Creditas – Telefone, Reclamações
A Creditas é uma plataforma digital de serviços financeiros que tem como objetivo transformar a maneira como as pessoas lidam com seus empréstimos. Com foco em soluções inteligentes e transparentes, a empresa oferece diferentes modalidades de crédito, como concessões com garantia de imóvel e veículo, refinanciamento de veículos e empréstimos consignados privados. A equipe do Creditas busca fornecer taxas de juros mais baixas e prazos flexíveis, visando ajudar os clientes a conquistar seus objetivos financeiros de forma segura e descomplicada. Com uma equipe especializada em tecnologia avançada, a Creditas se destaca como uma alternativa inovadora no mercado de serviços financeiros.
E hoje, iremos trazer os meios de contato que a Creditas oferece para nós, clientes e consumidores, ou admiradores de seus serviços financeiros, nos acompanhe:
Creditas Contato
Para entrar em contato com a Creditas, você pode utilizar diferentes canais de comunicação. A empresa disponibiliza um número de telefone para atendimento ao cliente, onde você pode tirar suas dúvidas e obter informações sobre os serviços oferecidos. Confira os números de telefone da Creditas:
- São Paulo (Capital): (11) 3164-1402
- Demais Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 1586
Atendimentos, de segunda a sexta:
Empréstimo com imóvel em garantia: 08h às 18h
Empréstimo com veículo em garantia ou empréstimo consignado: 08h às 19h
Demais temas: das 08h às 20h
- Para dúvidas sobre o uso do cartão de benefícios e cartão de crédito da Creditas: 4003 1499
Atendimento de Segunda a sexta, das 9h às 18h.
Creditas Ouvidoria e Telefone 0800
Para falar com o SAC da Creditas, nas demais regiões do Brasil, basta ligar gratuitamente para:
- Telefone 0800 de SAC para demais localidades: 0800 721 8547
A Creditas, possui uma Ouvidoria disponível para seus clientes, e através desse canal, é possível registrar reclamações, sugestões e denúncias, fornecendo uma via adicional para manifestar sua opinião. A Ouvidoria da Creditas tem como objetivo analisar e buscar soluções adequadas para as demandas recebidas, garantindo a transparência e o tratamento justo aos clientes, com um número gratuito 0800 para garantir que qualquer cliente possa entrar em contato mais facilmente, confira:
- Creditas Ouvidoria: 0800 709 8738
Creditas Aplicativo
A Creditas oferece aos seus clientes a opção de atendimento através do seu aplicativo digital, disponível para Android e iOS. Com essa ferramenta em mãos, no conforto de sua casa, os usuários podem ter acesso a diversas informações sobre seus empréstimos e financiamentos, além de realizar simulações e pedir suporte para a equipe de atendimento ao cliente. O aplicativo conta com uma interface intuitiva e amigável, tornando o processo mais fácil e ágil para os usuários. Dessa forma, a Creditas busca oferecer um atendimento de qualidade e conveniente para seus clientes, reforçando seu compromisso com a inovação e a excelência em serviços financeiros. Confira abaixo e baixe em seu dispositivo:
- Creditas Aplicativo Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.creditas.mobile
- Creditas Aplicativo iOS: https://apps.apple.com/br/app/creditas/id1270180256
Creditas Ajuda (FAQ)
Confira o FAQ, área destinada as perguntas mais frequentes dos clientes da Creditas, entre as questões estão listadas os assuntos:
- Empréstimo com garantia;
- Soluções para carros;
- Soluções para imóveis.
Todos estes tópicos com diversas questões diferentes sobre o assunto selecionado, que foram separadas para sanar quaisquer dúvidas sobre determinado serviço que a Creditas oferece a seus consumidores, na página de ajuda dentro do site da Creditas, confira:
- Creditas Ajuda: https://ajuda.creditas.com/
Creditas Chat Online
Entre no suporte e ajuda, diretamente no site oficial da Creditas, através deste link: https://www.creditas.com/canais-de-atendimento
Ao acessar, clique no ícone verde escrito “Ajuda”, no canto inferior direito da tela. Após clicar, observe que terá que preencher os campos obrigatórios com seus dados, ao fazer isso já dará início a seu atendimento através do assistente virtual da Creditas.
Creditas Reclamações
Existe uma plataforma/site especializado para você, cliente/consumidor, relatar sua opinião sobre diversas empresas ao redor do Brasil, e também compartilhá-las com o público, trazendo assim mais confiança e entendimento sobre como funciona os serviços de qualquer empresa antes de obtê-lo. O site se chama Reclame Aqui, lá poderá sanar suas dúvidas e compartilhá-las, e às vezes até ser atendido por uma equipe qualificada da empresa, dependendo. Lá existe um grau de pontuação sobre as empresas, de boas a ruins, de acordo com a opinião pública, e saibam que a Creditas possui uma ótima pontuação no Reclame Aqui.
Creditas Redes Sociais
A Creditas também mantém um forte relacionamento com seus clientes nas redes e plataformas sociais. A empresa conta com perfis no Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn, onde publica conteúdo sobre finanças pessoais, dicas de investimento e informações sobre produtos financeiros. Além disso, a equipe de atendimento da Creditas está à disposição para responder a dúvidas e solucionar problemas dos clientes através das redes sociais. Essa interação com os usuários é uma forma de aprimorar os serviços da empresa e manter um canal de comunicação aberto e transparente com os consumidores. Veja abaixo e participe das páginas sociais da Creditas:
- Creditas Facebook: https://www.facebook.com/creditasbr
- Creditas Instagram: https://www.instagram.com/creditasbr/
- Creditas Twitter: https://twitter.com/Creditas_Br
- Creditas LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/creditasbr/
Creditas Trabalhe Conosco
A empresa Creditas também garante a oportunidade de entrar em sua equipe de profissionais, disponibilizando vagas de emprego em constante crescimento. Com uma cultura dinâmica e inovadora, a empresa busca profissionais talentosos e motivados para fazer parte de sua equipe. Confira abaixo, e caso for o seu desejo, envie seu currículo. Desejamos boa sorte:
- Creditas Contrata: https://boards.greenhouse.io/creditas/
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE: