13 Comentários em TAM Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

  1. Marcia Marques disse:

    Olá, farei uma viagem para Itália e tenho dúvidas.
    Qual a liberação da bagagem a ser despachada?
    Tenho intolerância a lactose e síndrome do intestino irritável e faço uso de uma medicação (não é controlada) posso levar na bagagem de mão? Remédios para enxaqueca tbm posso levar na bagagem de mão?
    Uma criança de 4 anos tbm irá, posso levar biscoitos? E o leite pode ser levado na mamadeira?
    Posso levar leite sem lactose na mala?

    Brinquedos na mão é possível? Como carrinhos, bonecos?

    Grata

  2. Ebigail disse:

    Os bonus tem 24050 da p comprar passagem p Belo Horizonte saindo de Natal RN? Pela tam? Bomdia

  3. roseanne magalhaes disse:

    Estou tentando finalizar uma compra de passagem e não recebi o codigo via e-mail, ainda. por favor. estou no telefone a exatos 45 minutos e só escuto musica. como devo proceder.

  4. Alessandra disse:

    Venho por meio desta pedir a conceituada empresa ajuda preciso trabalhar por favor me ajudem tenho22 anos estou cursando faculdade tenho disposição de horário e muita vontade de trabalhar. obrigado

    • Alessandra disse:

      Aguardo resposta da conceituada empresa Tam ao pedido de um estágio vaga qualquer coisa.Desde já obrigado

  5. Alcides Venturi disse:

    Srs. Boa Noite.
    Gostaria de saber qto custa um pacote turistico de uns 10 dias em Roma e mais 10 dias em veneza para final de junho de 2017 para um casal com aèreo,hotel e passeios e outro somente aèreo e hotel.
    Aguardo retorno

  6. PAULO MARCELO GARCIA disse:

    GOSTARIA DE INFORMAÇOES PARA SABER COMO FECHO UM PACOTE PARA GRUPOS ,QUAIS SAO OS PROCEDIMENTOS

  7. thiago amadeu romano disse:

    Boa tarde!

    Quero muito fazer parte do quadro de funcionários da Latam.

    Atenciosamente
    Thiago

  8. Maria imaculada machado oliveira disse:

    Que decepção comprei uma passagem com vocês e não recebi sequer o bilhete eletrônico. Tive que recorrer a cia aérea.
    Sinceramente comprei varias e nunca tive problema mas agora foi terrível passei varias horas tentando falar com vcs e sem retorno.

  9. orlando alvarino luis disse:

    Gostaria de saber se tem algum desconto na passagem ,pra quem tem mais de 60 anos ,..ibg

  10. antonio aparecido zebiani disse:

    Srs. bom dia somos uma equipe de pesca, podemos levar as carretilhas na bagagem de mão?

  11. JOSE ADILTON ALVES SANTOS disse:

    Senhores da LATAN;
    Escrevo para expressar o meu mais completo descontentamento com essa empresa e parte dos seus atendentes do serviço ao cliente realizado pelo telefone 03005705700. O fato é que comprei uma passagem para meu filho de Buenos Aires (AEP) para Maceió (MCZ), para o dia 18 de dezembro, tempo suficiente para que ele possa participar da festa de sua formatura que acontecerá no dia 20 de dezembro.Ocorre que houve de fato uma greve, ressalte-se, ANUNCIADA PELOS COMANDOS SOCIAIS PARA ACONTECER DAS 12H DO DIA 18 AS 12H DO DIA 19 de dezembro.ANUNCIO QUE FORA DIVULGADO POR TODAS AS EMPRESAS DE NOTICIAS DA ARGENTINA. No entanto a LATAM não cuidou no momento devido de tomar as providencias necessárias para não causar prejuízos aos passageiros e só no dia da greve comunicou que o voo estava CANCELADO. Desde então tenho recorrido ao setor de atendimento ao cliente, todo o dia de ontem e a manha de hoje. Nesse período de dezenas de horas de telefone o setor apresentou primeiro uma solução, que depois disse não ser possível porque o voo apresentado era executivo. Depois, hoje de manhã o setor apresentou uma mudança de voo, desta feita saindo de Buenos Aires e chegando em Maceió no dia 19 de dezembro.Qual foi a surpresa, quando, que depois de tantas horas de negociação, agora a noite esse voo proposto pelo setor de atendimento ao cliente. e remetido o ticket foi CANCELADO. Voltei a contactar o setor de atendimento, e, dessa vez fui simplesmente ignorado e deixado esperando até que a ligação caísse. Ainda falei com um supervisor que alem de praticar a mesma desatenção ainda entende que a culpa não é da empresa, mas minha. MEU FILHO PRECISA ESTAR EM MACEIÓ ATÉ AS 10 HORAS DO DIA 20 DE DEZEMBRO PARA SUA FORMATURA. BASTA DE TANTO PREJUIZO. A MINHA RESERVA É O2ND2W. O QUE ESTA ACONTECENDO NÃO CONDIZ COM O BOM NOME DA LATAM. VOCÊS PRECISAM FAZER AUGO URGENTEMENTE.SOU CLIENTE TAM A DÉCADAS.

  12. CELSO disse:

    BOM DIA,

    QUAL O EMAIL DA PESSOA RESPOSAVEL PELO SETOR COMERCIAL E DE NEGOCIAÇÕES NA TAM EM SÃO PAULO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *