Shein Fale Conosco – Telefone, Reclamações
Shein Reclamações
A Shein é uma das maiores lojas de vestuário e acessórios e-commerce que existe. É uma empresa chinesa, criada em outubro de 2008, e que, atualmente se encontra em mais de 220 países. Trabalha com diversos tipos de roupas, de calças, saias, vestidos, conjuntos até mesmo acessórios para escritório e casa. É conhecida por apresentar produtos com design diferente, e oferecer frete grátis em compras acima de R$ 49,00, o que chamou a atenção das pessoas.
Comprar na Shein é Confiável?
As compras efetuadas no site da Shein podem ser pagas com cartão de crédito nacional (Mastercard, Visa, Diners Club e Hipercard) em até 12 parcelas. Já no caso dos cartões American Express e Elo, as compras podem ser parceladas em até 6 vezes. Ainda, há possibilidade de pagamento por boleto bancário e PayPay.
Agora, se você realizou alguma compra na Shein e precisa entrar em contato com a mesma para dirimir dúvidas, não se preocupe a empresa disponibiliza diversos canais de atendimento aos seus clientes. Neste artigo você ficará por dentro dos meios oferecidos pela Shein para entrar em contato com a mesma.
Telefone da Shein
A Shein não disponibiliza nenhum número de telefone para seus clientes brasileiros. Mas, oferece outros meios de contato.
Contato Shein – Suporte
A central de ajuda da Shein é super completa, inclusive, você encontra a resposta para as principais dúvidas dos clientes. Então, talvez o seu questionamento já seja logo respondido, através da central de ajuda da Shein.
O canal de ajuda se encontra no site da Shein, bem ao final da página, em atendimento ao cliente. Você poderá resolver problemas ligados à entrega das mercadorias, devolução e reembolso, pagamentos e promoções, mercadorias em estoque ou ainda, questões ligadas ao sua conta.
Todos estes tópicos apresentam perguntas e respostas no canal de atendimento da Shein, para ter acesso basta clicar nas perguntas e as respostas aparecem.
Chat e e-mail da Shein Brasil
Existe também a possibilidade de contato pelo chat ou e-mail da Shein. Para ter acesso ao e-mail, você precisa acessar a página br.shein.com/contact-us.html, logar na sua conta, nesta página vá até o item “Serviço ao cliente”. Em seguida, uma página com opção de chat, atendimento com robô se abrirá. Então, digite a palavra “ATENDIMENTO” e clique em enviar.
Após, clique em “Serviço Manual” e “Submeter um bilhete”. Você poderá escrever uma mensagem com no máximo 500 palavras, além da possibilidade de anexar até 03 (três) fotos. Por fim, clique em enviar. O tempo de resposta da Shein, nestes casos, é de até 24 horas.
Se preferir o chat, siga os mesmos passos acima, mas após clicar em “Serviço manual”, aparecerá as opções e-mail e chat. Clique no item “Serviço online” e, caso o chat esteja disponível, uma janela com campo de mensagem aparecerá. Escreva o seu problema ou dúvida e clique em enviar. O chat está disponível de segunda-feira a sábado, das 09h às 18h.
Ademais, a Shein não oferece serviços de ouvidoria.
Redes sociais da Shein Brasil
Você pode ficar por dentro de todas as novidades que a Shein apresenta referente as mercadorias vendidas no Brasil, como lançamentos e ofertas, pelas redes sociais. A Shein não costuma responder os seus clientes pelas redes sociais, somente pelo canal da atendimento ao cliente. A Shein possui Facebook e Instagram.
Reclamações Shein
Caso você não tenha o seu problema solucionado pela Shein, é possível abrir uma reclamação contra a empresa. No Brasil, existem vários sites de reclamações públicas na internet, como é o caso do Reclame Aqui.
As principais reclamações, dizem respeito ao atraso na entrega de mercadorias, o não recebimento e a dificuldade de receber o estorno das compras.
Outro ponto a ser destacado é a possibilidade de taxação das mercadorias pelo governo, visto que, os produtos são importados, mas quanto a isso, não há o que se fazer, é um risco que a pessoa corre ao comprar produtos da Shein.
A Shein responde aos problemas relatados por clientes brasileiros no site Reclame Aqui, buscando solucionar a questão. Desta forma, o índice de solução de problemas da Shein é superior a 60%.
Se você está com problemas e quer abrir uma reclamação, siga os seguintes passos:
- Crie uma conta e logue no site da Reclame Aqui;
- Acesse o perfil da Shein na plataforma ou realize a busca dentro da caixa de pesquisa do Reclame Aqui;
- Já no perfil da Shein, clique no item “Reclamar”;
- Selecione o tipo de problema e descreva o seu problema;
- Pronto! Agora é só aguardar a Shein ter ciência do seu caso e entrar em contato pelo Reclame Aqui.
A Shein é conhecida no mercado por ser uma empresa séria e que busca sempre o melhor atendimento aos seus clientes, mas problemas podem acontecer, se for seu caso, não deixe de entrar em contato com a empresa pelos canais de atendimento acima mencionados.
Maiores informações acesse o site da Shein pelo seguinte endereço: br.shein.com
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Boa noite, comprei um ventilador da CHEIN, falaram que chegou e não posso devolver, como podem me ajudar por favor
Prezados,boa tarde!
Meu nome é Rosely eu fiz uma compra pela primeira fez na SHein Brasil no dia 21/12/2022.Numero de encomenda.dereli202212213485445, eu não consigo nem fazer a visita loja. Ate o momento naõ recebi a mercadoria e nem o reembolso .Quando eu finalizei a compra o prazo informado foi de 7 a 15 dias, e o valor já foi descontado em minha conta no valor de R$243,26.(POR GENTILEZA EU PRECISO DE AJUDA)
Rosely Aparecida Ferreira
Olha falou que dia 9/03/2023 entregou mi hás comprar mais não recebir
Olá Boa tarde efetuei uma compra na loja da SHEIN já faz alguns dias meus pedidos que adicionei no carrinho não consigo finalizar pedidos nem efetuar a forma de pagamento Oque fazer??