BRITÂNIA Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

Atendimento BRITÂNIA

Britania-fale-conosco-SAC-atendimento-telefone-entrar-em-contatoA Britânia é uma marca bastante conhecida em seu mercado. Hoje em dia é uma das empresas que mais fatura com a produção de eletrodomésticos e outros produtos eletrônicos.  Uma empresa com essa variedade de produtos necessita de uma ampla equipe de relacionamento com o cliente, tanto para informações de uso quanto para assistência técnica. Veja abaixo algumas informações sobre contato com a Britânia para saber onde solucionar seu problema.

Email e Telefone da Britânia

O Email para contato da Britânia está diretamente ligado aos canais de atendimento encontrados na página oficial da empresa. Lá você encontrará um formulário que deve ser preenchido com todas as informações necessárias para resolver o seu problema ou solucionar alguma dúvida. A página oficial da Britânia para o canal de atendimento ao cliente é britania.com.br/fale-conosco. Lá você encontrará formas de resolver problemas de assistência técnica e também alguns telefones.

Para facilitar a comunicação, veja adiante os telefones da Britânia para contato. Se você é de São Paulo capital e região metropolitana ligue: (11) 4858-1233. Caso seja das demais regiões, o telefone para contato é (47) 3431-0300. É importante lembrar que, no caso dos telefones, existe um horário específico de atendimento, que é o horário comercial de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00.

Fale Conosco, SAC e Assistência técnica da Britânia

O SAC e Fale Conosco da Britânia podem ser encontrados no link já citado, no portal da empresa. O mesmo formulário do Email é utilizado como canal de atendimento “Fale Conosco” e também como serviço de atendimento ao cliente. Dessa forma, a opção mais indicada para ser atendido é acessando o link e preenchendo o formulário de atendimento da Britânia.

Assistencia-tecnica-Britania-telefone-contato

A Britânia tem uma rede de lojas especializadas e credenciadas para resolver os possíveis problemas de seus produtos. No link já divulgado logo acima você encontrará uma ferramenta capaz de localizar a assistência mais próxima da sua casa. Dessa forma, é aconselhável que você só leve seu aparelho em assistências autorizadas, uma vez qualquer erro de manutenção em outra loja não será de responsabilidade da empresa.

Atendimento e Redes Sociais Britânia

Outra forma que a empresa criou de atender bem o cliente é através das redes sociais. Você pode entrar em contato através do Facebook da Britânia, enviar mensagem e será respondido pela central de relacionamento. Dessa forma, você poderá deixar um telefone ou Email para contato e a empresa se comprometerá a ligar, solucionar o seu problema e oferecer maiores informações.

Para um atendimento em loja física da Britânia você vai precisar procurar as lojas credenciadas que vendem o produto da marca. Assim você saberá mais informações sobre uso e manutenção dos equipamentos, além de informações de assistência técnica autorizada da Britânia.

Gostou das dicas? O site da Britânia tem ferramentas muito acessíveis para facilitar a comunicação entre o cliente e a empresa. Dessa forma, o cliente não sai lesado e leva a confiança da marca para sempre que precisar.

Outros Canais de Atendimento



31 Comentários em BRITÂNIA Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

  1. Neide disse:

    Boa tarde.

    Em julho desde ganhei de presente uma Panela Eletrica de Arroz PA 10 Prime. Estou com menos de 02 uso da panela. E a mesma esta descascando todo o fundo da panela. Moro somente meu esposo e dois filhos pequenos, eu pessoalmente que lavo com muito cuidado.
    Preciso de uma solução.

  2. Rosana Mantovani disse:

    comprei uma maquina de fazer cupcake maker logo no inicio deu probelma na tomada pois esquentava muito,levei na assistncia tecnica,voltou com o mesmo problema mas agora com agravante ela desliga no meio do preparo deixando o bolinho cru.A assistencia tecnica nao gostei pois o rapaz tirou a borracha da tomada danificando o produto.quero que seja resolvido esse problema….

  3. ADELMO DEFANTO JUNIOR disse:

    GOSTARIA DE SABER SE VCS PODERIAM ME INFORMAR AONDE POSSO ENCONTRAR PEÇAS FUN KITCHEN MODELO SS 09-E MUNTIPROCESSADOR

  4. Valquíria Amaral disse:

    Comprei um Mixer em Abril e agora ele parou de funcionar.

  5. A. Roberto A Barreto disse:

    Onde encontro assistencia tecnica e peças para o moedor de carnes britania antigo modelo MA-OK-Serie A Nº 165014 em Marilia, Assis ou Presidente Prudente-sp?

  6. Ivan de Souza Pena disse:

    Britânia não atende o cliente como deveria, comprei um aspirador de pó e não conseguem me fornecer o filtro do aspirador alegando que não tem mais para esse modelo, comprei o aparelho a um ano atrás como não tem? Já liguei várias vezes e não me deram nenhuma solução. Deixei o aparelho na autorizada para gerar u

    ma ordem de serviço e agora me falaram que o filtro custa R$ 64,00 se chegar, absurdo o aparelho custa hoje no site R$ 95,00 estou insatisfeito com a empresa por não honrar seus compromissos com seus clientes. Protocolo do SAC 234030

  7. Érica de Oliveira Brum da Fonseca disse:

    Boa tarde, meu nome é Érica e preciso muito da ajuda de vocês comprei minha cafeteira e estou muito satisfeita com ela(modelo Inox 15 TEMP), tem uns 5 meses de uso no máximo, estou com obra em casa e ao deixar café pronto para os pedreiros ele querendo me agradar lavou e jogou meu(Filtro permanente fora) e apenas colocar o filtro de papel é muito ruim fica caindo com o filtro sustenta justo eu que sou tão cuidadosa, venho por meio deste e-mail pedir um novo filtro permanete, me ajudem por favor.

  8. Érica de Oliveira Brum da Fonseca disse:

    Olá boa noite, estou aguardando uma resposta sobre o filtro permanente de minha cafeteira inox. Sem o filtro permanente o café não fica a mesma coisa sempre passa pó…
    Modelo Inox 15 temp

  9. cintia disse:

    bom dia eu comprei uma fritadeira em dezembro de 2016 e da segunda vez em que eu a usei ela ja comecou a enferrujar e soltar toda a tinta do teflon nos alimentos ,continuei usando e agora depois de te la usado pelo menos umas 8 vezes ja nao consigo mais usa la pois fiquei com receio de a mesma tinta vir a fazer alguem mal a nossa familia ,quero uma posicao de voces no que pode ser feito , ela esta semi nova pois foram poucas as vezes em que a usamos ,tenho a nota fiscal e o local onde a comprei…obrigado e ficarei no aguardo.

  10. AMELIA COMOCHINA BAUER disse:

    bom dia eu tenho um mixer e triturador de alimentos 200w 2 velocidades 220v cod 063202002 e preciso so da faca laminadora. ja procurei no mercado livre mas nao encontrei neste modelo especifico. sera que consigo adquirir direto com vcs
    fico muito agradecida pois e um dos produtos que mais uso no meu dia dia de casa

  11. Leonel Lucas Lucariello disse:

    Comprei no Extra um Forno ( FOR EL 50L Britania BR 110 ). O Forno é muito bom, porém acredito que sua tomada não está compatível com sua capacidade, pois ESQUENTA MUITO e desliga o forno, durante as operações causando muitos problemas. ( está na garantia ) SERÁ QUE É SÓ O MEU ????

  12. Suelen Charlize Toniazzo disse:

    Comprei uma fritadeira sem óleo, e está descascando o teflon com pouco uso.

  13. Cristiane rodrigues disse:

    Boa tarde! Adquiri 2 panelas elétricas de fazer arroz e ambas grudam e queimam ligeiramente o arroz no fundo! O modo de fazer acontece exatamente conforme orientação do manual. O que devo fazer?

  14. Miriam Gonçalves Corrêa disse:

    Quando vocês tiverem o multi grill sanduicheira 1200w da britania em aco escovado inox branco em outelet me avisem por favor no e-mail. Obrigada

  15. fernanda dutra silva disse:

    comprei uma fritadeira sem oleo ,e com dois meses de uso o teflon esta soltando todinho,e o lugar que esta saindo ,esta ficando enferrujado ,gostaria de saber o que voces vao fazer ,porque garanto que mau uso nao foi ,pois quase nem uso,desde ja grata

  16. Maria Aparecida disse:

    Comprei um liquidificador britania modelo diamante vermelho 800 whats no Extra amoreiras em Campinas.sp .veio sem a tampa superior e nao consigo achar onde adquirir. Pode ajudar? Esta empresa nao dispõe SAC ao Consumidor?

  17. Anna Paula da Silva disse:

    Comprei uma pipoqueira, veio faltando a tampa dosadora.

  18. Denise disse:

    Comprei um circulado da Britânia a 03 meses e está com Defeito e não consigo resposta da autorizada pelo o que vejo a Britânia nao tem Respeito pelos clientes Vomos ver se agora vou ter alguma resposta deles

  19. Silvana Soares disse:

    Comprei uma fritadeira air fry Britânia em dezembro… estamos em menos de três meses a panela está descascando tudo por dentro… aguardo contato!

  20. Richard Brito dos Reis disse:

    Não recebi a um ano qualquer atenção desta empresa apesar de adquiri 4 condicionadores e mais outros produtos,estou indignado.Um dos circuladores não consigo nem em loja para abrir para limpar e este funcionar melhor.São N e-mails sem qualquer resposta,não esperava tamanh desrespeito,espero demonstração de empresa séria e que valoriza seu consumidor

  21. HELOISA HELENA SAVON disse:

    MORO EM CRUZEIRO SP,GOSTARIA DE SER INFORMADA ONDE TENHO ASSISTENCIA TECNICA MAIS PROXIMA, POIS TENHO UM VENTILADOR TORRE BRITANIA QUE PAROU DE FUNCIONAR. AQUI NÃO TEM ASSISTENCIA TECNICA, GOSTARIA DE SABER SE EM RESENDE RJ,TEM.

  22. Simone de S.Pacheco disse:

    Comprei um ventilador ds Britânia porém o ventilador com menos de um.mês o ventilador parou e eu não consigo o telefone da autorizada por favor me ajudem quero o concerto do meu ventilador

  23. Simone de S.Pacheco disse:

    Gostaria de saber o telefone da Britânia pois o meu ventilador parou com.menos de um.mês.

  24. gabriela sousa disse:

    eu comprei um secador de cabelo ele não funciona com 90 dias de uso,levei aonde foi feito a compra da mesma e me disseram que eu tinha que levar na autorizada. levei o secador e ninguém consegue resolver o problema para mim.Não vou comprar outro já fiz tudo que estava no meu alcance cansei.desaforo estão me fazendo de besta meu secador de cabelo esta novo.E a porcaria não quer ligar que saco quero saber o que a fabrica pode fazer pelo meu caso. aguardo respostas

  25. gabriela sousa disse:

    vou colocar na rede social o meu caso quem sabe a fabrica resolve o problema.

  26. gabriela sousa disse:

    o povo acha que eu estou achando dinheiro no lixo…

  27. rosangella_souza19@hormail.com disse:

    Comprei uma centrifugar de roupa e já faz 4 meses de uso levei por concreto ela na garantia e até agora ligo lá eles informaram que está aguardando a
    Bom manda peça isso já faz um mês que está no conceito preciso saber o que devo fazer

  28. Andréia Cristina disse:

    Tenho uma fritadeira Air Fry a uns três anos e hoje usanso ela para fazer nugets ela simplismente pegou fogo Foi horrivel E minha fritadeira estava novinha sem nenhum descascadinho inteirinha e me acontece isso E agora heim ?

  29. Priscilla disse:

    Comprei um multiprocessador em janeiro, o fundo do copo quebrou, faço sucos todos os dias e agora sem o copo do liquidificador não tenho como fazer, vaza tudo. Poderiam trocar o copo????

  30. Danihelly disse:

    moro no guarujá comprei um Air Frayer e estou com dificuldade de encontrar uma assistência técnica , o produto não tem nem um ano e já esta todo descascado, agora não esquentar mais e preciso arrumar antes que perca a garantia .

  31. Eva Maria Da Silva disse:

    Eu não recomendo BRITÃNIA para ninguém comprei um ferro elétrico no dia 05/11/2018 dia 26/11/2018 ele deu defeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *