CINEMARK Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Atendimento CINEMARK
O Cinemark é uma rede de cinemas que está espalhada por todo o Brasil. Constantemente a rede oferece a reprodução de novos filmes em suas salas, recebendo os clientes sempre com muita atenção. Para saber informações sobre o Cinemark, basta ficar ligadinho na nossa página que iremos te mostrar todas as maneiras de atendimento da rede Cinemark. Dessa forma, você não perderá nenhuma informação importante sobre os filmes e serviços da empresa.
Atendimento e Telefone do Cinemark
Para o atendimento do Cinemark em espaço físico é necessário que você se dirija a alguma das franquias da empresa espalhadas pelo Brasil (mais abaixo mostraremos como você pode encontrar o Cinemark mais perto). Dessa forma, você obtém informações diretas dos funcionários que trabalham no Cinemark e poderão te ajudar com as suas dúvidas.
Para descobrir qual o Cinemark mais próximo, basta digitar o nome da rede no buscador ou então entrar no site do Cinemark www.cinemark.com.br e ficar por dentro da programação de todas as franquias da empresa.
O telefone do Cinemark para contato com a central de atendimento é fornecido de acordo com a empresa mais perto da sua casa. Dessa forma, você terá acesso ao telefone da franquia do Cinemark e não da central de atendimento. A central de atendimento ao cliente do Cinemark é completamente online e nós te mostramos como entrar em contato.
Fale conosco e SAC do Cinemark
O Cinemark possui um serviço de atendimento online para facilitar o contato. Todo o fale conosco do Cinemark e o SAC é oferecido através de um formulário que você pode preencher e solucionar todas suas dúvidas e problemas. Para entrar em contato com o Cinemark basta acessar o link cinemark.com.br/contato/fale-conosco. Através deste link você encontra as dúvidas frequentes do Cinemark, informações sobre aluguel de salas e muito mais. Rolando a página mais abaixo, você encontrará um formulário a ser preenchido que será enviado direto para o Email do Cinemark e você será atendido o mais rápido possível.
Email do Cinemark e site da empresa
O Email da empresa já foi mencionado logo acima. Não existe um Email para que você mande direto do seu servidor, mas se você preencher corretamente o formulário, a resposta ou solução ao seu problema será encaminhada diretamente ao seu Email.
Para informações sobre programação você pode acessar o site do Cinemark e procurar todos os filmes, seus detalhes e as informações de horário de cada franquia através da ferramenta de busca. Para isso você só precisará informar sobre qual cidade você deseja saber a programação. Junto com a programação você também encontra detalhes dos filmes, como sinopses, atores, diretores e duração de cada um. O site é bem completo e não lhe faltará informações.
Através da plataforma online é possível também encontrar informações sobre como comprar ingressos do Cinemark, o valor de acordo com horários e salas e muito mais. Gostou das nossas dicas? A melhor maneira de contatar o Cinemark é ligando na franquia mais próxima ou acessando o link de fale conosco da empresa.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Boa noite,
Preciso de ajuda sobre um pagamento duplicado que foi realizado em uma das maquinas de auto atendimento do CINEMARK ATRIUM em Santo André no dia 04/11, para o filme THOR sessão das 21h00. Comprei apenas dois ingressos de meia entrada totalizando R$ 35,00 e foi cobrado duas vezes no meu cartão de debito NUBANK, o cartão informou que preciso contatá-los para o extorno de um lançamento.
No aguardo de retorno breve.
Obrigada,
Alessandra
gostaria muito de trabalhar na cinemark . tenho experiencia em atendente de cinema moro em aparecida de goiania queri crescer na area se poder me ajudar me retorne no imail : [email protected] tentei enviar curriculo pelo site so que nao da
boa tarde, por favor, meu nome é Daniella Koester e ano passado fiz meu cadastro cinemania mas, de algum modo embora meu cartão cinemania funcionasse eu não conseguia fazer login no site do cinemark. esse ano quando fui cadastrar meu novo cartão o site não aceitou devido a aparentemente ser outro endereço de e-mail. Tentei todos e-mails possiveis (meus, antigos,novos,da minha mãe… o fato é que provavelmente deve ter cadastrado com algum erro de digitação… nem e-mail confirmatorio na época eu recebi) o problema é que pela central online fale conosco da empresa não recebi nem resposta do e-mail que mandei a respeito disso domingo (hoje já é quarta-feira).gostaria de informações complementares e de uma ajuda para que eu possa usar o produto (cartão cinemania) que comprei. Atenciosamente, Dani Koester
Boa Tarde,meu nome é Michele e preciso saber a respeito de estorno de três compras de ingressos online que foram realizadas no site no dia06/05 pois eu fiz com cartão de crédito e não confirmado no momento,apenas depois que meu esposo foi fazer a compra se observou que os ingressos tinham sido vendidos.Estou preocupada pois são três compras de valor aproximado de 82 reais e até agora não foi enviado nenhum email pra mim,preciso da devolução dos valores senão entrarei com pequenas causas pois nem telefone de contato o Cinemark fornece.Eu fiz todo o procedimento de cancelamento mas não tenho nenhuma resposta do Cinemark até agora!
Gostaria de saber se meu filho de 8 anos poderá me acompanhar na Pré Estreia de Pantera Negra.
Quero cancelar um cadastro feito com vcs no meu CPF e recadastrar novamente como faço?
Fiz uma compra de um ingresso no dia 7/7 as 14hrs para o filme mulheres alteradas das 16:40 e veio cobrando duas vezes . Peço por gentileza o estorno , pois ninguem atende telefone.
Bom dia. Preciso de um contato para saber o custo para anuncio de empresa no Cinemark.
É inacreditável a falta de organização do CineMark do Carioca Shopping em Vicente de Carvalho, RJ, pois, ontem (08/08) fui assistir a um filme (classificação indicativa 14 anos) às 20h30min sala 01 (carioca 06) e tive a pior experiência de minha vida, porque tinha não uma, mais 2 crianças de colo chorando na sala de cinema e uma “fotógrafa”. Não existe ninguém para ver isso? Cadê a figura do “lanterninha”? Gente sem noção existe em qualquer lugar, mas é culpa da empresa permitir o abuso cometido por estas pessoas.
Assisti uma sessão as 20h30 min do dia 29/12 na sala 6 do Cinemark de Ribeirão Preto no novo shoping com sala lotada sem ar condicionado funcionando. Calor e falta de ar. No final da sessão reclamamos com o gerente e o mesmo alegou desconhecimento e não deu formulário para reclamação formal. Fiz reclamação na administração do shopping. Aguardo retratação.
“Boa tarde fui ao cinema no novo shopping no dia 17/12 no site o valor do ingresso estava 10,00 o dia todo mas na bilheteria cobrarão outro valor pedi nota fiscal e o gerente Daniel me negou pegou meus dados para enviar em ate cinco dias e ate hoje nao recebi sera que vou ter que procurar os meus direitos?
Boa noite,hj dia 02/01 fui ao cinema do Golden Square na sessão das 20:10hs, a sala estava cheia e o ar condicionado desligado, o calor estava insuportável, um amigo nosso passou mal e teve que sair da sala.
Boa tarde
Comprei o cartão Cinemark mania, mas quando tento realizar o cadastro, da erro.
Poderiam me ajudar a conseguir realizar no cadastro para poder utilizar o cartão?
Sempre escolho o Cinemark e gosto muito do atendimento e das salas de cinema, porém ontem, não tive uma experiência muito legal.
Fui ao Cinemark Barigui, aqui em Curitiba, e a sala estava muito abafada, sem ar condicionado suficiente, e fui assistir um filme 3D e tanto o meu óculos,como o do meu namorado estavam extremamente sujos.
Deixo aqui uma sugestão, pra melhoria no atendimento,pois nunca tive problemas essa foi a primeira vez.
Como faço para trocar o email cadastrado?
Fiz a compra do combo dos vingadores a compra foi debitada no cartão mas no aplicativo não consta como compra efetuada
No dia 03/04 fui no Cinemark no shopping Interlagos assistir dumbo na Sessão das 19h10 com minha mãe e dois primos meus menores de idade. Compramos.os ingressos.pelo app ingressos.com. porém o.meu ingresso e da minha mãe foi comprado pelo meu app e dos meus primos pelo mesmo app mas no celular da mãe deles que não estava presente. Tanto eu como minha tia recebemos a confirmação de compra pelo email e o código para retirar os.ingressos no cinema. Tentamos digitar o.cogigo dos ingresso no atm e deu erro. AO DIRIGIR ATE a entrada da sala nos foi informado que era necessário o aplicativo o que não foi nos informado na compra. Sem.problemas válidei meus dois ingressos. Porém meus dois primos menores de idade tinha apenas o print com o código da compra. De forma muito atenciosa a atendente chamou o Gerente pra resolver o problema. Quando o Gerente apareceu ele foi super mau educado dizendo que não era possível a entrada deles apenas com o.codigo. informei que recebemos o e-mail que era apenas apresentar o código. Começamos uma discussão onde o Gerente me chamou de folgado e praticamente me.chamou pra briga. Depois de muita discussão e ofensas dos dois lados o Gerente foi até a bilheteria com meu primo e voltou com dois ingressos. Insatisfeito com a parceria de vocês com a ingresso.com. E.com a inesperiencia e má educação do gerente. Se não estivesse com crianças eu entraria em.via de fato com.
No site 16 reais 3D fui comprar 32 reais.Vingadores para dia 29/04 em uma segunda-feira
Gostaria de agradecer a gerente Cleonice do cinema de Varginha, tenho uma filha especial com dificuldade de andar e a gerente nos ajudou com a compra do ingresso ( tinha muita fila), depois levou a gente na sala e quando nosso pedido de pipoca e refrigerante ficou pronto, foi levar na sala, muito atenciosa, parabéns.
Eu gostaria de saber porque não está a venda no cinemark do shopping gran plaza santo André ,, o ingresso em 2D para o filme os vingadores ???
Bom dia!
Me chamo Vlademir Rodrigues, sou de Natal-Rio Grande do Norte, semana passada dia 16/04, fui ao Shopping MidWay especificamente ao CINRMARK assistir a um filme, fui atendido pelo caixa e resolvi cancelar a compra de um combo, a moça do caixa não poderia fazer o cancelamento sem autorização do seu gerente de nome MARCELO, ela chamou o Sr. MARCELO por volta de 25 minutos e nada do Sr. Marcelo atender ao chamado, quando o mesmo chegou ao local do caixa, me tratou de forma grosseira e estupida, pois eu estava preenchendo um formulário quando ele estupidamente me gritou pedindo a nota fiscal, que se encontrava no balcão e não comigo, foi quando eu falei que eu esperei por quase meia hora por ele para fazer um cancelamento, ele por sua vez me agrediu oralmente com xingamentos e falando em voz alta para todos ouvirem, haviam muitas pessoas na fila do cinema e inclusive seus colaboradores, eu falei que ele era um gestor irresponsável, pois esperei quase meia hora para que o mesmo chegasse e efetivasse o cancelamento e o mesmo continuou as agressões e falta de respeito a minha pessoa, sai daquele ambiente e fui a uma delegacia de policia fazer um BO contando o constrangimento que passei, minha intenção é que este gestor Sr. MARCELO se retrate com o péssimo atendimento que me fez, caso não aconteça vou entrar com uma ação de constrangimentos e danos morais contra sua organização.
grato pela atenção e fico no aguardo de suas providências.
vlademir Rodrigues
Possuo clube Cinemark a anos , porém fui surpreendido ao querer comprar a Manopla do Thanos para um filme antecipado 05/05, não existe a possibilidade de levar a Manopla antes e trazê-la no dia do filme para pôr a pipoca e refrigerantes , pedi para receber um recibo e que eles guardassem , também não pude enfim , benefício nenhum para quem compra antecipadamente e gostaria de presentear a filha , mil dificuldades, enfim , minha filha ficou sem a Manopla, pois domingo terá acabado pois não me deram a opção de compra antecipada.
Clube de Desvantagens !!!
NÃO RENOVAREI , FAREI PROPAGANDA NEGATIVA, É O QUE ME RESTA !!
Fiz o pagamento sabado pelo app dia 27/04, o sistema caiu e não conseguia mais utilizar o aplicativo, tentei diversas vezes e dava temporariamente fora do ar… porem a compra dos ingressos tinha sido validada, não fui no cinema pois não sabia se tinha confirmado a compra e quero o ressarcimento deste valor.
Bom dia em 30/94/2019 foi solicitado o extorno de quatro ingressos que totaliza o valor de R$ 125,86 por motivo de desistência.
Ingressos comprados por engano,e o extorno não foi comunicado se foi realizado com sucesso.
Gostaria de ter a resposta antes do vencimento da minha fatura, para não criar maiores problemas. Fico no aguardo.att Patrícia D.Leit
Cartão N* 6505 1600 xxxx 9675
Válido 08/2023
Lojas Pernambucanas
Boa noite
Estou tentando comprar entradas para o cinema ,pelo app,mas está dando erro,já tem mais de uma hora,,achei q era o meu aparelho,,mas tentei de outro ,e não concegui
Boa tarde,
Gostaria de fazer uma reclamação pois no dia 11.05 fui na sessão das 19h40 do filme cemitério maldito na sala 2 do Cinemark do shopping Eldorado, o ar condicionado simplesmente não estava funcionando, durante o filme o calor estava insuportável e o cheiro de mofo impressionava, sai da sala durante a sessão e solicitei que ligassem o ar apesar do funcionário comunicar pelo radio, nada aconteceu tive que acabar o filme suando. Acho que deveriam nem ter deixado as pessoas entrarem na sala uma vez que o ar não funcionada, pois foi um sofrimento sem fim so fiquei pois queria assistir ao filme, vocês precisam ficar mais atentos em orientar os funcionários em tal situação. Isso não é padrão de atendimento Cinemark. Obrigada Vanda
Fui assistir vingadores ultimato no cinemark internacinal shopping sdia 29-04, segunda feira, dia em que o engresso fica fixo seçao comum 11.00 reias, para a minha surpresa o valor estava sendo cobradO PREÇO DE FIM DE SEMANA, nao era vesperá de feriado, uma segunda feira comum, mais a administração do cinemark guarulhos alegou que por conta da estreia VINGADORES ULTIMATO O VALOR MUDOU, QUE FOI PRORROGADA A PROMOÇÃO, O SITE NAO INFORMAVA NADA EM SUAS PROMOÇÕES, um filme nao muda o regimento de uma empresa, um filme nao pode ferir o codigo do consumidor, um filme não pode ser usado como uma pratica de oportunismo para uma maior arrecadação, eu fiquei muito transtornado com o que foi explicado para defender o valor cobrado 24,00 reais ao inves dos 11.00 reais que anunciava o site cinemark, cinemark é um dos melhores cinemas em guarulhos, más me senti lesado e ofendido pela pratica tomada pelo cinema, tenho comprovantes das entradas e fotos de todo o ocorrido. obrigado por se aproveitarem do brasileiro com uma oportunidade de arrecadar mais.
Então, hoje fui ao shoping com meus filhos assistir vingadores ultimato,minha sessão começaria ás 13:30,a pessoa que me atendeu me indicou a sala errada,e como não conhecia o início do filme fiquei,só depois percebi que ela me indicou a sala errada,perdi 45 minutos do filme….. affffffffffffffffffffffffffffffffffff
quero uma solução. já não tenho condições de levá-los ao cinema com frequência e quando consigo,acontece uma coisa dessas
Então, hoje fui ao shoping com meus filhos assistir vingadores ultimato,minha sessão começaria ás 13:30,a pessoa que me atendeu me indicou a sala errada,e como não conhecia o início do filme fiquei,só depois percebi que ela me indicou a sala errada,perdi 45 minutos do filme….. affffffffffffffffffffffffffffffffffff
quero uma solução. já não tenho condições de levá-los ao cinema com frequência e quando consigo,acontece uma coisa dessas….
Estou com um problema porque comprei ingressos on line , mas os vouchers não foram emitidos, porém a cobrança foi feita no meu cartão … preciso saber como eu faço pra estornar essa compra …
obrigado
Cinemark São Caetano é uma palhaçada!!! Cinema lotado de gente, fila enorme, apenas 2 caixas para atender e ambos atendendo a fila de preferencial. Ou seja, ninguém consegue ser atendido… Será que ninguém enxerga isto? Não tem uma única gerência/supervisor para fazer o controle e resolver o problema?
Boa tarde! Já abri dois tickets falando de uma compra realizada, porém desde 24/05, não tive nenhuma resposta.
Nenhum retorno da equipe do cinemark.
Lamentável, vamos procurar outros meios de comunicação.
Comprei pela internet o combo dos Vingadores, fui até o cinema em Osasco e para minha surpresa não tinha mais conversei com um gerente de vcs o qual anotou meus dados e disse que vcs entrariam em contato isso já faz mais de uma semana e ninguém me procurou estou muito chateado com vcs o número da compra é 969899671127, espero o retorno de vcs caso contrario irei ao Procon procurar meus direitos, alias tenho que receber o que comprei e ainda mais alguma coisa pelo inconveniente.
Bom dia.
Gostaria de entrar em.contato com o marketing do Cinemark Bahia.
Boa noite
Venho fazer uma reclamação pois no qual o mesmo comprei o Cinemark mania faz ja 3 semana ,no qual o mesmo nao consigo cadastrar nem no site e nem no app para poder usufruir dos benefícios desde jeito acho que vou ter que entrar no reclameaqui pra poder denunciar este tipo de site fico no aguardo pra alguém me respinder
Levei minhas filhas p ver a estréia do Toy Story 4. Elas queriam o copo do Bus, que no mesmo dia esgotou. Para que fazer propaganda de algo que não estaria disponível p venda. As crianças ficaram super tristes.
Dúvida sobre minha compra. Comprei dois ingressos para o dia 04/07 e tirei print do código que apareceu na minha tela, porém, não lembro o email que forneci na compra para poder acessar o aplicativo de vocês. Se eu for no cinema apenas com o print do código vou poder entrar para assistir meu filme? Se não, vocês poderiam me enviar o email que forneci para poder acessar minha conta na cinemark pelo aplicativo é apresentar no dia do filme. Se for necessário forneço meu CPF como comprovação.
Tô tentando efetuar o cadastro no Cinemark do cartão de desconto e está dando erro de cadastro no site
Bom dia
No dia de ontem planejei sair de casa e assisitir um filme no SP Market para me divertir em um dia de folga, porém não foi o aconteceu.
Dentro do cinema, havia muito barulho e principalmente no começo do filme, muitas pessoas inclusive eu pedi silêncio, sonorizando shhhhhhi, porém após algum tempo eu fiz shhhhhi para uma pessoa específica que estava sentada do meu lado esquerdo à duas poltronas de mim.
A mesma ouviu,percebeu que era para ela e parou; menos de 5 minutos novamente começou falar alto novamente eu pedi então desta vez em voz alta para ela fazer silêncio, a mesma gritou comigo, jogou pipocas várias vezes , levantou se e me deu um soco no rosto com muita violência, com a intensidade do soco meus óculos voaram para as poltronas de trás de meu assento, ainda depois do soco ela ainda me deu um tapa no rosto.
O acompanhante da moça que depois descobri que se chama Carol, afastou a de mim, algum tempo depois(7 minutos) seguranças do shopping chegaram e pediram para as partes envolvidas saírem do cinema.
Ao sairmos do cinema, pedi para os seguranças chamarem à policia e fui informada que eles não poderiam fazer isso, somente eu.
Então pedi para nos colocarem em uma sala, separada enquanto isso chamaria à polícia e ganharia tempo para a mesma chegar ao local e na delegacia apurarmos os fatos.
Foi quando a Carol correu, fugiu….ficou extremamente abalada com a possibilidade de ir para delegacia.
Fui atrás dela, chamando a de covarde e pedindo para irmos para delegacia,nesse momento Carol disse que me mataria,mas não iria para delegacia.
Carol correu, saiu do cinema, os seguranças não a contiveram , informando que não poderiam segurar ninguém pois não tem autoridade policial,nen perguntaram o nome dela, nenhuma identificação da agressora, nada!
Foi quando resolvi gravar toda cena, fora do cinema, ela na frente andando rápido, fugindo em direção ao estacionamento e mais uma vez ela bateu em mim e me arranhou no pescoço e nas mãos para tirar meu celular que ficou no chão com agressão.
Um segurança afastou a de mim, após ela me dar uma “bolsada” e me arranhado no pescoço e jogado meu celular no chão, foi nesse momento que o acompanhante dela ameaçou o segurança, pedindo para não tocar na mulher dele.
Os seguranças me contiveram, dizendo que não valia a pena e ela e o acompanhante pagaram o ticket do estacionamento rapidamente(segundo testemunhas da feira de automóvel), e se dirigiram ao elevador.
Falei com o chefe de segurança do shopping (Genivaldo) e ele me garantiu que tem as imagens da agressão e deles fugindo e a placa do carro da agressora, porém apenas poderia me ceder as imagens com autorização judicial.
Liguei para polícia que esteve no local e me orientou fazer BO e exame de corpo de delito , e foi que exatamente eu fiz.
Não havia segurança dentro do cinema, sofri agressões com socos e tapas dentro do cinema, por pedir silêncio para assistir o filme e fora da sala de cinema pessoas responsáveis disseram que não poderiam chamar uma autoridade por mim e nen manter a agressora no local, não poderia fazer nada.
Fui segurada pelos seguranças do lado de fora do cinema enquanto minha agressora fugia tranquilamente com acompanhante do shopping.
Fui ameaçada de morte por ela, intimidada fisicamente e psicologicamente também na frente de várias pessoas.
A única assistência que tive do cinema foi um copo de água e cortesia para assistir a um novo filme.
Precisava de segurança para manter minha integridade física (demorou média de 07 minutos para algum tipo de segurança estar no local.)
E se ela tivesse me ferido mais gravemente?
Se houvesse um roubo dentro do cinema, ninguém iria conter esse ato ilícito, então por que eu sendo agredida no rosto, não pude ter o mesmo tratamento de manter meu agressor, pelo menos identificado.
Gritei demais para chamarem à polícia e ela saiu pela porta da frente sem intervenção de ninguém.
Desejo identificar à agressora(placa do carro), exijo mais segurança dentro do cinema e shopping,mais assertividade dos processos de segurança, para que este tipo de situação, jamais se repita com nenhuma pessoa de bem seja ferida e ameaçada de forma impune por uma pessoa desequilibrada emocionalmente.
Bom dia,
Preciso de ajuda sobre um pagamento duplicado que foi realizado em uma das maquinas de auto atendimento do CINEMARK West Plaza em Sao Paulo no dia 09/07, para o filme Homem aranha sessão das 14:30. Comprei apenas dois ingressos totalizando R$ 46,50 e foi cobrado duas vezes no meu cartão de credito Mastercard, o cartão informou que preciso contatá-los para o extorno de um lançamento.
No aguardo de retorno breve.
Obrigado
Marcelo
Sr@s.
Registro minha enorme insatisfação com o Cinemark Canoas Shopping – Canoas / RS. Ocorre que fomos entre 04 (quatro) pessoas assistir ao filme Rei Leão (Dublado – 3D / Sala 03 / 31 julho – 21h45), e a temperatura que estava dentro da sala era INACREDITAVELMENTE QUENTE!!! Quando da saída, questionei um funcionário onde poderia fazer uma reclamação e fui informado por ele que, naquele horário, não tinha ninguém disponível, que o gerente não estava, e que eu poderia fazer para ele mesmo. Quando informei sobre a temperatura elevada da sala, minha surpresa foi que ele informou que o ar condicionado da sala estava estragado.
Pagamos R$104,00 reais para a pior experiência em sala de cinema que já tivemos!
Além disso, a classificação etária do filme (Rei Leão) é de 10 anos e não foi obedecida. Muitas crianças com idade inferior a isso, e até de colo, estavam na sala.
Como se não bastasse tudo relatado acima, a transmissão estava com volume baixo, e os bebedouros estavam desligados!!! (sim, com todas as pessoas saindo da sala de cinema suando e querendo beber água!).
À disposição.
No aguardo.
Boa noite!
Faz dois dias que fiz uma compra duplicada para a mesma sessão sem querer, só usei uma das compras e já pedi o cancelamento, mas não recebi um retorno 🙁 me ajudem por favor!
Continuo no aguardo.
Obrigada,
Camila.
Venho por esse canal mostrar meu repúdio com o total descaso que fui tratado pela empresa CINEMARK. Fiz a solicitação abaixo no dia 17 de maio 08:25 -03
“Gostaria de saber aonde consigo comprar em algum cinemark da zona oeste a manopla do Thanos com as joias (combo), tenho um filho de 7 anos e ja fui em alguns e não achei. Agradeço o retorno.”
Recebi a seguinte resposta abaixo no dia 17 de maio 15:16 -03
Olá Alessandro,
Agradecemos o contato conosco.
O Combo Vingadores pode ser adquirido diretamente no Snack Bar dos cinemas, enquanto houverem estoque.
Atenciosamente,
Cinemark Brasil S/A
Reativei conforme abaixo no mesmo dia 17 de mai 15:19 -03
Levo a crer que não fui claro na minha pergunta (espero que seja isso?), sei que é adquirido no snack bar, o que preciso saber em qual unidade consigo adquirir o produto na unidade shopping união de Osasco e tiete Plaza não tem. Poderiam verificar e me responder.
Então recebo a seguinte resposta abaixo no dia “30 de agosto” 16:18 -03 ( EXATOS 3 MESES E 13 DIAS) SEM NENHUMA RESPOSTA PLAUSÍVEL A MEU QUESTIONAMENTO QUE FOI SOMENTE ” EM QUAL UNIDADE CONSIGO ADQUIRIR O PRODUTO”
Olá Alessandro,
Agradecemos o contato conosco.
O Combo Vingadores pode ser adquirido diretamente no Snack Bar dos cinemas, enquanto houverem estoque.
Atenciosamente,
Cinemark Brasil S/A
É tão dificil para uma empresa do tamanha do Cinemark responder uma simples questão feita pelo cliente? Fui em varias unidades e não foi possível adquirir a manopla do filme com as gemas. Uma criança de 7 anos ficou muito triste em não ter o produto. Mais uma vez qual a dificuldade de disponibilizar uma unidade que tenha o produto para ser comprado?
Irão me responder ou devo aguardar mais 3 meses?
Comprei. Dois ingressos no CINEMARK appp e não conseguiu e porque minha namorada passou muito , peço a gentileza que troquem estes cupons para esta semana , não consigo resposta no app em ajuda por favor peço a atenção para este pleito meu obg
Prezados Senhores, no dia 06/10 fiz a compra de ingressos para uma sessão no Cinemark Botafogo (Botafogo Praia Shopping). Chegando ao local, fui retirar meus ingressos e, das 5 máquinas existentes, APENAS 1 FUNCIONAVA (!). Coo era um domingo, naturalmente a fila era enorme. Ao indagar ao GERENTE DANIEL sobre o motivo de 4 das 5 máquinas estarem inoperantes, este me respondeu, em tom de ironia e deboche, que “máquinas dão problema mesmo”. Sendo assim, indaguei o porque de não haver mais funcionários para atender e a resposta, no mesmo tom, foi a seguinte: “AS PESSOAS COMEM”. Sinceramente, além do deconforto causado exclusivamente por questões administrativas do estabelecimento, é um absurdo que o gerente do estabelecimento ainda se ache no direito de debochar de um cliente dessa maneira. O mesmo foi incapaz de sequer se desculpar pelo inconveniente, o que seria O MÍNIMO a se esperar! Lamentável!! Espero, sinceramente, que providências sejam adotadas para que não apenas este funcionário seja chamado à atenção, mas sobretudo para que situações como essas não se repitam com ninguém. Além disso, aguardo um retorno com uma posição desta empresa a respeito deste assunto. Atenciosamente
Ontem estava tentando realizar uma compra pelo site e só estava dando erro, assim acabei desistindo, porém hoje de manhã abri meu email e estava como compra concluida, gostaria de saber como faço para realizar o estorno do valor, foram 3 ingressos meia entrada dando num total de 74,10 (setenta e quatro reais e dez centavos)
Eu ja contatei voces zilhões de vezes para excluir meu email do mailling de vocês. Todos os meses volto a receber. Já cliquei no link para descadastrar acho que mais de 30 vezes. Já enviei email, responderam que tinham cancelado e só essa semana já recebi dois.
É lamentável a administração do cinema Cinemark FLAMBOYANT, na cidade de Goiânia, que não dá a manutenção necessária aos caixas de autoatendimento, deixando máquinas inoperantes, gerando imensas filas, o que demonstra o descaso com as pessoas que vão até o Shopping ver um filme. Os funcionários, ao invés de dar a manutenção necessária nos equipamentos, optam por investir histórias, cada funcionário apresenta uma desculpa diferente. Um total desrespeito.
preciso trocar o email cadastrado no meu cpf
Eu Quero Excluir o Meu Cadastro do Usuario da Cinemark, Como eu Faço
Solicito por gentileza um telefone para contato pra falar a respeito dos ingressos do Cinemark, nós compramos um lote de 3.000 ingressos, mas por conta da pandemia não conseguimos realizar as vendas dos ingressos logo em seguida, gostaria de saber como proceder? como faço para efetuar a troca dos ingressos dos ingressos que estão vencidos?