Wiz Co, Soluções e Corretagem de Seguros – Telefone, Reclamações 

A Wiz é uma das maiores redes de distribuição de produtos financeiros do país, é uma empresa renomada no mercado de soluções e corretagem de seguros, comprometida em oferecer um atendimento excepcional aos seus clientes. Para garantir a satisfação da resolução de questões de forma ágil, a empresa disponibiliza diversas opções de contato. Neste artigo, exploramos todas as formas disponíveis para que você faça suas reclamações e mantenha contato com a Wiz, desde o tradicional telefone 0800 até as plataformas digitais mais modernas, venha conosco para mais informações:

wiz-fale-conosco1

Wiz Contato

Então, vamos dar início aos contatos e atendimentos da Wiz. Confira logo abaixo o contato telefônico para falar com o RI da Wiz, disponibilizado no Site Oficial da empresa:

  • Telefone para contato com o RI da Wiz: +55 11 3080-0100 / +55 11 3080-0051

Agora, veja os endereços das sedes da Wiz em São Paulo (Capital) e Brasília (Distrito Federal):

SCN, Qd. 02, Bloco D, Entrada B – Sala 1301 – Edifício Liberty Mall – Asa Norte, Brasília/DF – Brasil, CEP: 70712-903.

Rua Olimpíadas, 66 – 12º Andar – Vila Olímpia – Ed. Capital Center, São Paulo/SP – Brasil, CEP: 04551-000.

Wiz SAC e Ouvidoria (Telefone 0800)

A Wiz oferece um número de telefone 0800 para o SAC, e outro para a Ouvidoria, dedicado a atender as demandas dos clientes. Ligando para estes números, você será atendido por uma equipe de profissionais especializados, capacitada para resolver suas questões, dúvidas, reclamações, elogios, para fornecer suporte e orientações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, etc. O telefone 0800 é uma opção conveniente para aqueles que preferem o contato telefônico gratuito e desejam resolver suas questões de forma rápida e eficiente, confira abaixo:

  • Telefone 0800 para SAC: 0800 728 0728

Atendimento 24hrs por dia, 7 dias por semana.

E se você não estiver satisfeito com a solução que lhe foi apresentada, contate a Ouvidoria:

  • Ouvidoria: 0800 570 0011

Atendimento em dias úteis, das 9h às 18hrs.

  • Deficiente auditivo / fala: 0800 722 1722

Atendimento de Segunda a Sexta-feira. das 9h às 21h. Sábados, das 9h às 15h.

Wiz Perguntas Frequentes (FAQ)

A Wiz Co disponibiliza uma central de suporte em seu site, onde você pode encontrar respostas para perguntas frequentes. Essa seção aborda uma ampla variedade de produtos relacionados a produtos e serviços da empresa. Antes de fazer uma reclamação ou entrar em contato direto, é recomendável consultar essa seção para verificar se sua dúvida já foi respondida, economizando tempo e esforço. Veja abaixo o FAQ da Wiz, diretamente pelo site:

wiz-telefone-contato1

Wiz E-mail e Fale Conosco

Envie um e-mail diretamente para o RI da Wiz, utilizando o endereço eletrônico a seguir:

Ou, você poderá enviar uma solicitação, sendo a segunda maneira de entrar em contato mais utilizada pelos clientes em geral, por ser através do site da Wiz, na área de Fale Conosco, você poderá enviar uma mensagem eletrônica detalhando tudo o que deseja possuir resolução, e assim, fugir de procedimentos desnecessários de atendimento, chegando ao ponto que deseja para sanar suas dúvidas ou problemas, confira:

Wiz WhatsApp

Sabemos a influência que o WhatsApp, aplicativo de comunicação digital, tem entre as empresas nos dias atuais. Porém o número de WhatsApp da Wiz para suporte que iremos compartilhar não está no site oficial, sugerimos que tenha certeza que se trata de um número oficial da empresa Wiz Co, antes de informar seus dados.

  • WhatsApp: (61) 98602-8912

Horário de Atendimento: de segunda a sexta de 09h às 18hs, 

Wiz Redes Sociais

Além das opções tradicionais de contato, a Wiz está presente nas redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn. Através dessas plataformas, você pode interagir com a empresa, compartilhar sua experiência, fazer reclamações ou elogios publicamente. A equipe de atendimento da Wiz monitora diariamente suas redes sociais, garantindo um acompanhamento ágil e eficiente das questões levantadas pelos clientes. Confira as plataformas sociais que a Wiz faz parte:

wiz-reclamacoes

Wiz é Confiável?

É importante ressaltar que a confiabilidade de uma empresa varia, de pessoa para pessoa, pois é influenciada por experiências e expectativas individuais. No entanto, a Wiz tem se esforçado para manter uma opinião positiva no mercado de soluções e corretagem de seguros, buscando oferecer um atendimento de qualidade, produtos protegidos e transparência em suas relações comerciais. Antes de realizar qualquer transação ou contratação, é recomendado que os clientes realizem pesquisas adicionais, leiam estimativas e considerem suas necessidades pessoais para tomar uma decisão tomada.

Wiz Trabalhe Conosco

Caso você tenha interesse em fazer parte da equipe da Wiz, a empresa disponibiliza uma oportunidade para trabalhar na empresa. Ao clicar no link que iremos compartilhar logo abaixo, você encontrará informações sobre as oportunidades de emprego, programas de estágio e possíveis formas de ingressar na empresa. Utilize essa opção para enviar seu currículo e demonstrar seu interesse em trabalhar na Wiz:

Sobre o Fale ConoscoSobre o Fale Conosco

Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.


SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:

Comente em Wiz Co, Soluções e Corretagem de Seguros – Telefone, Reclamações 


Reclamações - Reclame Aqui

Se gostou, curta e compartilhe: