CIELO Fale Conosco, Telefone, Reclamações
CIELO – entrar em contato, reclamações e atendimento
A Cielo, antigamente conhecida como Visanet Brasil, líder no seu setor, é uma empresa responsável pela captação e liquidação de transações comerciais realizadas com cartões de crédito e débito em todo o país e em grande parte da América Latina.
Criada pela união dos bancos Bradesco, Banco do Brasil, Banco Real, hoje mais conhecido como Santander, e o Banco Nacional, atua no mercado desde meados dos anos de 1990 como uma empresa adquirente multibandeira.
Faturando mais de 12 bilhões de reais ao ano, com mais de 2.500 empregados espalhados em mais de 2000 pontos de vendas distribuídos em mais de 600 municípios, cobrindo mais de 90% do território nacional, a empresa de capital aberto, assim como grande parte das grandes empresas, para renovar a sua relação com o cliente, costumeiramente atualiza seu sistema. Confira mais informações:
Fale com a CIELO
Atualmente contando com mais de 50 mil visitas ao mês em áreas estratégicas de seu site, a CIELO é uma das empresas mais consolidadas no mercado em atividade no momento, por isso não é coincidência que sua área de Fale Conosco seja uma das mais rápidas e interativas do mercado.
Entre em Contato com a CIELO
Somente no Brasil a CIELO atua em todos os estados atendendo mais de 200 milhões de pessoas ao ano, um numero que é traduzido na modernidade e na praticidade de seu setor de Fale Conosco. Se você deseja saber mais sobre a empresa e seu site de relacionamentos com o cliente, confira abaixo o que trazemos para você.
O site da CIELO
Empresa atuando no mercado há quase 20 anos, a CIELO é um daqueles grupos empresariais que trata com carinho seus clientes, sempre procurando abrir novos meios de comunicação com esta parcela, ouvindo suas opiniões e reclamações, tudo para melhorar sempre mais. Confira a seguir algumas das formas de entrar em contato com a CIELO:
Se você deseja entrar em contato com a CIELO, basta que você, cliente, acesse o seguinte link disponibilizado por nós: https://www.cielo.com.br/atendimento/. Através deste link você entrará em contato imediato com o setor de Fale Conosco da empresa.
Preenchendo o card de informações com seus dados pessoais e escolhendo a melhor opção para o seu contato, você estará apto a registrar sua duvida, reclamação ou sugestão junto ao site da empresa. Os seus dados pessoais são exigidos como uma forma de garantir a segurança do contato, portanto, não tenha medo. O site oferece uma área segura para você!
Você ainda poderá entrar em contato com a empresa através dos endereços:
Rua Maria Joaquina, 313, Brás, São Paulo.
E
Av. Pastor Martin Luther King Junior, 126
Del Castillo, Rio de Janeiro. Shopping Moema.
Para mais informações sobre estes e outros conteúdos do site da CIELO, não deixe de acessar o site da empresa através do link listado mais acima e contate o setor de Fale Conosco da empresa disponibilizado pelo site da Cielo. Espero que tenhamos conseguido ajudar você cliente a entrar em contato com a CIELO de alguma forma. Boa sorte para você!
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
nao recebir ainda dia 16 05 passei o cartao visa valor 1570 a vista ate agora nao recebi nada serar que vou te que procurar a justica
sou cliente a 9 anos de pague seguros,comprei a maquininha moderninha wifi ,ja trocou 5 vezes e ainda esta quebrada! perdi o carnaval na praia por falta da maquina para trabalhar!!! perdi o feriado,agora tenho uma feira enorme na praça da sé, e ainda nao me resolveram o problema….amigos eu paguei 719,00 nesta maquininha,tenho mais 2 anos de garantia e revolta!!!quero que troque esta maquininha pois nao presta fui lesado e quero respeito….tenho no meu email a prova que ja é a 5 troca!!!tomem cuidado,revise pense!!! nao vai por impulso,pois nao tem respeito com o cliente ,o pague seguros…att; Beto fantoches
Bom dia, ontem as 19:35 efetuei uma compra por um casal que de conversa muito agradável e técnica meofereceu panelas em um estacionamento de supermercado. Paguei as 19:35 via débito automático 0010900385079400 doc 742423 aut 615323 e quando neguei em casa vi que era fraude e o valor debitado foi 3000,00. Fiz registro policial, tentei contato como banco e tentei contato com a Cielo via40025472. Me disseram que só atenderiam não clientes as 8:00 do dia seguinte, aleguei ser uma urgência e informei que o valor seria repassado aos estelionatários no dia seguinte e nada feito. As 8:00 do dia 4/04/2019 eu tentei contato com a Cielo que nem sequer abriu ouvidoria alegando eu não ser cliente final. Pergunto: estou como a parte que paguei, não há ouvidoria para quem paga? Somente para quem recebe o dinheiro. Acredito que ambos merecem respeito da empresa. Por favor, fui vitma de fraude e tentei em tempo hábil reverter a situação junto à operadora de cartão Cielo. CNPJ da empresa q fraudou: 24.457.526/0001-63. Agradeço muito a atenção de quem puder me ajudar