GROUPON Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

Atendimento Groupon

Groupon é um site de e-commerce que realiza vendas de descontos coletivos. O site é muito ativo em grandes cidades dos Estados Unidos, do Canadá, do Reino Unido, da França, de Portugal e no Brasil. Hoje conta com mais de 35 milhões de usuários. Nele é possível comprar cupons que dão direitos a inúmeras atividades e até mesmo viagens.

Se você precisa entrar em contato com a Groupon para resolver alguma dúvida ou problema, nós vamos te passar todas as informações necessárias.

A missão da empresa é ser o maior sistema operacional de comércio do mundo, conectando compradores e vendedores. O Groupon tem muitas ofertas de coisas para você fazer, ver, comer e comprar na sua cidade.

Groupon-fale-conosco-sac-1024x220

Fale conosco e SAC da Groupon

O site da Groupon oferece uma central de ajuda, na qual você pode selecionar uma opção relacionada ao problema que está enfrentando, nela você recebe as respostas em forma de vídeos tutoriais. Além disso há também uma página com perguntas frequentes nas quais você pode receber mais informações.

Para falar com o SAC Groupon via internet e site, você tem que estar cadastrado no sistema deles e apresentar seu email e sua senha de login.

Você também consegue falar com a Groupon via aplicativo. Para isso, você também precisa estar logado.

Groupon-fale-conosco-300x300

 

Email e Telefone da Groupon

A Groupon não disponibiliza nenhum e-mail,mas apresenta um telefone para contato (11) 4082-1700. A melhor forma para resolver seus problemas é acessar o site da empresa e estar logado ou fazer pelo aplicativo, onde também deverá estar logado.

Você pode resolver problemas como: promoções e recomendações,  usar o seu cupom, apresentar um problema com o anunciante, editar ou cancelar uma compra, envios e devoluções, datas de validades do cupom, estar com problema para realizar uma compra, questões gerais ou opiniões e também gerenciar as informações da sua conta.

Mesmo o SAC Groupon seja totalmente automatizado, ele é de qualidade, já que você pode resolver suas dúvidas e questões totalmente gratuito e 24 horas por dias, 7 dias de semana. Se o problema for mais grave, ele será resolvido via e-mail.

Site da Groupon e outras formas de contato

A Groupon apresenta duas formas de contato, ou via site ou via aplicativo. Em ambas se a dúvida for possível de ser respondida pelo o sistema terá sua resolução em forma de vídeo e se não for possível, será preciso escrever o problema, o qual será retornado via email.

O serviço de atendimento ao cliente Groupon é fácil e atencioso, resolvendo os problemas sem muita demora. Se você é anunciante, você também pode resolver seus problemas ou suas dúvidas pelo site oficial. Você precisará preencher um formulário online para ser atendido.

Por fim, você ainda pode usar o Facebook Oficial da Groupon para entrar em contato com a empresa.

Outros Canais de Atendimento



8 Comentários em GROUPON Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

  1. ceiça disse:

    Bom dia! tenho uma pousada nova em pirenopolis e gostaria de fazer parceria com vocês …colocar quartos a venda … por favor mim retorno urgente..
    Att: ceiça

  2. jane arlene santos quevedo disse:

    Fiz uma compra no dia 13 de dezembro para um cafe colonial na ilha para tres pessoas.Não consigo visualizar esses cupons.Grata
    Preciso urgente de uma resposta

    e.mai janoca.quevedo@gmail.com

  3. jane arlene santos quevedo disse:

    por favor paguei por tres cupouns.Como visualizar?

  4. Rita disse:

    Bom dia
    Preciso de um consultor urgente

  5. Aracéli Caires disse:

    Fui roubada pelo Groupon. Não quero comprar nunca mais.

  6. academia fitner disse:

    bom dia, tenho uma academia de musculação e lutas em recife e gostaria de fazer parceria com vocês pra colocar planos a venda.

  7. Tamires disse:

    Eu não estou conseguindo cancelar duas compras que fiz. O site não disponibiliza este tipo de atendimento. Desde o primeiro da que efetuei a compra não consigo cancelar e vão debitar do meu cartão de crédito. Não quero partir para outras instâncias.

  8. Tamires disse:

    Preciso que vocês me enviem por e-mail a confirmação de cancelamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *