato via E-mail com a central de atendimento, para isso só é necessário preencher dois campos um com sua dúvida ou reclamação e outro com seus E-mail pessoal.
O contato com o SAC da DELL também pode ser feito por E-mail realizando o mesmo cadastro dos atendimentos anteriores, já o contato via telefone deve ser realizado pelo número 0800 970 3344 e o contato 40040108 para ligações feitas de um telefone móvel das regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, o contato via FAX deve ser realizado pelo número 51 2104 5480. Para o contato com o SAC DELL também está disponível o atendimento via chat.
Sem dúvida a central de atendimento ao cliente da DELL é uma das mais completas do mercado sempre colocando os interesses de seus clientes em primeiro lugar trabalhando para resolver qualquer questão que tenha ficado em aberto no atendimento. Então sempre que preciso os clientes devem ficar a vontade para esclarecer suas dúvidas, fazer suas reclamações ou elogios pois a DELL do Brasil resolvera qualquer questão da melhor forma possível.
Para mais informações de como entrar em contato com a central de atendimento ao cliente da DELL acesse o link abaixo:
www.dell.com/support/contents/br/pt/brdhs1/category/Contact-Information
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
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Estou fazendo uma compra e a página não se adianta pois pede o cpf de uma criança de 2 anos, como fazer?
Bom dia! Preciso com urgência de suporte técnico para meu notebook Dell e nao consigo encontar o código. por favor entrem em contato pq Uberaba-MG não temos rede autorizada. Meu not não está mais na garantia e preciso de conserta-lo. Aguardo resposta
GOSTARIA DE MANTER CONTATO COM O SETOR FINANCEIRO DA DELL.
Preciso comprar uma bateria original da dell.
Venho por meio desta pedir ajuda socorro emprego.Alguém da Dell me ouça o meu apelo preciso trabalhar urgente.Tenho 22 anos curso faculdade de pedagogia.Muita vontade e garra de trabalhar com minha alma e Deus vai abençoar .Desde já obrigado.
Já não tenho para onde recorrer, tenho um notbook que travou a tela e no site verifiquei que é um problema de lote e a empresa não troca o equipamento, como pode uma empresa deste porte nao ter um serviço de sac ao consumidor, ou uma loja física, nao indico o produto nem para um inimigo
Comprei um DeLL Spirion em 2014, com o software de localização. Hà pouco tempo foi roubado. E tive a surpresa de que não estava sendo rastreiado uma vez que o localizador fez parte do pacote que comprei.
A informação que tive é que eu tinha que instalar. E respondo que não tenho obrigação de instalar a responsabilidade e da DELL comprei com os programas instados.
Preciso de Uma resposta mais contundente.
quero saber como fasso para adquirir a garantia permanente
Eu comprei o notbook em mes 2 de 2017 ele conecta o carregador ao pc porem nao carrega a bateria o que devo fazer?
Boa noite!!!
Preciso comprar 5 notebook
Ø Processador Intel Core i7 da 7ª geração (7500U) de 2.7GHz
Ø Memória RAM de 12 ou 16GB
Ø Placa de vídeo dedicada GeForce 940MX ou Nvidea com 4GB de memória
Ø HD de 1TB
Ø Tela de 15.6” HD
Comprei meu computador da Dell, e agora mouse e teclados estão broqueados por causa de mensagen de garantia,esse suporte técnico só dá ocupado.
Em dez 2017 adquiri computador modelo all in one na dell computadores. Em dez 2018, já fora da garantia computador simplesmente parou funcionar. Em contato com dell ficou acertado que seria providenciado concerto, por R$ 1.700.00, pagos 10x cartão, com dois débitos já efetuados. Dois técnicos foram a minha residência, atestaram problema, solicitando à dell remessa peça correspondente. Em seguida recebo mensagem daquela empresa dizendo que tal peça não tinha em estoque, sem previsão em tê-la. Como solução foi feita proposta e aceita, entre outras, de envio novo computador praticamente com mesmas características. Meu contato na dell para concretizar transação é sr. Cristiano, baseado no Rio Grande do Sul, que mandou preencher formulário, e emissão nota fiscal para coleta material. Já enviei quatro vezes arquivo com todas exigências, solicitando confirmação recebimento, tendo silêncio como resposta, além telefone informado para contato estar ocupado todas horas do dia. minha preocupação é que tem prazo trinta dias para conclusão processo, e já se passaram doze dias.
quero atendimento pro DELL desde quando comprei ele veio com um erro no sistema, estou tentando resolver com vcs e nao tenho nenhum retorno valido da empresa, agora mesmo acabei de ligar, o telefone foi desligado apos 00:17 mnts na linha. se eu soubesse a dor de cabeça que a empresaria me daria nao teria nunca comprado um DEELL
Adquiri um Inspirion 5468, em janeiro, com a garantia já expirada.
Em fevereiro passado foi trocada a placa mãe.
Inúmeras vezes fui submetido ao acesso remoto, em todas e resposta foi a mesma o PC está bom, exceto na primeira que substitui a placa e deixou um pendrive que inicia com a 1507, ele veio com a 1709, fazer as atualizações de versão o mesmo não realiza, a restauração nunca funcionou, formatei via media creation.
Fui ignorado, e fiquei com algo inoperante, sem tonua, apenas uma caixa qualquer.
Se a empresa tivesse mais interesse, levaria para uma anamnese em suporte técnico, HD também é instável, etc.
Fui engado.
Deixo a minha indignação.
Lamento perder tempo e dinheiro e acumular raiva.
Será que ainda pode haver um tipo de dignidade da dell?
Eu comprando um notebook Dell e eu colocando a minha configuração do Windows que eu quero eu perco a garantia?
Quero registrar o meu protesto, pois tenho um ultrabook XPS 12, que não custou pouco, adquirido há 6 anos e, terminada a garantia, a tela apresentou vazamento e está ficando escurecida. Entrei em contado com a DELL, no número para produtos já fora da garantia e, para minha surpresa, não tem assistência para produtos com mais de 5 anos. Moro no interior do RS e não tem autorizada aqui, o que me leva a crer que o destino do equipamento será o descarte. Lastimável, revendo conceitos!
Comprei um aparelho DELL um notebook, é apareceu primeiro um problema na placa que foi trocada sendo que o computador continuava lento, sendo que o mesmo é novo apenas com 4 meses de uso já se passaram o período de conserto da máquina ou solução que é de 1 mês é a DELL me informa que o problema e formatação e que, eu terei que pegar isso é uma afronta ao consumidor o aparelho pe novo e está na garantia como vou pagar por um serviço que têm que ser da empresa. Não indico essa empresa para comprar algum equipamento.
Boa tarde, sou colaborador de uma empresa e gostaria de saber se tenho desconto na compra de um computador?
Boa tarde, comprei um dell 3477 all in one, e é muito lento, não consigo trabalhar nele. COmo podem me auxiliar?
Boa noite!!! Comprei um notebook dell Inspiron 3480 em fevereiro e ate o momento não consigo usar pois o mesmo é muito lento e trava a todo momento. Já entrei em contato com o suporte tecnico 2 vezes porem nao resolveram meu problema e apenas disseram que eu deveria comprar mais memoria…um absurdo, eu ainda estou pagando as parcelas e esse note nunca funcionou. Quero devolver e ou a Dell troque imediatamente por outro notebook ou solicito meu dinheiro de volta
Boa tarde.
Estou indignada com a Dell… Comprei um notebook de presente para meu marido que é advogado e trabalha home office. Tem 3 meses de uso… é top de linha e custou 6 mil reais.
O notebook não liga mais…a placa mãe precisa ser trocada e eles não tem peça de reposição.
Me deram um prazo e toda vez que esse prazo estoura eu ligo e o atendente estica mais ainda o prazo. A desculpa é sempre por causa da importação da peça. Ou a mesma desculpa do mundo…A PANDEMIA DA COVID. Não sei mais o que fazer…se a Dell não tem suporte para os clientes não pode vender no Brasil. Meu marido tem prazos na justiça a cumprir e ele só pode fazer no notebook dele por causa do token instalado no notebook.
Boa tarde, Comprei um computador Dell All in one Inspirion e estou com um problema recorrente. As vezes ele trava e a tela fica azul informando que será reiniciado, mas fica nisso e não reinicia. Preciso iniciar o computador e digitar um código da microsoft . Entrei em contato com o suporte da Dell 4 vezes e o problema continua recorrente. O computador é novo e está na garantia. Não sei mais o que fazer para que este problema seja resolvido.