Amazon Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Como entrar em contato através do site da Amazon
A Amazon é hoje uma das maiores empresas do setor de e-commerce do Brasil. Com uma forte presença no mercado de venda de artigos para escritórios, artigos para a prática de esporte, games, roupas, aparelhos eletrônicos e objetos de decoração, a Amazon é considerada a principal rival de sites como o Submarino.com e a Americanas.com, tendo se tornando uma das grandes líderes no seu segmento.
Pensando na renovação de seu sistema que todas as grandes empresas devem passar anualmente para se afinar com as exigências do mercado, a Amazon constantemente realiza atualizações e melhoramento no seu setor de Fale Conosco. Confira mais informações a seguir:
Fale com o AMAZON
Atualmente contando com mais de 100 mil visitas ao mês em áreas estratégicas de seu site, a Amazon é uma das empresas mais consolidadas no mercado em atividade no momento, por isso não é coincidência que sua área de Fale Conosco seja uma das mais rápidas e interativas do mercado.
Entre em Contato com o AMAZON
Somente no Brasil a Amazon atua em inúmeros estados atendendo milhares de pessoas ao ano, um numero que é traduzido na modernidade e na praticidade de seu setor de Fale Conosco. Se você deseja saber mais sobre a empresa e seu site de relacionamentos com o cliente, confira abaixo o que trazemos para você.
O site do AMAZON
Empresa atuando no mercado há quase 20 anos, a Amazon é um daqueles grupos empresariais que trata com carinho seus clientes, sempre procurando abrir novos meios de comunicação com esta parcela, ouvindo suas opiniões e reclamações, tudo para melhorar sempre mais. Confira a seguir algumas das formas de entrar em contato com o AMAZON:
Se você deseja entrar em contato com o AMAZON, basta que você, visite o seguinte endereço: www.amazon.com.
Através deste link você entrará em contato imediato com o setor de Fale Conosco da empresa.
Preenchendo o card de informações com seus dados pessoais você estará apto a entrar em contato com o site da empresa e registrar sua duvida, reclamação, fazer sua compra ou dar sua sugestão. Os seus dados pessoais são exigidos como uma forma de garantir a segurança do contato, portanto, não tenha medo. O site oferece uma área segura para você!
AMAZON nas Redes Sociais
a Amazon também está antenado a realidade e a modernidade tecnológica que nos cerca, e pensando nisso a empresa também está presente nas principais redes sociais. Para entrar em contato com a Amazon através do Facebook, por exemplo, você deve procurar pela empresa na barra de pesquisa e clicar na lupa do lado direito. Em seguida, clique na página d a Amazon e imediatamente você será redirecionado para uma página onde você poderá entrar em contato com a empresa. Você poderá fazer o mesmo via Instagram, YouTube e Twitter.
Telefone do AMAZON
206 266 2992
A partir destes canais de comunicação você será capaz de acessar inúmeros recursos da própria empresa. Para mais informações sobre estes e outros conteúdos do site do AMAZON, não deixe de acessar o site da empresa através do link listado mais acima e contate o setor de Fale Conosco da empresa. Espero que tenhamos conseguido ajudar você a entrar em contato com a Amazon de alguma forma. Boa sorte!
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Esse tablet da Amazon é muito ruim. Não consigo baixar nada. Não tenho ajuda de ninguém
SOU CLIENTE , NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER COMPRA PORQUE O CARTÃO DE CREDITO CADASTRADO NÃO POSSUO MAIS
boa tarde.
Acompanhei meu produto nesta segunda dia 8/agosto 22, me avisando que chegaria as 20h, fiquei aguardando o produto chegar e depois que passou do horário veio outro recado…. O produto atrasou…!!
Por que o rastreador mostrava que meu produto estava a caminho….
Só não entendir como que isso aconteceu, ainda que eu ja sabia que chegaria dia 15 agosto 22 e agora almentou os dias de entrega para o dia 16 ao dia 19 agosto……
que rastreador e esse que me mostrava uma coisa só que não era verdade…..
mande um rastreador certo, pra mim não ficar me enganando no dia por favor.
Não fiz nenhuma adesão, não comprei nada e minha fatura cartão de crédito tem vindo descontando um valor de R$19,90 mês dizendo se Amazon digital, por favor extorne os valores não comprei nada.
Grata,
Jaciara
Amazon Fulfillment esta com anúncios no site da Hotmail esse anuncio procede? podemos fazer aplicações?