Honda Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Atendimento Honda
A Honda é uma multinacional de origem japonesa que atua na área automobilística. A empresa Honda é destaque em seu segmento, sendo ganhadora de vários prêmios em sua área e tendo alguns modelos de carros mais importantes do mundo, tal como o Honda Civic. Esse modelo é líder de venda mundial. Ela produz além de carros, também motos e outros produtos de força.
A empresa chegou ao Brasil no começo da década de 80 e hoje tem grandes pólos industriais de montadoras de carros e de motos. Os carros e as motos da Honda são altamente duráveis e resistentes e também exigem baixa necessidade de manutenção. Ela apresenta alguns motores que se destacam no seu segmento.
Neste artigo vamos te ensinar as melhores formas de entrar em contato com a Honda.
Fale conosco e SAC da Honda
O SAC da Honda é bem completo e fácil de entrar em contato. Para você ter acesso a todas as informações, entre no link: https://www.honda.com.br/contato.
Através dele, você tem acesso a todos os contatos telefônicos da empresa Honda.
Para resolver dúvidas ou problemas com o seu automóvel Honda, você deve ligar no número: 0800 702 51 88. Esse número garante assistência 24 horas. Para ter acesso às informações gerais, ligue no telefone: 0800 017 12 13.
Para resolver dúvidas ou problemas com a sua moto Honda, você deve ligar no número: 0800 777 6686. Esse número também garante assistência 24 horas. Já para ter acesso às informações gerais, ligue no telefone: 0800 055 22 21.
Ou seja, é mais fácil entrar em contato com o Fale Conosco da Honda por esses números telefônicos citados acima.
Já se você busca tirar dúvidas ou resolver problemas com o Honda Banco, o número de telefone é 0800 722 2339 e com o Honda Consórcio, o número de telefone é 0800 722 2340.
Há também uma página especial apenas para o Honda Seguros, para acessá-la entre nessa página http://www.corretoradeseguroshonda.com.br/CanalAtendimento/. Nela você encontra todas as informações para entrar em contato com o seguro de seu carro ou com o seguro de sua moto.
Email e Telefone da Honda
Não há mail para entrar em contato com a empresa Honda, apenas contatos telefônicos como os citados acima. Veja primeiro qual é o seu problema e qual é a sua dúvida e escolha o melhor número para que você tenha a sua dúvida e o seu problema resolvido com agilidade e com rapidez.
Site da Honda e outras formas de contato
No site da Honda, você encontra todas as formas de contato. A melhor forma de contactar a empresa Honda é pelos números telefônicos citados acima. Para acessar esse site, entre no link indicado acima.
Há ainda um portal para o cliente Honda, ele pode ser encontrado nesse link: https://myhonda.force.com. Com o acesso a esse portal, você também consegue resolver todos os seus problemas e tirar todas as suas dúvidas. Você ganha o acesso a ele, assim que se torna um cliente Honda.
Além disso, você também pode entrar em contato diretamente com as concessionárias da Honda, na qual você comprou o seu carro ou a sua moto.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Olá
Quero saber como faço para ganhar um cabeçote novo
Boa noite! Comprei uma PCX 2018, moto muito bonita,né atende bem no meu uso urbano. Moto bem desenhada, estilo futurista! Anda bem, excelente motor… enfim.o grande problema é a suspensão/ amortecedor, quando passo num piso irregular… aí fica difícil..pergunto,,,o q Eu faço? Ela pula muito, complicado!! Só quero saber se tem alguma solução… admiro a marca Honda pela qualidade.. obrigado
muito desapontado com um piloto automatico que não mantém a velocidade cruzeiro.
para mim trata-se de propaganda enganosa já que a informação que tive tanto da concessionária como do técnico do SAC é que “é assim mesmo, uma característica do câmbio CVT”…ou seja…uma velocidade cruzeiro que não é bem assim…que varia de velocidade.
sem falar da conectividade de uma central multimidia que não permite instalação de apps. como se eu comprasse um celular mas não posso baixar nada nele;;e olha que essa CM não custou barato não haja visto o preço do carro.
Vamos lá……
No mês de agosto/17 entrei pela primeira vez, na concessionária Honda Hville em Osasco, para conhecer o Honda City, conversei com a vendedora e mencionei que se tratava de (PNE) eu disse a ela que estava interessado no City LX por saber que o mesmo tem alguns opcionais a mais, muito bem…. ela me apresentou os valores e fiquei de retornar. No dia 04/09/17 dei entrada nas isenções, sendo baseada a compra no modelo City LX sendo assim seguiu o trâmite.
Perguntei à vendedora, quando chegava o veículo e ela me informou; janeiro! Mas chegou em fevereiro e quando fui até lá para conhecer o novo Honda, para minha surpresa a montadora incluiu um novo modelo de Honda City o Personal, com 11 itens a menos para as (PNE) Pessoas com necessidades especiais. Notoriamente, modelo inferior em opcionais em relação ao desejado LX, que em 2017 era vendido esse mesmo modelo para os especiais. No entanto quando indaguei a vendedora ela me informou que não podia fazer nada e em nenhum momento me informou que sairia um modelo e entraria outro e que; se eu quisesse os opcionais faltantes, teria que comprar à parte o kit do veículo e que as rodas só teria no meu caso, um modelo específico.
É aviltante saber que você está comprando um veículo, vai pagar e que os opcionais deixaram de existir e ao menos a roda, você também não pode escolher.
Conversei com o Sr. Avelino, gerente geral de vendas, por sua vez foi muito educado e me disse; pra que eu entrasse em contato com a montadora, entrei em contato e supostamente falei com o gerente, ele ficou sem resposta satisfatória para a situação e acabou concordando comigo que, se trata de uma manobra da montadora a qual já ganha na venda e também no pacote (Kit) adicional, fiz a gravação da conversa e estou sem solução.
A Pergunta que eu faço à está empresa é a pergunta que muitos brasileiros fazem hoje, “ Que Brasil vocês querem para o futuro? “
Quero também destacar o absurdo, de: a própria empresa não ter um e-mail para entrarmos em contato e se ter como prova, como uma reclamação ou sugestão ou dúvidas relativas ao fabricante, só tem o 0800 e eles não emitem número de protocolo, ou seja, não se tem como ter prova do que eu ou outros clientes reclamarem ou apresentarem, lembrando que a própria empresa em hipótese alguma, diante de um problema apresentará provas contra sí mesma. Solicito posição!
Gostaria muito que a HONDA, re-lançasse o antigo modelo CR-V 2001, com step no porta mala traseiro a mostra com pequenos detalhes diferenciados, pois acho um dos modelo mais perfeito e bonito da Honda, altura, design, acabamento, cambio hidramático no volante, tamanho dos peneus. Seria excelente concorrente das SUVs do momento e com um preço de dar inveja as demais Montadoras, acredito eu em torno de uns $ 50 mil reais, caso isso aconteça, não deixe de lançar nas cores dourado metálico, cinza escuro ou grafite! obrigado.
no dia 15022018, fui até a concessionaria Honda Cical em Araçatuba e entrei com a documentação para pedir um carro Fit PCD e no dia 29032018 voltei lá e pedi para retirar o pedido. Só que não deram baixa no pedido e estou impossibilitado de pedir outro em outra concessionária. Por favor me ajudem.. Altino
Tenho uma ideia para nono projeto de motos uma ideia simples se tiver interesse entra em contrato
Comigo estou disposto a ajuda sem custo
Pezados senhores boa noite. Sou consumidor da Honda desde 2010 e recentemente adquiri um Honda CITY 2018, onde percebi uma falha nos acabamentos dos vidros das portas, falha essa que não havia nos modelos anteriormente adquiridos.
Gostaria de uma análise e se possível correção pois o acúmulo de sujeira promove arranhões nos vidros. Certo de que posso contar com a atenção dos senhores, fico aguardando um contato por e-mail ou telefone.
Desde já agradeço.
Paulo Aires.
Sou produtor rural existe algum veículo da Honda que posso adquirir com subsídio de sim qual e qual o percentual de desconto?
Atendimento Honda veículos é o pior não tebretornam dando uma posição da sua reclamação e não te dão número de protocolo que por Meireles são obrigados a dar. Esses japoneses não são iguais ao do Japão que respeitam os seus clientes.
sou proprietario de HRV e estava esperando a versão Turbo – mas o valor anunciado de 140 mil, veio como um golpe – não entendi como a Honda terá a coragem de cobrar esse valor. Amigos meus esperando essa versão, ao saber do preço anunciado já pularam para outras marcas que oferecem mais por esse preço. eu particularmente irei estarei indo para outra marca. lamento pois estava esperando muito o HRV com o novo motor. É mais caro que um Civic Turbo que oferece muito mas muito mais.
Estou em busca de informação técnica sobre desengraxante para correntes com O´ring para utilizar na minha XRE 300. Estou querendo usar o produto da Ultralub. Ele tem em sua composição química Mistura de hidrocarbonetos alifáticos, aditivos e gás propelente. Não consigo encontrar informações se estes químicos podem prejudicar os O´rings da corrente. Agradeceria muito se obtivesse alguma informação a respeito.
Muito obrigado!
Quero fazer a doação da minha XRE300
ano 2010 para o acervo do museu do cabeçote trincado, já estou há quase dois meses esperando o retorno do meu contato e nenhuma resposta sobre o assunto, pedi um laudo de análise do problema e não obtive retorno, sendo assim não tenho nenhum interesse em reformar a minha motocicleta. Espero sinceramente que alguém leia e responda.
Gostaria de deixar minha indignação pelo fato de ter comprado um HR_V para taxi,e na hora da entrega, tive a
Infeliz informação de que os planos de revisões e garantias são reduzidos drasticamente. De 3 anos pra 1 garantia e revisões que no particular seria de
10.000km reduz drasticamente para
5.000km. achei absurdo e desnecessário
E muito dispendioso para o taxista.
Bom dia!
Venho aqui informar que eu tenho uma moto Honda XRE 300 o qual existe um vício oculto pelo trincamento do cabeçote pois existi diversos vídeos em yutube relatando o vício e simplesmente a Honda não está nem aí para os seus clientes liguei para Honda eles informaram que não podiam fazer nada para sanar o problema da moto isso é uma vergonha para uma empresa que se diz seria isso leva vc ter que recorrer aos judiciário para resolver algo que poderia ser resolvido de uma forma amigável juntamente com a Honda.
O vício oculto tem que ser sanável pela empresa honda.
comprei um Fit honda Ex. 2019. mas estou muito decepcionado com a honda. o carro apresenta muito barulho nas portas e tampa traseira parece carro velho. Ja levei treis vezes a Dealer Berrini. NÃO conseguem resolver os problenas. Compra um carro novo para não ter problemas e acaba ni sso e cada vez que vai para revisão, fico sem carro e obrigado a pegar Uber e ter despesas para se locomover de casa para o trabalho.
Olá, boa tarde.
Gostaria de saber se o cadastro de fornecedores é feito através de algum portal específico ou se há algum outro meio.
Desde ja, agradeço a atenção.
boa noite! Gostaria de saber se a honda tem previsão de trazer a rebel para o Brasil?
A minha reclamação é referente a minha moto Honda elite q comprei e preciso de uma garantia q faz 3 meses e não tive absolutamente nenhum suporte pois a roda está com um vazamento pois des de quando comprei já veio com esse defeito ligue varia vezes na fábrica e até o momento não tive nenhum suporte um descaso com o cliente a fábrica Diz q liga para mim mais nunca se quer falaram comigo estou extremamente chateada comprei uma moto será na esperança de uma garantia e pelo q vi só faz pouco causo com o Cliente
ola boa noite não estou aqui para fazer reclamaçoes mais sim uma oferta de interrese para voces presidentes. que acaba de chega algo que ira revoluciona a historia dos altomovel. algo que trara conforto e alta definiçao trabalho bom e que concerteza ,,,,,,,,,,,,,,,,trara um retorno milionario para todos
a nova era dos “FUMER” voces pode ter essa nova revolução em mãos uma ideia um projeto que pode ser total de ,,,voces aguardo seu retorno….
Fiz uma uma reclamação pelo 0800 da Honda Motos, sobre um problema com a XRE 300 ano 2018 e simplesmente racho o quadro na base onde fica o descanso da moto. O detalhe é que a moto que deveria ser preparada para fazer trilhas, e que não é usada pra essa finalidade, rachou o quadro e a Honda simplesmente se recusa a fazer a troca!! Já localizei diversos vídeos no Youtube onde existe relatos de problemas no mesmo local, ou seja, rachadura na base do quadro onde fica o descanso da moto de modelos inclusive mais novo, como a 2020!!!
No site só tem os telefone para contato, nenhum e-mail!!!!
Só temos retorno por meio de telefone que nega a troca do quadro!!
Como pode ser aceitável a trinca de um quadro de moto de trilha, com pouco mais de 2 anos de uso????
Realizei serviços de reparos de funilaria e pintura em meu veiculo Honda Civic Touring 1.5 Turbo 2018 em abril 2022, na Concessionaria Honda Hayasa Rio das Ostras Rio de Janeiro.
Os serviços não foram realizados adequadamente, tive que voltar pelo menos três vezes para tentarem consertar os reparos e ainda não ficaram perfeitos.
Enfim, resolvi realizar uma customização no supracitado veiculo em outra empresa e para minha surpresa foi descoberta outras imperfeiçoes dos serviços realizados na Honda Hayasa Rio das Ostras Rio de Janeiro, imperfeições essas que eu como usuário do veiculo somente iria descobrir quando começasse a dar problemas no veiculo. Serviços de funilaria e pintura da supracitada concessionaria não estão no padrão de excelência Honda. Procurei o Gerente de pós venda da concessionaria Sr Alexandre, reportei o ocorrido e solicitei a devolução dos valores referentes aos serviços que não foram realizados adequadamente, a resposta foi negativa. Procurei a Ouvidoria Honda Brasil e também não resolveram nada, simplesmente me falaram que essa ocorrência tem que ser resolvida entre o cliente e a concessionaria. Informo que possuo fotos e vídeos das imperfeições dos serviços da Honda Hayasa Rio das Ostras Rio de Janeiro, em meu veiculo. De qualquer forma fica aqui registrada minha insatisfação e que sirva de parâmetros para aqueles consumidores que como eu é um admirador da marca, mas que após essa experiência ruim com a supracitada Concessionaria e Honda Brasil vou repensar no momento de escolher um novo veiculo. Lembro que existem diversos concorrentes no mercado e que tais ações negativas podem quebrar empresas. Muito obrigado Honda Hayasa Rio das Ostras e Honda Brasil.
Comprei um Honda Fit Twist ano 2013 modelo 2014, após 18 meses usando o carro, uma das velas estourou para fora do cabeçote e queimou a bobina, segundo o mecânico, terá de desmontar o motor para mandar retificar o cabeçote no lugar da vela que ficou sem rosca um serviço que não vai ficar barato fora o tempo de oficina.
Pergunto, isso é normal acontecer no Honda ?