Tricae – Telefone, Reclamações
Entrando na área e-commerce para inovar na área infantil, a Tricae é uma plataforma que faz parte do Grupo Dafiti, oferecendo uma variedade imensa de produtos infantis, como móveis, vestuário, calçados, acessórios, artigos para bebê, brinquedos e diversas outros produtos, seu catálogo é vasto, e sua fama entre o mercado e-commerce mais ainda. Em seu site podemos ter uma idéia do quanto a empresa oferece diversidades, com tópicos repletos de mercadorias, diferenciados nos seguintes temas:
- Menina;
- Menino;
- Bebês;
- Calçados;
- Roupas;
- Brinquedos;
- Escolar;
- Marcas;
- Outlet.
E como a empresa faz suas entregas por todo território nacional, podemos observar a importância de se obter um contato de qualidade, assim como prometem, por isso viemos aqui trazer todas as formas de atendimentos que a Tricae possui, para facilitar a vida de vocês, consumidores. Confira neste post onde você poderá obter seu contato, tirar suas dúvidas, e fazer reclamações ou elogios para a empresa Tricae, venha conosco:
Tricae Contato
Iniciando pelo contato telefônico, por ser um dos mais, se não o mais procurado meio para obter resoluções de problemas ou dúvidas, vamos compartilhar o número que é utilizado para as demais localidades de atendimentos da Tricae, veja:
- Tricae Telefone (Para demais localidades): 11 3053-7630
Atendimento de Segunda a Sexta das 08h às 20h, Sábado das 08h às 18h, exceto feriados nacionais.
Tricae Telefone 0800
Você também poderá entrar em contato com o número gratuito 0800, um diferencial super importante para os clientes em geral, além de ser muito procurado e utilizado, a equipe da Tricae oferece um número de telefone 0800 exclusivo para o Rio de Janeiro e localidades:
- Tricae 0800 (Para o Rio de Janeiro): 0800 887 0758
Atendimento de Segunda a Sexta das 08h às 20h, Sábado das 08h às 18h, exceto feriados nacionais.
Tricae Fale Conosco (E-mail)
Para enviar a sua mensagem especificando o seu caso, você terá que preencher os campos necessários para facilitar ainda mais o seu atendimento, chegando no foco do assunto que deseja resolver, para dar início ao seu atendimento basta:
- Selecionar o motivo do contato, sendo eles: Dúvidas ou Problemas.
- Selecionar o tópico sobre o motivo do contato, que está listado em: Entregas, Trocas e Devoluções, Financeiro e Outros.
- Enviar a sua mensagem de e-mail especificando em detalhes o seu caso, e aguardar o retorno da mesma.
Tudo isso é bem simples, basta acessar ao link que iremos compartilhar logo em seguida, que você será redirecionado para a área de suporte e Fale Conosco da Tricae:
- Tricae Fale Conosco: https://www.tricae.com.br/faq/support/
Tricae E-mail
Além do contato via mensagem eletrônica da Fale Conosco, citado logo acima, você também poderá enviar a sua mensagem de e-mail diretamente em sua plataforma específica de e-mail, utilizando o seguinte endereço:
- Tricae E-mail: [email protected]
Fique atento às informações que você especificar para que a empresa possa entrar em contato com você de forma correta, sendo assim, se atenha para que não haja erros na digitação e detalhe o seu problema com cuidado.
Tricae Perguntas Frequentes (FAQ)
Para obter acesso ao FAQ da Tricae, basta acessar ao link a seguir, que logo você verá a sessão de Perguntas e Respostas que a equipe da empresa separou exatamente para você, cliente, para obter a resolução de todas as dúvidas que vier a tona, as perguntas são variadas e cada uma delas com uma resposta específica, separado em temas diferenciados para questões ligadas ao assunto específico que procura, sendo eles:
- Como Comprar;
- Entregas e Frete;
- Devoluções;
- Pagamentos;
- Cancelamentos;
- Nossas Políticas.
Acesse o FAQ da Tricae, e tire todas as suas dúvidas sobre os serviços da empresa, tudo isso e muito mais, você poderá observar ao entrar no link disponível logo abaixo:
- Tricae Perguntas Frequentes (FAQ): https://www.tricae.com.br/perguntas-frequentes/
Tricae Prazos de Entrega
Se suas dúvidas são ligadas aos prazos que a equipe da Tricae informa para a chegada de seu pacote, vale a pena conferir a área de Prazos de Entregas, disponível no site oficial da Tricae:
- Tricae Prazos: https://www.tricae.com.br/prazo-de-entrega/
Tricae Mídias Sociais
Além de todas as formas de contato, uma alternativa que se sobressai entre elas é através das plataformas digitais mais utilizadas entre o público geral, sendo essas o Facebook ou Instagram por exemplo, lá é um ótimo meio para você ficar por dentro das novidades da empresa, obter uma opinião pública sobre seus serviços, e até ser respondido e assim garantir um meio de atendimento, confira abaixo as redes sociais que a Tricae faz parte:
- Tricae Facebook: https://www.facebook.com/TricaeBR
- Tricae Instagram: https://www.instagram.com/tricaebr/
Tricae Acompanhar Pedido
Diretamente pelo site oficial da Tricae, ao adquirir o seu produto e entrar na sua conta, você poderá observar onde está escrito “Rastrear o seu Pedido” dentro de sua conta no site da Tricae. O pedido que foi adquirido terá todas as informações sobre o paradeiro, status da compra, etc. Confira:
- Tricae Rastreio: https://secure.tricae.com.br/customer/account/login/
Tricae é Confiável?
Como é uma loja e-commerce parceira da famosa Dafiti, podemos ter certeza que os produtos são sim de qualidade e é confiável adquiri-los pelo site da Tricae.
Porém, se a sua dúvida ou problema persistir, sugerimos que pesquise a Tricae na plataforma do Reclame Aqui. O Reclame Aqui funciona como uma plataforma onde clientes e ex- consumidores de diversas empresas, postam suas opiniões públicas sobre o que acham do atendimento e serviços da empresa específica em que procura, ótimo para ganhar confiança antes de adquirir os produtos da Tricae, por exemplo.
Tricae Trabalhe Conosco
No site da Dafiti, em que a loja Tricae tem parceria, você poderá concorrer a vagas que estão disponível na área caso for o seu desejo, envie o seu currículo, desejamos boa sorte!
- Dafiti Contrata: https://www.dafitigroup.com/oportunidades
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE: