Shein Fale Conosco – Telefone, Reclamações

Shein Reclamações

A Shein é uma das maiores lojas de vestuário e acessórios e-commerce que existe. É uma empresa chinesa, criada em outubro de 2008, e que, atualmente se encontra em mais de 220 países. Trabalha com diversos tipos de roupas, de calças, saias, vestidos, conjuntos até mesmo acessórios para escritório e casa. É conhecida por apresentar produtos com design diferente, e oferecer frete grátis em compras acima de R$ 49,00, o que chamou a atenção das pessoas.

shein-fale-conosco

Comprar na Shein é Confiável?

As compras efetuadas no site da Shein podem ser pagas com cartão de crédito nacional (Mastercard, Visa, Diners Club e Hipercard) em até 12 parcelas. Já no caso dos cartões American Express e Elo, as compras podem ser parceladas em até 6 vezes. Ainda, há possibilidade de pagamento por boleto bancário e PayPay.

Agora, se você realizou alguma compra na Shein e precisa entrar em contato com a mesma para dirimir dúvidas, não se preocupe a empresa disponibiliza diversos canais de atendimento aos seus clientes. Neste artigo você ficará por dentro dos meios oferecidos pela Shein para entrar em contato com a mesma.

Telefone da Shein

A Shein não disponibiliza nenhum número de telefone para seus clientes brasileiros. Mas, oferece outros meios de contato.

Contato Shein – Suporte

A central de ajuda da Shein é super completa, inclusive, você encontra a resposta para as principais dúvidas dos clientes. Então, talvez o seu questionamento já seja logo respondido, através da central de ajuda da Shein.

O canal de ajuda se encontra no site da Shein, bem ao final da página, em atendimento ao cliente. Você poderá resolver problemas ligados à entrega das mercadorias, devolução e reembolso, pagamentos e promoções, mercadorias em estoque ou ainda, questões ligadas ao sua conta.

Todos estes tópicos apresentam perguntas e respostas no canal de atendimento da Shein, para ter acesso basta clicar nas perguntas e as respostas aparecem.

shein-contato-telefone

Chat e e-mail da Shein Brasil

Existe também a possibilidade de contato pelo chat ou e-mail da Shein. Para ter acesso ao e-mail, você precisa acessar a página br.shein.com/contact-us.html, logar na sua conta, nesta página vá até o item “Serviço ao cliente”. Em seguida, uma página com opção de chat, atendimento com robô se abrirá. Então, digite a palavra “ATENDIMENTO” e clique em enviar.

Após, clique em “Serviço Manual” e “Submeter um bilhete”. Você poderá escrever uma mensagem com no máximo 500 palavras, além da possibilidade de anexar até 03 (três) fotos. Por fim, clique em enviar. O tempo de resposta da Shein, nestes casos, é de até 24 horas.

Se preferir o chat, siga os mesmos passos acima, mas após clicar em “Serviço manual”, aparecerá as opções e-mail e chat. Clique no item “Serviço online” e, caso o chat esteja disponível, uma janela com campo de mensagem aparecerá. Escreva o seu problema ou dúvida e clique em enviar. O chat está disponível de segunda-feira a sábado, das 09h às 18h.

Ademais, a Shein não oferece serviços de ouvidoria.

Redes sociais da Shein Brasil

Você pode ficar por dentro de todas as novidades que a Shein apresenta referente as mercadorias vendidas no Brasil, como lançamentos e ofertas, pelas redes sociais. A Shein não costuma responder os seus clientes pelas redes sociais, somente pelo canal da atendimento ao cliente. A Shein possui Facebook e Instagram.

Reclamações Shein

Caso você não tenha o seu problema solucionado pela Shein, é possível abrir uma reclamação contra a empresa. No Brasil, existem vários sites de reclamações públicas na internet, como é o caso do Reclame Aqui.

As principais reclamações, dizem respeito ao atraso na entrega de mercadorias, o não recebimento e a dificuldade de receber o estorno das compras.

Outro ponto a ser destacado é a possibilidade de taxação das mercadorias pelo governo, visto que, os produtos são importados, mas quanto a isso, não há o que se fazer, é um risco que a pessoa corre ao comprar produtos da Shein.

A Shein responde aos problemas relatados por clientes brasileiros no site Reclame Aqui, buscando solucionar a questão. Desta forma, o índice de solução de problemas da Shein é superior a 60%.

shein-reclamacoes

Se você está com problemas e quer abrir uma reclamação, siga os seguintes passos:

  • Crie uma conta e logue no site da Reclame Aqui;
  • Acesse o perfil da Shein na plataforma ou realize a busca dentro da caixa de pesquisa do Reclame Aqui;
  • Já no perfil da Shein, clique no item “Reclamar”;
  • Selecione o tipo de problema e descreva o seu problema;
  • Pronto! Agora é só aguardar a Shein ter ciência do seu caso e entrar em contato pelo Reclame Aqui.

A Shein é conhecida no mercado por ser uma empresa séria e que busca sempre o melhor atendimento aos seus clientes, mas problemas podem acontecer, se for seu caso, não deixe de entrar em contato com a empresa pelos canais de atendimento acima mencionados.

Maiores informações acesse o site da Shein pelo seguinte endereço: br.shein.com

Sobre o Fale ConoscoSobre o Fale Conosco

Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.


SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:

Comente em Shein Fale Conosco – Telefone, Reclamações


Reclamações - Reclame Aqui

Se gostou, curta e compartilhe: