CDHU Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

CDHU – Veja como entrar em contato de várias maneiras com a equipe CDHU.

Vinculada com secretaria do estado de habitação, a CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano é uma empresa do governo do estado de São Paulo que tem por objetivo a distribuição de moradia para habitantes de baixa renda e a manutenção e o desenvolvimento urbano dos municípios paulistas. Atualmente a CDHU é o maior agente promotor deste segmento e atua no Brasil desde sua fundação no sidos de 1949, quando ainda era conhecida por CECAP.

CDHu-fale-conosco

Fale Conosco e Atendimento da CDHU

Para entrar em contato com a CDHU, a empresa estatal mantém alguns canais oficiais de atendimento, que variam desde seu site oficial até páginas em redes sociais, bem como telefones e e-mails.

Para visualizar o site oficial CDHU é preciso dispor de um aparelho com conexão de internet e acessar o endereço eletrônico www.cdhu.sp.gov.br. Logo no topo da página e possível visualizar o endereço, telefone e páginas oficiais da CDHU. Clique na aba <Atendimento e Serviços> para ser direcionado para o Fale Conosco CDHU onde você poderá visualizar diversas questões já respondidas pela empresa, visto que a sua dúvida pode ser a de outra pessoa também. No caso de não esclarecimento, desça a barra de rolagem até o final da página onde poderá clicar novamente <Fale Conosco>.

Nesta tela, você pode enviar uma mensagem diretamente para a CDHU bastando para isso responder os campos solicitados e indicando se a mensagem se trata de elogio, reclamação, solicitação / informação e/ou sugestão. Não se esqueça de selecionar o assunto adequado e preencher todos os seus dados com CPF, Email, Conjunto Habitacional e Nome Completo. Assim que recebido a mensagem a Central de Atendimento CDHU fará o retorno visando esclarecer da melhor forma possível a situação.

cdhu-contato

Postos de Atendimento, Central de Ajuda e Núcleo Regional CDHU

Distribuídos pela Grande São Paulo, pela capital e também em cidades do interior, os postos de Atendimento da CDHU são também uma ótima opção para quem por algum motivo precisa entrar em contato com a empresa. Todos os consultores e atendentes possuem treinamento específico para atender a população e sanar qualquer dúvida. Em parceria com o programa CIC e o Poupatempo o estado tem mais de 20 núcleos para o atendimento ao público, normalmente em horários que vão de segunda – sexta – feira das 08h00 às 18h00 no horário de São Paulo. Se preferir você também pode fazer o contato com a CDHU pelo Alô CDHU que atende pelo 0800 000 2348 ou então ligar diretamente na sede da empresas no horário comercial das 08h00 às 17h00 no número (11) 2505-2000.

CDHU e as páginas oficiais em Redes Sociais

Facebookwww.facebook.com/cdhusp

Twitter – www.twitter.com/cdhusaopaulo

Flickr – www.flickr.com/photos/cdhu

Endereço da CDHU– Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano

A CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano está localizada na capital São Paulo – SP no endereço da Rua Boa Vista, nº 170 – Centro / CEP 01014-930

CDHU-autoatendimento

Veja quais são as perguntas mais frequentes que podem ser resolvidas pela Central de Ajuda CDHU

  • No caso de despejo, como consigo o contato com assistente social da CDHU para conseguir um imóvel?
  • Como adquiro um imóvel por meio da CDHU?
  • Há como realizar trocas com beneficiados de outro conjunto?
  • No caso de devolução de imóvel como adquiro o reembolso do que eu investi?
  • Com quanto tempo posso vender o imóvel?
  • Existe um apartamento vazio no meu conjunto, qual o procedimento?
  • O que acontece com mutuários que não pagam taxa de condomínio?
  • Qual o procedimento quando um morador do conjunto não paga a conta de água?
  • Por que existem prestações com valor menor que o meu?
  • Posso comprar o imóvel de um beneficiado?

Outros Canais de Atendimento



2 Comentários em CDHU Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

  1. José Carlos disse:

    Boa tarde, solicito informações sobre a transferência de imóvel ainda não quitado.
    Comprei um imóvel de um mutuário CDHU em novembro de 2015 e agora desejo transferi-lo para o meu nome, tenho o contrato de venda e procuração dando poderes para eu transferi-lo a terceiros ou a mim mesmo, só que essa procuração é de 2015.
    Sendo assim solicito uma lista com todos os documentos necessários para eu poder realizar a transferência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *