OnTime Fale Conosco – Telefone, Reclamações
A Ontime Log é uma transportadora que atua há mais de 10 anos conectando varejistas de e-commerce com os clientes,revendedores e consumidores de todo o Brasil.
A Ontime possui sedes em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco e Paraíba. E também possui operações in house, sendo assim atuam dentro do centro de distribuição dos clientes com o objetivo de otimizar mais ainda as suas operações de logística e distribuição.
A Ontime possui diversos tipos de serviços cada um com uma especialização e com um objetivo único estes serviços são: Ontime expresso, Ontime regular, Ontime super expresso, Ontime reversa fácil, Ontime premium, Ontime reversa dedicada, Ontime frete lotação, Ontime logistics e Ontime delivery.
A sua principal e única sede ou galpão está localizada na Rod. Cor. PM. Nelson Tranchesi, 1730 – Galpão 12 | Centro Logístico Itapevi – Itapevi / SP | CEP 06696-110.
Porém, se o seu caso for entrar em contato com a empresa, e garantir o seu atendimento, que é um direito do cliente, estamos aqui exatamente para te ajudar a sanar suas dúvidas ou problemas, confira conosco neste artigo, todas as formas de contato existentes com a empresa Ontime Log.
OnTime Contato
Todas as empresas hoje em dia devem ter seus meios de comunicação com seus clientes independente do ramo ou foco da empresa, pois a empresa deve sempre ter contato com seus clientes para resolver os problemas e dúvidas deles com a empresa e outras diversas necessidades dos meios de contatos em sí, as empresas que atuam no online e que não possua uma sede que os clientes podem ir principalmente devem ter seus meios de contato por ser muito mais rápido, assim economizando tempo da empresa e dos clientes.
A Ontime possui diferentes meios de comunicação que você pode entrar em contato eles são:
OnTime Telefone
O telefone é um dos meios de contato mais comuns entre as empresas, até porque não custa nada para se manter informado e ter o seu atendimento, e também é muito rápido para os clientes além de facilitar o contato deles com a empresa, por isso é normal que toda empresa estável no mercado tenha seus meios de contatos, principalmente telefônicos, e a Ontime possui os seguintes telefones:
- OnTime Telefone Vendas E-Commerce: (11) 2424 5800
Este é um número de telefone especial da Ontime, pois ele é exclusivo para vendas o’que é muito bom pois diminui muito o tempo de espera para ser atendido, e quem já liga diretamente para este telefone e quer especialmente saber mais ou efetuar uma compra, não fica a espera para ser encaminhado para outra chamada com outro atendente.
Já que a empresa possui um número exclusivo para vendas como eu citei anteriormente ela deve ter um número de telefone para o principal atendimento de seus clientes que querem tirar dúvidas, efetuar um pedido ou algo relacionado aos serviços da empresa. E este número é:
- OnTime Telefone: (11) 4673 2000
O horário de atendimento é das 8:00 as 18:00 de segunda a sexta exceto nos dias de paralisação ou feriados.
OnTime E-mail
O email é um ótimo meio de contato, principalmente para as empresas que têm alta demanda telefônica, mesmo não sendo tão rápido quanto uma ligação, mais muitas empresas têm seus emails para assuntos mais importantes, a Ontime Log possui um endereço de email que é exclusivo para o atendimento de seus clientes, mas para isso você deve preencher um pequeno formulário com seu email, e criar uma senha.
Para ter acesso a essa tela basta “clicar aqui”, que você será redirecionado para esta área de atendimento no site oficial da empresa.
OnTime Telefone 0800
O telefone 0800 hoje em dia é muito procurado pelos consumidores até mesmo das grandes empresas, pelas inúmeras vantagens que apresenta como principalmente não cobrar nada para efetuar a ligação
Porém mesmo apresentando todas essas vantagens muitas empresas não possuem e infelizmente a Ontime Log é uma delas, recomendamos que use um dos outros meios de contato grátis para falar com a Ontime Log.
OnTime Rastreamento
Sabemos bem da importância de ter uma área de rastreio para transportadoras e empresas que trabalham com entregas e-commerce, pois é um diferencial que nos garante mais confiança na hora de fazer as compras desejadas, e acompanhá-las. Felizmente, a empresa possui sua forma de rastreio de pacote, para o cliente rastrear o seu pedido com mais facilidade, diretamente pelo site. Basta seguir este “link” que será direcionado para o site oficial da Ontime, lá, clique em “Rastreamento de Encomenda”, e siga colocando seu Login e Senha que criou anteriormente caso tenha tido o desejo de mandar um e-mail para a Ontime, caso não tenha criado ainda, crie uma conta no site da Ontime e continue com o seu procedimento, para enfim, garantir o rastreio de seu pacote.
OnTime (SAC)
Hoje em dia as pessoas utilizam o telefone SAC das empresas principalmente para fazer sugestões, reclamações ou solicitações, para isso as empresas possuem um telefone SAC, este telefone é principalmente usado para fazer reclamações sobre as empresas e o telefone SAC da Ontime Log é:
- OnTime Telefone: (11) 4673 2000
Este é o mesmo número do telefone de vendas da Ontime, mas também funciona para essas funções que eu citei acima. Agora se você procura saber se vale a pena escolher a Ontime, ou está a procura das avaliações dos usuários que já tem alguma experiência com a empresa, recomendamos o site do Reclame Aqui.
OnTime é Confiável?
para saber se vale a pena escolher a Ontime Log você pode acessar o site do Reclame Aqui que clientes e ex clientes que tiveram alguma experiência com a empresa postam lá sua opinião sobre a empresa, o site também possui um ótimo sistema otimizado de pontuação e recomendação da empresa, que funciona de acordo com os comentários com a opinião dos clientes e ex clientes da Ontime. neste site também há uma equipe especializada que visualiza e responde basicamente todos os comentários, opiniões e reclamações sobre a empresa, muitas pessoas também usam o site para tirar suas dúvidas sobre a empresa já que esta equipe que atua são funcionários da empresa, utilizando esta plataforma.
Se caso ainda tiver alguma dúvida, ou não tenha resolvido o seu problema, entre no “Site Oficial da Ontime”, e faça os procedimentos que citamos anteriormente, garanto que irá obter o retorno de sua mensagem, e resolução de seu problema.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE: