Philips Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Atendimento Philips – Saiba como fazer o contato com todos os Canais de Atendimento da Philips.
A Philips é uma empresa holandesa, cujo nome de origem é Royal Philips, atualmente trabalha com os mais diversificados aparelhos eletrônicos e tem como premissa melhorar a vida da humanidade por meio da inovação tecnológica voltada para os cuidados da saúde, o conforto no estilo de vida diário e a iluminação para a sociedade. Para quem não sabe, além de produzir televisores, a Philips é uma das empresas líder no tratamento e cuidados cardíacos, além de doenças agudas e cuidados com a saúde em domicílio residencial. Também é vista como uma das soluções de iluminação tendo o primor em eficiência energética e alternativas de aplicações de luminosidade.
Fundada em Eindhoven e posteriormente transferida para Amsterdã, hoje a Philips está presente em mais de 80 países, juntamente com a marca Walita subsidiaria da multinacional holandesa.
Fale Conosco, Atendimento e SAC da Philips.
Com vários canais de atendimento o Fale Conosco Philips serve como ponto entre a empresa e os clientes, colaboradores, profissionais de comunicação e pessoas interessadas em entrar em contato com a Philips. Dessa forma, é possível fazer o contato com a Philips por meio de telefone, e-mail, site oficial da empresa, ouvidoria entre outros. Não obstante, a Philips ainda mantém páginas oficiais nas principais redes sociais do mercado, que você pode conferir logo abaixo.
Email, Central de Ajuda e Telefone da Philips
Quem tem o desejo de mandar uma mensagem para a Philips pode fazer enviando um e-mail diretamente para a caixa mí[email protected], a mensagem será recebida por um departamento exclusivamente responsável para este feito, que deverá responder logo em seguida do recebimento da mesma.
No entanto existem outros canais que você pode entrar em contato com a Philips, veja qual deles melhor se adequa a sua necessidade e faça contato agora mesmo com a multinacional.
Produtos de Consumo
Para tratar sobre produtos de consumo, o contato com a Philips deve ser feito pelo número 2121 0203 para a região da Grande São Paulo e 0800 701 0203 para demais regiões, este canal de atendimento Philips fica a disposição de segundo a sexta – feira das 08h00 às 20h00 no horário de São Paulo e nos sábados das 08h00 às 12h00.
Produtos da área de Comunicação
Com funcionamento de segundo a sexta das 08h30 às 17h30 no horário local, assuntos deste interesse precisam ser tratados pelo número 0800 979 1925
Cuidados com a Saúde
Para cuidados com a saúde ligue no número 0800 737 8423
Sustentabilidade
Para falar de sustentabilidade Philips mande um email para a caixa eletrônica [email protected]
Assessoria de Imprensa
São pelo menos 7 profissionais que ficam responsáveis pela assessoria de imprensa da Philips, cada qual com seu e-mail e telefone conforme abaixo:
Acácia Caitano – (11) 98923-3940
Nathália Sanches – (11) 2626-056798923-3940
Nicolas Fernandes Nasicmento
Louise Archanjo – (11) 3085-9920
Henrique Carvalho – (11) 3085-9906
Luciana Silva – (11) 3085-9936
Lucas Generoso
Philips e as Redes Sociais
Facebook – www.facebook.com/philipsbrasil – @philipsbrasil
Twitter – www.twitter.com/philipsbrasil – @philipsbrasil
Pinterest – www.br.pinterest.com/philipsgloba – Philips
Google + – www.plus.google.com/+philips – Philips
Youtube – www.youtube.com/user/PhilipsBrasil – Philips Brasil
Endereço da Sede da Philips
No Brasil, a empresa Philips está localizada na cidade de Barueri no estado de São Paulo. O endereço da Philips é na Av. Marcos Penteado de Ulho Rodrigues, nº. 939 – Torre Jacarandá do primeiro ao quarto andar no bairro Tamboré – CEP 06460 – 040. A empresa está aberta para público e colaboradores de segunda a Sexta – feira das 08h00 às 17h00 Horário Oficial de São Paulo.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Boa tarde!
Estou desde 2017 esperando uma resposta da empresa e ate agora não fui atendida,
e também não consigo entrar em contato via telefone.
Em novembro 2017 comprei um aparelho e que para minha surpresa estava com a fonte de energia que não pertencia ao produto, entrei em contato com vocês informei o ocorrido protocolo de atendimento 1284770, falei com Erika e foi me informada que iria receber uma fonte correta em minha residencia no prazo máximo de 60 dias, pois bem não recebi entrei em contato novamente e a pessoa que me atendeu disse que iria verificar e em 3 dias teria uma resposta, já estou esperando essa resposta a mais de 1 mês, estou aguardando sem usar o produto que há 6 meses comprei, nem sei o que fazer com essa situação, estou esperando uma fonte de energia há 6 meses para usar o produto por um ERRO de vocês e falta de comprometimento com os seus prazos e clientes, preciso de resposta URGENTE, já esperei de mais…
Acredito que a Philips não esta preocupada com o setor de qualidade de seus produtos pois não houve se quer um cuidado para verificar que a fonte de energia não pertencia ao produto e não se importa com seus clientes, e com o pós vendas, estou decepcionada com o descaso em que fui tratada, já que comuniquei um erro dei a chance para que a empresa reparasse o problema e se quer tive uma resposta em 6 MESES, sempre utilizei produtos da marca hoje não indico para ninguém, muito triste uma empresa desse porte tratar o consumidor como lixo.
Desde 11 de março (p.p.) venho tentando manter um canal de comunicação com a empresa Philips, mas não consigo. A empresa está se omitindo, talvez por não ter o que responder e não querer assumir a responsabilidade da falha do produto, que é incontestável.
Tudo bem! Vou ficar com o prejuízo (descartar o aparelho novo) mas vou fazer um vídeo documentando o meu problema e as tentativas de contatos feitas com a empresa, sem resposta. Pura falta de respeito com o consumidor!!!
Postarei o vídeo no Youtube para alertar outros consumidores a não cair na mesma armadilha do aparelho Multigroom da Philips.
Quero comprar um motor da Air Fryer código Nº 4203 036 041881 já tentei vários parceiros, só tem 110 Volts reclamação no SAC em 19/08, a Philips não esta me atendendo conforme minha expectativa e a imagem de mercado como ela tinha a 50 anos atrás.
Aguardo seu pronunciamento e a solução do problema.
Moro em Curitiba- PR
Não consigo localizar um endereço de assistência técnica para barbeador (seco/molhado) Phillips
Pode me ajudar
Obrigado