Ponto Frio Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Ponto Frio – Veja como entrar em contato de várias maneiras com a equipe Ponto Frio.
A empresa Ponto Frio uma varejista que atualmente atua no ramo de comércio eletrônico e também em lojas físicas espelhadas por todo o Brasil, fundada em 1946 no estado do Rio de Janeiro, o Ponto Frio se destacou ao longo dos anos vendendo móveis, aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos. Desde 2008 quando foi criado o site pontofrio.com, a empresa se especializou nas operações de televendas tanto por telefone quanto pela internet o que tem mantido o Ponto Frio como uma das maiores empresas do e-commerce atuantes no Brasil. Hoje o Ponto Frio faz parte da Rede Pão Açúcar que desde 2009 entrou em acordo com a Globex por sua compra definitiva.
Fale Conosco, Atendimento e SAC da Ponto Frio
Com a crescente demanda em compras online, o Ponto Frio tem a disposição para o público e para os seus clientes a Central de Atendimento Ponto Frio, para que você possa esclarecer dúvidas, fazer elogios, sugestões e até mesmo críticas. Para acessar o Fale Conosco Ponto Frio, a forma mais prática e rápida é por meio da internet, em que será preciso por meio de um aparelho com acesso a internet acessar o site oficial Ponto Frio pelo endereço www.pontofrio.com.br, depois clique na aba <Atendimento> disposta na parte superior da tela. A princípio você será encaminhado para uma tela de identificação onde será solicitado que seja feito o cadastro, no entanto, você pode pular e ir diretamente a Central de Atendimento, clicando no ícone homônimo que ficará em destaque no monitor.
Tire Sua Dúvida
Você pode digitar a sua perguntar e verificar se a Central de Ajuda Ponto Frio já possui uma resposta para ela, visto que o seu questionamento já pode ter sido feito por outros clientes. Continue lendo e veja algumas das perguntas mais frequentes direcionadas à central de Atendimento Ponto Frio.
Email, Central de Ajuda e Telefone do Ponto Frio
Pela Central de Atendimento Ponto Frio você também pode enviar um e-mail para empresa, no entanto, para isso é necessário que você possua um cadastro no pontofrio.com que pode ser realizado na tela de identificação, citado nos primeiros passos do campo acima.
Outra forma de entrar em contato com o Ponto Frio é por meio do telefone, para contactar a administração Ponto Frio de Lojas virtuais ligue para 4003-8388 de segunda – a sexta – feira no horário das 08h00 às 20h00. Já para lojas físicas a ligação deverá ser direcionada para 4002-3388 de segunda – sábado das 08h00 às 20h00 Horário Oficial de Brasília. Já a Central Televendas Ponto Frio atende de segunda – sexta – feira das 07h30 às 21h30 pelo número 4002-3050 e de sábado das 08h00 às 20h00.
O Chat do Ponto Frio
Para quem gosta de resolver os problemas de forma imediata, a melhor opção é o Chat ao vivo que fica disponível de segunda – terça – feira das 08h00 às 20h00, de quarta – sábado das 00h00 às 23h59 e aos domingos das 00H00 às 18h00. Para esse formato é preciso clicar na opção chat e responder o formulário com os dados pessoais como:
- Nome completo
- E-mail –
- CPF e/ou CNPJ
- Telefone ou Telefone Celular
Veja quais são as perguntas mais frequentes que podem ser resolvidas pela Central de Ajuda Ponto Frio
- Como posso verificar o acompanhamento de minha entrega?
- Eu posso cancelar o meu pedido?
- Qual é o valor do frete de minha compra
- Como eu faço para agendar minha entrega?
- Caso eu me arrependa da compra como posso proceder?
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
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Oiii tudo bem os produtos são muito bom
como recuperar minha senha
Renegociar minha dívida
nao estou consiguindo falar com niguem no ponto frio. para trocar mercadoria com defeito
boa tarde. entregaram um fogão na minha casa. o rapaz educado, entregou direitinho. mas o que acontece? minha mae foi assinar a nota fiscal e ai quando eu vi o cara tirou a mascara perto dela enqto a esperava assinar. falei com ele pra por a mascara pois ela era idosa. ele pos a mascara, pediu desculpas.
Entao fui la dentro ver se tinha um trocado para dar pra ele e quando voltei ele tava fazendo uma anotação enqto falava com ela e sem mascara de novo.
nem quis dar mais dinheiro nenhum.
ate voltei pro meu quarto para não dar um esporro daqueles.
por favor oriente os funcionários em geral para não fazerem isso. deixamos minha mae dentro de casa, enqto fazemos as coisas na rua ai vem alguém e de repente faz cair por terra todo o nosso esforço. absurdo.
não quero dar informações do funcionário para que ele não perca o emprego, mas por favor oriente os funcionários como eles devem proceder.
Boa noite,
comprei um fogao e em 3 dias deu defeito, voltei a loja e pedi ao gerente Oxilei para trocar e ele disse nao. A partir em entao o fogao vive dando defeito e nunca conserta a pergunta O Ponto Frio é uma empresa vagabunda sendo que o papel de troca de 3 dias é fixa na entrega. E a assistencia deixa rastro, se me perguntarem cocmo funciona o Ponto Frio irei falar de disonestidade em nao trocar produto estragado.
Olá. Quero tira dúvidas sobre dois produtos: Purificador de Água Consul CPB34AS e o Consul Placa Eletrônica CPB34ABVNA. Pelo telefone, não consigo nada a menos que informe meu CPF o que acho totalmente desnecessário. Mas essa atitude parece ser padrão aqui no Brasil. Até para informar se tem ou não um produto, estão exigindo o nr. do CPF. E não me venham dizer; nossa plataforma é 100% segura. Então, existe um email que eu possa enviar minha dúvidas e ser respondido sem ter de preencher cadastro com dados pessoais???
Att. Rildo