Enjoei Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Como entrar em contato através do site da Enjoei
A ENJOEI é hoje uma das maiores empresas do setor de e-commerce e divulgação de produtos e serviços do Brasil. Com uma forte presença no mercado de venda de artigos para escritórios, artigos para a prática de esporte, games, roupas, aparelhos eletrônicos e objetos de decoração usados, a ENJOEI, que traz o slogan a popularização do “amei, usei, enjoei.com”, é considerada a principal alternativa para o público que deseja desapegar de produtos e oferecer serviços, tendo se tornando uma das grandes líderes no seu segmento desde 2009.
Pensando na renovação de seu sistema que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a ENJOEI constantemente realiza atualizações e melhorias no seu setor de Fale Conosco. Confira mais informações a seguir:
Fale com a ENJOEI
Atualmente contando com mais de 100 mil visitas ao dia em áreas estratégicas de seu site, a ENJOEI é uma das empresas mais consolidadas no mercado em atividade no momento, por isso não é coincidência que sua área de Fale Conosco seja uma das mais rápidas e interativas do mercado.
Entre em Contato com a ENJOEI
Somente no Brasil a ENJOEI atua em inúmeros estados atendendo milhares de pessoas ao mês, um numero que é traduzido na modernidade e na praticidade de seu setor de Fale Conosco. Se você deseja saber mais sobre a empresa e seu site de relacionamentos com o cliente, confira abaixo o que trazemos para você:
O site da ENJOEI
Empresa atuando no mercado há mais de 10 anos, a ENJOEI é um daqueles sites que trata com carinho seus clientes, sempre procurando abrir novos meios de comunicação com esta parcela, ouvindo suas opiniões e reclamações, tudo para melhorar sempre mais. Confira a seguir algumas das formas de entrar em contato com a ENJOEI:
Se você deseja entrar em contato com a ENJOEI, basta que você visite o seguinte endereço: www.enjoei.com
Através deste link você entrará em contato imediato com o setor de Fale Conosco da empresa.
Preenchendo o card de informações com seus dados pessoais você estará apto a entrar em contato com o site da empresa e registrar sua duvida, reclamação, fazer sua compra, desapegar de seu produto, ou dar sua sugestão. Os seus dados pessoais são exigidos como uma forma de garantir a segurança do contato, portanto, não tenha medo. O site oferece uma área segura para você!
ENJOEI nas Redes Sociais
A ENJOEI também está antenada com a realidade e a modernidade tecnológica que nos cerca, e pensando nisso a empresa também está presente nas principais redes sociais. Para entrar em contato com a ENJOEI através do Facebook, por exemplo, você deve procurar pela empresa na barra de pesquisa e clicar na lupa do lado direito. Em seguida, clique na página da ENJOEI e imediatamente você será redirecionado para uma página onde você poderá entrar em contato com a empresa. Você poderá fazer o mesmo via Instagram, YouTube e Twitter. Fique atento para as contas oficiais da ENJOEI.
A partir destes canais de comunicação você será capaz de acessar inúmeros recursos da própria empresa. Para mais informações sobre estes e outros conteúdos do site da ENJOEI, não deixe de acessar o site da empresa através do link listado mais acima e contate o setor de Fale Conosco da empresa. Espero que tenhamos conseguido ajudar você a entrar em contato com a ENJOEI de alguma forma. Boa sorte!
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Aconteceu algo com meu reembolso?
alguém poderia me dizer se aconteceu alguma coisa?
ou me falem pra qual email eu consiga resolver isso…ja tá me dando muito aborrecimento, já comprei 5 itens pelo site e só esse tá me dando aborrecimento.
Alguém poderia me dar alguma satisfação.
numero do pedido : PAY-JADUXCIIGAFI
tentei inúmeras vezes contato com a Enjoei, porém nunca fui orientado por eles ao que fazer
Site lixo, nao tem como falar com ninguem. Nao conseguimos o estorno tb e nem como falar, embora tenha debitado da nossa conta corrente tb. Vc coseguiu resolver?
Eles te devolveram? Também estou com esse problema.
Fiz pedido de macacão lojinha da bruna de Osasco paguei e como não chegou enteri em contato telefone dela é simplesmente disse não ter mais o produto. Então vocês façam favor devolver meu dinheiro 55 reais
devolveram??? Se sim, em quanto tempo???
Em 23 de novembro, fiz uma compra pela internet no site Enjoei, de um vestido de festa. O vestido chegou no prazo, experimentei-o e não me serviu, solicitei o cancelamento da compra no prazo correto e o estorno do valor pago.No dia 2 de janeiro recebo um email afirmando e confirmando que tal devolução foi realizada com sucesso e o estorno havia sido liberado, que agora dependia da operadora do cartão de crédito. Para a minha surpresa, ontem, recebi um email me informando que o pagamento fora liberado para o vendedor e que o cancelamento havia sido cancelado. Estou sem a mercadoria, o vestido em questão, e paguei por tal mercadoria. Saliento que o vestido foi devolvido nas mais perfeitas condições, como foi me enviado. Tenho os email que comprovam o que foi dito.
Já fiz a reclamação no Procon e B.O por apropriação indébita.
Aguardo contato urgente
Resolvido? Enjoei esta me parecendo FRAUDE…
Quero excluir minha conta e não consigo. O site de vocês é confusão. Façam o favor de me ajudar ou vou procurar o Procon
Nao da pra cancelar, acho que eles precisam de numero de inscritos. SITE LIXO NAO COMPREM
Uma moça comprou uma blusa minha por 15 reais e não me consta que ela pagou frete sendo q ela pagou. Vou ter que pagar eu mesma? Sendo q ela pagou o valor?!
Bom, vamos lá. Fui fazer uma compra do conjunto da adidas ( #32396420 ) no valor de R$105,90, coloquei todos os dados do cartão e os dados que precisavam preencher e finalizei a compra. Recebi uma mensagem no site dizendo que a compra foi FINALIZADA e que vocês estariam enviando luzes para o meu e-mail e mais sei lá o quê.
Certo. Fui para o meu e-mail e a única coisa que recebi de vocês foi: “olá, wendy sua compra não deu certo mas não deixe o samba morrer”. Fui verificar no meu cartão e a compra foi descontada QUATRO VEZES em meu cartão. TRÊS desses pagamentos foram estornados automaticamente pelo cartão, mas ainda tem UM PAGAMENTO no valor de R$105,90 que foi DESCONTADO EM MEU CARTÃO E O PEDIDO NEM FOI CONFIRMADO! Tenho o print das transações que foram descontadas e do único e-mail que recebi de vocês. QUERO meu estorno ainda essa semana! Lembrando que hoje é SEXTA (01/02).
OBS: Eu não tenho nenhum número de pedido, aliás não recebi NENHUM, tanto quanto no e-mail quanto na minha conta no site de vocês. Então, arrumem um jeito de verificarem isso no sistema de vocês porque se foi descontado no meu cartão, o dinheiro já está com vocês.
Não quero nenhum prazo para estorno, quero meu estorno o mais rápido e não tenho mais interesse em comprar o produto. Caso não tenha uma resposta rápida, estarei entrando com ações jurídicas contra vocês.
Não queria estar entrando em conato por aqui, mas já que vocês não tem nenhum telefone para atendimento, nenhum chat de atendimento que não seja um robô ou um e-mail que não esteja escrito “não responda”, tem que ser por aqui mesmo.
Só uma dica, melhorem o atendimento de vocês, ninguém quer ser atendido por um robô que não pode solucionar o seu problema.
Tenha um ótimo dia.
rESOLVERAM??? SITE LIXO DEMAIS, tb to com esse problema..
FIZUMA COMPRA DIA 1/2.
ATÉAGORA NÃO RECEBI O PRODUTO,NÃO CONSIGO CONTATO NEM COM O ENJOEI E NEMCOM O VENDEDOR.
ABSURDO.
PAY-KPTNQFXSXQ48
ALGUÉM PODE AJUDAR?
Essa Empresa ENJOEI é fake?
Não responde, não manda email, não nos dá nenhuma posição, já pedi pra dar notícias das roupas que enviei!Ninguém responde NADA!!!
Não tem um telefone q eu possa falar com alguém?
Infelizmente só posso pensar pelo q está acontecendo comigo e pelo comentário acima de outro cliente que vocês não são sérios? é propaganda enganosa, ou vcs são golpistas?
Comprei e recebi um produto que não coube em mim, não consigo devolver. O menu ajuda não abre. E o site nem aí. Pedido feito em 18/04
Olá fiz uma compra e não recebi meu produto então optei por usar os créditos do reembolso em outra compra mas aí pra finalizar a compra pede um código que não foi para meu email criei um novo email e não foi para este, agora nem no site eu consigo entrar
Olá! Achei esse novo aplicativo HORRÍVEL, preferia o outro. Tem como voltar?
Não gostei dessa nova versão do Enjoei, ficou horrível, o de antes era melhor. Tem como voltar ?
Pra conseguir ser atendido por esses tipos da “enjoei.com.br”, tem que ir no canal online deles na Zendesk (certamente em um dia útil) e esclarecer sua dúvida por lá …
O telefone deles é “01135690355”.
Boa sorte pra todo mundo q deseja contato com eles !!!!!!!
Esse número não existe.
Estou no enjoei a mais de dois anos, e desde la venho efetuando diversas vendas, mas nunca havia sacado meu dinheiro que recebi das vendas. Resolvi então efetuar o saque, porém o dinheiro não esta caindo na minha conta. Já efetuei diversas tentativas, e até mudei de conta, mas NADA! Os dados estão corretos e as contas estão no meu cpf. Já entrei em contato e encaminhei uma reclamação pelo site, recebi um email que até em uma semana iriam me responder, mas não obtive nenhum retorno.
Gostaria de uma resposta de vez e efetiva!!!!
Diante dos expostos, pode-se dizer que os vendedores vendem e não recebem seu dinheiro… caso não solucionem, vejo que não é mais um ambiente para as minhas vendas!
Grata e espero resposta!
Estou tentando desde ontem modificar o endereço que consta no meu cadastro no site, no entanto o site apenas informa que está fora do ar, tenho compras realizadas e mercadorias a receber, em torno de 05 iténs, podem por favor me informar o que devo fazer?
indignada não respondem minhas solicitações sobre meu dinheiro integral
respondem através do e-mail
BOA NOITE
FIZ A COMPRA DE UMA VENDEDORA DO ENJOEI JA FAZ ALGUM TEMPO
TENTEI FALAR COM ELA PELO WHATESAPP ELA ME CHINGOU PEDI
PARA QUE ELA FIZESSE O CANCELAMENTO . NAO CON SIGO CANCELA A COMPRA PELO APP
vendedor
fora do closet
Quero cancelar uma venda no ENJOEI. O que faço??? O produto vendido não está mais em perfeito estado.
nao estou conseguindo postar a etiqueta que me foi fornecida nao esta sendo aceita nos correiros
bom dia , ja faz tem que o enjoei bloqueou minha compra no boleto , e la ja fam meses e continua bloqueado , não consigo comprar , por favor preciso de uma posição ,sobre essa situação obrigada . maria e.
Oi eu troquei de celular . Comprei uma calça e quero pagar . Mas vc dizem que meu e-mail já está em uso , como assim ? O e-mail e meu , eu quero que vcs façam alguma coisa to sendo prejudicado não estou conseguindo pagar a calça porque o boleto não gera!!!
Tentei usar o enjoei ha anos atras. O meu cpf está como sendo usado, mas diferente de todos os outros sites, nao consigo recuperar minha senha e saber qual e-mail udava. O que faco?
Obrigada
Cuidado !!! Enjoei endosa e se livra de qlq responsabilidade por farsantes e enganadores q vendem no site. Cansada de ser lesada… mas vou gastar uma grana com advogado… e depois explico para outros enganados , como fazer para deixar de serem ludibriados por enjoei..
Bom dia,
Estou tentando contato com o Enjoei sem sucesso.
Reservei uma sapatilha, mas na hora de pagar vi que a numeração está errada, ou seja o anunciante anunciou como 39 mas na foto está 38.
O boleto vence hoje e estou tentando cancelar pois 38 nao cabe no meu pé.
Eu amei a sapatilha, mas comprar e nao caber é o oh.
Como voces conseguem me ajudar? A moça precisa colocar o numero certo no site.
Sapatilha Loucos e Santos
número do pedido
PAY-HWSLE2W4722Y
Como faço para cancelar?
Grata
Roberta
Aconteceu algo com o meu pedido de De los yungas uma embalagem. Favor informar já faz um bom tempo
Fizeram uma compra do meu produto novo, enviei e me devolveram com a bolsa velha, a minha era nova, como devo proceder ?
Comprei duas cama uma de casal É uma bicama de solteitk dia 16/02 E até agora não recebi não consigo contato com ninguém da enjoei é nem do vendedor por favor alguém me ajuda aí
Estou há dias tentando receber um reembolso e nada de o Enjoei efetuar o pagamento. Escrevo para eles e nada de me retornarem também. Não há mais chat, não há telefone para contato. E agora, Enjoei!?
Boa noite Enjoei
Fiz uma venda no site , o comprador já recebeu o pedido , porém lá na pagina ainda consta que esta em transito no correio .
O comprador já mandou recibo que recebeu….
Preciso que atualizem est a venda para que eu possa receber o valor .
Aguardo retorno ,
Obrigada !
A Enjoei me notificou de uma venda, porém 30 minutos antes vendi por outro site.
Favor avisar ao comprador e cancelar o anúncio.
Comprei um volante de video game para meu sobrinho para dar de presente do dia das crianças.
Como não tenho o video game não pude testar
Sendo assim quando deu para ele 8 dias depois o aparelho não estava funcionando,mas o prazo de devolução são de 7 dias.
Tentei falar com o vendedor ,mas ele malandro esta tirando o corpo fora claro.
Vou ficar no prejuizo de 350,00
faz meses que tento resolver um problema com o enjoei. antes eles ainda respondiam e-mail, agora finalizaram a solicitação e não consigo mais contato de jeito nenhum!!! impossível entrar em contato com eles!!!