Telecine Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Telecine Comunicação
Olá internauta, seja bem vindo mais uma vez ao nosso site, por um certo tempo, ficamos inativos, mas agora voltamos e já de inicio, preparamos inúmeras matérias que falam sobre como entrar em contado com inúmeras empresas, serviços e programas de TV. Caso esta sejas a sua primeira vez aqui em nosso site, desejo uma boas vindas calorosas, primeiramente, gostaria de perguntar, você conhece os recursos de nosso site? Caso ainda não saiba, bem, gostaria de dizer que nosso site é montado de uma forma bem simples e interativa, ao acessar nosso site, você pode notar que na lateral do texto, possui uma are de atendimento, nesta área se encontra as publicações mais recentes de nosso site, além disso, logo abaixo você pode encontrar a opção de pesquisa direta, onde você poderá escrever o titulo da empresa que deseja informações sobre como entrar em contato com ela, após escrever e clicar na lupa que fica ao lado, ira aparecer todas as publicações referente ao nome que você pesquisou, por exemplo, se você pesquisar o nome NET, ira aparecer publicações referente a empresa propriamente dita, com também outras empresas e serviços referente a este nome. Bem, mas chega de enrolação, vamos falar sobre o assunto principal desta matéria, as formas de entrar em contado com a empresa Telecine.
Telecine Fale conosco
Se você chegou ate aqui, com certeza você conhece o Telecine, mas me diz uma coisa, quanto você o conhece? Como você bem sabe, a Rede Telecine é uma rede de canais de Televisão a cabo, ou seja, as televisão por assinatura, mas o que muita gente não sabe, é que a diferente de outras redes de canais de televisão por assinatura famosos no Brasil como a HBO, o telecine e apenas brasileiro, sendo integrante da programadora Globosat, uma empresa pertencente ao mundialmente conhecido Grupo Globo. Apesar da rede Telecine ser apenas brasileira, ela possui contratos com varias distribuidoras, isso com o intuito de agregar a sua grade de programação, os melhores filmes, documentários e outros tipos de material cinematográfico, entre as muitas parcerias que a rede Telecine tem, podemos destacar os contratos com a Paramount Pictures, a Walt Disney Pictures, a Century Fox e a Universal Pictures, mas a rede possui contratos com várias outras distribuidoras além destas informadas. Atualmente a rede é composta pelos seguintes canais: Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Pipoca, Telecine Cult, Telecine Fun e também pelo canal Megapix, para ter acesso a todos esses canais, os clientes de qualquer serviço de televisão por assinatura, deve entrar em contato com a central de sua empresa, e fazer a contratação do pacote de canais.
Além dos canais já informados da televisão por assinatura, o a Rede Telecine também possui um serviço chamado Telecine Play, este serviço permite que seus cliente, possam acessar a grade de programação seja onde estiver, através de qualquer smartphone, tablet ou computador, desde que o dispositivo esteja conectado na internet, além disso, pelo Telecine Play seus cliente podem alugar filmes recém lançados, que ainda não estão disponíveis na grade comum de apresentações de sus canais, além de apresentar um material separado tanto por gênero, quanto por diretores, ou categorias como clássicos, contemporâneos, independentes, tudo de uma forma para facilitar o acesso aos filmes.
Telecine – entrar em contato, reclamações e atendimento
O Telecine Play possui um site exclusivo, onde seus cliente podem acessar colocando em seu navegador o seguinte site https://www.telecineplay.com.br/ neste site seus cliente podem encontrar muito mais do que apenas filmes, seu site no roda pé, oferece uma área exclusiva ate mesmo para aquele que desejam trabalhar juntamente com a Rede Telecine, isso mesmo, ela disponibiliza uma forma fácil e rápida para que você envie seu currículo, além disso, o site possui também uma área própria para tirar duvidas, mostrando ate mesmo vídeos sobre como resolver as duvidas mais comuns, e nesta parte de ajuda, o site possui também um local próprio para clientes que desejam enviar alguma mensagem para a equipe, para isso basta clicar em “enviar uma mensagem” que aparece ao final da pagina, acessar usando seu logim e senha utilizada para acessar o Telecine Play, e pronto, basta escrever o que deseja e clicar em enviar.
Se você deseja receber outros tipos de informações que não teve acesso através do site, o jeito mais fácil para poder tirar suas duvidas, como por exemplo valores dos planos, entre outras muitas duvidas que você pode ter, você devera inicialmente entrar em contato com a empresa que fornece o servido de televisão por assinatura, seja ela a NET, OI, VIVO, CLARO ou qualquer que seja, após entrar em contato com o sua central, basta informar que deseja informações sobre o Telecine, que em minutos você poderá tirar todas suas duvidas, ou fazer contratações de planos ou cancelamentos.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
olá bom dia !
fiz a solicitação de um cartão Credicard gostaria de saber se foi aprovado e quando vou receber em casa.
Estou bloqueado não consigo fazer o pagamento
Eu preciso falar com um suporte técnico. Os filmes do Telecine estão congelando. Fica impossível de assistir. Vou cancelar.
Ultimamente os canais da telecine estatransmitindo filmes que não da nenhuma graça em assistir, são 6 canal e todos com filmes ruins demais, final de semana piora com filmes horríveis, por favor vê se melhoram com os filmes.
Não consigo abrir nenhum filme para assistir
O pagamento da minha assinatura já esta efetuado, mas meu dispositivo está bloqueado.
Errei meu nome
Comentario anterior
dificuldade de entrar no telecineplay pela operadora sky a quAL SOU ASSINANTE
Quero saber como entrar em contato com vcs fiz minha conta ficou tudo certo
pós o cartão já descontou e n , e estou tentando entrar , está dizendo que n sou assinante e acordei um erro , o que faço , que agonia
Olá, sempre valorizei a marca Telecine como um ótimo canal.
Contudo deparei com uma atitude do canal (sua administração)que posso deduzir de duas formas, ativismo político ou negligência. Pois tomar uma ação de cancelamento de contrato (propaganda) sem ao menos se dar o devido trabalho de verificar detalhadamente do que se trata as acusações, não me deixa margem para outras conclusões. Do que estou a falar?
O Telecine atendeu a uma requisição feita por ativistas políticos contra o jornal da cidade on-line, de modo que cancelou suas propagandas no site em função de uma narrativa sem qualquer prova apresentada sobre suposta veiculação de fake news. Um absurdo!
Não tenho qualquer vínculo com o tal jornal. Sou apenas um leitor e um potencial cliente Telecine muito decepcionado com o comportamento da marca.
Att
Heverson.
diariamente das 06:00 ate meia noite de segunda a sexta feira sabados domingos feriados eu assisto telesine e agora esta passando o veloses o 7 mas o 7 o morto como participou se ele tava morto? E aqui os filmes todos nao trava esta tudo normal
TELESINE PASSE O FILME APOCALIPSE E O VENTO LEVOU? EU TINHA 17 ANOS QUANDO ASSSISTI NO CINEMA E HOJE TENHO 70 ANOS
FIZ 30 DIAS GRATIS DO TELECINE, NAO ASSITI NENHUMA SEMANA BLOQUEOU TUDO E AGORA ESTA SENDO COBRADA DA MINHA CONTA 37,90, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA E CANCELAMENTO DO MESMO
Gostaria de saber porque tiraram o filme Orgulho e Preconceito do catálogo e qual e expectativa de voltar.
Um dos motivos de minha assinatura é assistir a este filme quando quiser.
Fico no aguardo.
Fiz assinatura no mês de novembro, dizendo ser os primeiros 30 dias grátis, quando olhei na fatura do cartão, havia sido cobrado os primeiro 30 dias, então fui lá e cancelei, quando olhei agora novamente a fatura de dezembro, esta sendo cobrado insistentemente a fatura mesmo eu não utilizando, ou seja, já são duas parcelas que estou pagando sem utilizar!!! Não ficarei no prejuízo e cobro solução para meu problema!!
Telecine passou meia hora de propaganda irritante e quando começa o filme não é o filme da programação, é outro aleatório.
Fiz o cancelamento do telecine e mesmo assim estão vindo cobranças no meu cartão, gostaria de conversar com a central de relacionamento para sanarmos esse problema uma vez que na central do cartão disse que somente a telecine pode resolver. Aguardo, caso contrário vou procurar o Procon para devidas providencias.
MEUS FILHOS NÃO CONSEGUEM O PIN PARA ENTRAR NO SITE E EU NÃO CONSIGO ASSISTIR NENHUM FILME PORQUE TRAVA TODA HORA.