Rappi Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Rappi Reclamações
Hoje o mundo acontece na internet. Através de micro computadores, celulares, tablets e smartphones as pessoas conseguem fazer compras, desapegar de produtos, realizar trocas, acessar informações, realizar pagamentos, assistir filmes e séries e falar com pessoas do mundo inteiro. Com cada vez mais avanços na área da comunicação, não é de se espantar que os aplicativos de celular também ajudem você a fazer o seu pedido em bares e restaurantes para cada momento do seu dia.
Como entrar em contato através do site da Rappi
Foi com essa proposta que o aplicativo Rappi, fundado em abril de 2008, desenvolvido pela Rappi, surgiu na internet. Num período em que os celulares ainda tinham recursos limitados, surgiu como um aplicativo de pedidos de comida, sendo considerado o mais moderno e fácil de utilizar entre os aplicativos do mesmo segmento.
Neste App você poderia entrar na página de inúmeros restaurantes, bares e pizzarias, conferir seu menu, escolher seu pedido e efetuar o pagamento. Para isso bastava você clicar em na lupa do aplicativo e digitar o nome do restaurante, comida ou bar que você desejar.
Através deste aplicativo muitas pessoas conheceram novos restaurantes, novos bares e novos cardápios, cardápios estes estas que já fazem parte do cotidiano de milhares de brasileiros. Hoje em dia o Rappi já faz parte da vida do cidadão brasileiro.
O mais interessante é que essa plataforma ainda permitia acessar dados direto de outras redes sociais, entre elas o Facebook.
Fale Com a Rappi
Com um numero de visitas por dia tão alto, e lucrando cifras inimagináveis, aumentando seu patrimônio todo ano, não é de se admirar que o canal de Fale Conosco do RAPPI seja um dos mais modernos e interativos do mundo dos aplicativos de relacionamento também. Se você deseja entrar em contato com a empresa através do site ou de números de telefones oficiais, fique de olho nas informações que trazemos para você!
Site da RAPPI
Se você deseja entrar em contato com a RAPPI, basta que você, cliente, envie sua mensagem para o seguinte endereço: www.rappi.com.br, através deste link você entrará em contato imediato com o setor de Canal de Relacionamentos da empresa.
Imediatamente você será redirecionado a uma página com as seguintes opções:
Ajuda
Parceria
Imprensa
Vendas e Anúncios
Contato RAPPI: Falar com Atendente
Escolhendo uma dessas opções, você só precisará preencher o card de informações e você estará apto a entrar em contato com o site da empresa e registrar sua duvida, reclamação ou sugestão. Se os seus dados pessoais forem exigidos como uma forma de garantir a segurança do contato, não tenha medo. O site oferece uma área segura para você! Procure o FAQ ou SAQ da empresa se necessário.
A partir destes canais de comunicação você será capaz de acessar inúmeros recursos da própria empresa. Para mais informações sobre estes e outros conteúdos do site do RAPPI, não deixe de acessar o site da empresa através do link listado mais acima e contate o setor de Fale Conosco da empresa. Espero que tenhamos conseguido ajudar você a entrar em contato com a Rappi de alguma forma. Boa sorte!
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Baixei o app para entregador fiz o cadastro chegou a msg falando q fui aprovado mas quando coloco o e-mail e a senha fk dando erro falando credenciales incorrectas alguém sabe oq é e o e-mail e a senha estão corretas não sei oq fazer
Eu consigo paga a bag com o cartão de crédito só q o cartao e gabal crédito
Sou de uma empresa e gostaria de utilizar os serviços de entrega da rappi, exemplo levar um envelope na OMINT, como faço para cadastrar a empresa.
Boa tarde! O mais dificil que estou encontrando barreiras e um meio decomunicaçao facil e direto com a empresa RaPPi sem muitos sucesso para esta me tornando parceiros. Tenho muitas entregas e o aifood e uber eats não tem pessoas sufuciente para estar me atendendo. Toda vez que vai pesquisar o sac da empresa rappi abre um cite ai vc clica opçoes que não tem nada ha ve para ser resolvido. O ultimo sac que diz que era rappi no final da abertura do cite de um cite de relacionamento que se chama BADOOO e brincadeira.
preciso falar com atendente do aplicativo qual o telefone
nosso aplicativo esta desativado porque teve entregas a resolver ate la precisamos falar com voce
qual o telefone
voces ligam para a gente mais não da a opção de falar
Tenho uma hambúrgueria e não recomendo a rappi pra ninguém estou a 11 dias brigando pra receber meu repasse já é a segunda vez que isso acontece os contatos são terríveis sempre com as mesmas frases prontas e nenhum compromisso com a data dita são péssimos fazemos todo o trabalho esperando que pelo menos o pgto vai ser correto pois não é.
Boa tarde, não recebi a entrega, foi cancelada e agora estou sendo cobrada, não irei realizar pagamento.
No dia 03/08 às 20:00 fiz um pedido pelo app rappi para a loja mc donalds. O pedido caiu com o entegador Lucas de Brito Lucas, após 1 de ter feito o pedido chamei o Lucas no chat, ele me respodeu dizendo que tinha muitos motoboy e que estava aguardando, após 1:40 de atraso chamei -o novamente, ele respondeu que achava que o pedido iria sair naquele momento.
Continuei acompanhando pelo APP, quando derrepente mudou o entregador para Habacuque Pereira da Silva, chamei-o e questinei o que havia acontecido que eu estava falando com o Lucas, o Habacuque disse que meu pedido caiu com ele, e a loja alegava que o pedido já havia saído pelo entregador anterior, descrevi ao Habacuque o que tinha acontecido, ele simplismente deu baixa no meu pedido como entregue.
Isso foi total falta de respeito comigo, um constrangimento, não desejo à ninguém.
Entrei em contato com o suporte, descrevi meu problema pedi uma investigação para que outras pessoas não passem pelo o que passei, pedi que entrassem em contato comigo, simplismente devolveram meu valor em créditos rappi de uma forma robotizada!
Com todo o o risco fiz um novo pedido eram 22:01 com o reembolso rappi em crédito, eu ainda tive que pagar 8 reias de frete da nova compra, um absurdo! minhas crianças estavam anciosas pelo lanhe e com fome meu pedido chegou 22:44 faltando um lanche, recamei novamente com os “robos” do suporte, devolveram em créditos rappi o valor do sanduiche faltante.
Até hoje estou no aguardo de uma posição, total desrespeito com o cliente tanto do Rappi quanto com os entregadores, espero que ninguém passe pelo o que eu passei.
Bom dia! Gostaria de deixar minha reclamação referente a um pedido que fiz e depois realizei o cancelamento normal, o aplicativo me mandou mensagem de cancelamento e mesmo mandaram a cobrança no meu cartão de crédito. Estou muito chateada pois deu tempo de realizar o cancelamento e eles mandam a cobrança? Absurdo isso…nnca mais compro!
Solicitaram com meu catão de crédito da Cx econômica federal final,0239,visa
Meu nome é Luiz Henrique de Albuquerque Bueno
Houve uma compra pré aprovada que não reconheço ruma cancelada de 133,80,que tentaram varias vezes
Tomei a providência com o jurídico de minha empresa
Lumilight do Brasil,a qual sou o respondavel legal e usuário desse cartão.Por gentileza retirar meu cadastro do sistema pois foi realizado por um criminoso,sem minha autorização,desconsiderar a compra e não permitir mais nenhuma compra com esse cartão cadastrado em meu nome sem autorização
oi sou aliado e perdi o contato do suporte e quero reseber relayorio de finansas como fasso
Poxa!tenho restaurante no mesmo local há 5 anos,venho tentando uma parceria com vcs já faz tempo e não consigo,tenho parceria com iffod e Uber Eats e não entendo como não consigo a de vcs
Fui fazer meu pedido com tele entrega grátis e me cobraram o frete, fui cancelar o pedido e deu mais caro para cancelar do que o pedido. Quero meu reembolso, pois informava 0,00 reais em tele.
Pelo amoooor de DEUS rappi, vem para cuiaba-mt, pois esta merda de ifood ta cada dia pior, precisamos de voces aqui.
Porque voces pedem data de validar para cartao refeicao e alimentação se eles nao possuem ?? Isto impede o cadastramento.
Experiencia ruim
Acabo de receber mensagens sobre cobranças pendentes de um pedido do mes de junho
Informo que apenas um pedido foi feito e ja cobrado em meu cartao, neste dia voces tiveram un problema no sistema tive até que ligar no estabelecimento para confirmar a efetivacao do pedido, inclusive eu tinha um bonus enviado por voces por sms que quando fechou o pedido ele sumiu e me cobraram o valor cheio
Desta forma é indevido as mensagem que recebi hoje. Nao estou devendo nada, muito pelo contrário voces que deveriam me reembolsar o bonus que me enviaram e nao deram neste pedido
Aguardo retorno
Ja deixo aqui registrado que não autorizo nenhuma cobrança eu meu cartão
Atenciosamente
Ana Maria Nogueira
Bom dia,
ME ajudem, fiz o cadastro de rappi entregador, segui os passos, e recebi dois email de confirmação, sendo que no segundo email(quatro dias após meu cadastro) efetuei a compra de uma bicicleta para trabalhar com vocês, porém até agora não foi liberado NA INTEGRA, ESTOU APAVORADO SENFDO QUE ADQUIRI UMA BICICLETA EXCLUSIVAMENTE PARA SER UM PARCEIRO, E APÓS A SEGFUNDA CONFIRMAÇÃO.
me ajudem ou me deem uma posição, pois entrei em divida pela confirmação de vocês.
Agora não posso ficar na mão!
Fui aprovado pra entrega mas nao mim enviaram endereço pra retirar a bg
como faço para cadastrar meu restaurante no rappy
como faço para cadastrar meu restaurante no rappy poderia me ajudar
POR FAVOR,NAO USO O SERVIÇO DO RAPPI,POREM NO MEU CELULAR TODOS OS DIAS TEM MENSAGEM DE PROMOÇAO.GOSTARIA QUE A EMPRESA SOLUCIONASSE ESSE PROBLEMA.SERA UMA PESSOA A MENOS PARA ENVIAR MENSAGENS DESNECESSARIA.
ADICIONARAM MEU CARTÃO DE CRÉDITO EM OUTRA CONTA RAPPI E QUERO SABER COMO FAÇO PARA EXCLUIR E ESTORNAR.
Prezados, boa tarde!
Hoje identificamos no Cartão de Crédito empresarial, diversas despesas com a descrição RAPPI BRASIL INTERMEDIACA e RAPPI, que não são reconhecidas por nós, titulares do Cartão.
Informamos que registramos a ocorrência junto ao Banco Bradesco, administrador do Cartão, para que adote todos os possíveis procedimentos de investigação de eventual fraude.
Contudo, necessário esclarecer que a titularidade do cartão é de um escritório de advocacia, e necessitamos apurar se eventualmente tal fraude tenha sido realizada internamente, bem como, se o beneficiário de tal utilização indevida, se integra a nossa equipe, seja como empregado ou prestador de serviços.
Desta forma, solicitamos que nos seja informado, os dados gerais do cadastro (Nome, CPF, Telefone, Endereço e quaisquer outras informações) que utiliza o seguinte cartão de crédito:
DETALHES POR EMAIL. NÃO LOCALIZAMOS ATÉ A PRESENTE DATA QUALQUER TELEFONE PARA CONTATO, TOMAREMOS AS MEDIDAS JUDICIAIS CASO NÃO OBTENHAMOS RETORNO ATÉ ESTA SEMANA.
No aguardo com a máxima urgência.
Eu gostaria que alguém me tiraçe uma dúvida por eu fui entregar um pedido cheguei no local mas o cliente não estava no local e nem respondia minhas menssagens então entrei e contato com o suporte ele falaram pra min levar o pedido na central mas eu trabalho durante o dia não tem como eu saí do serviço pra ir leva esse pedido na central oq que eu posso tá fazendo não consigo entra em contato com alguém que possa me informa melhor sobre isso
Fiz um pedido hoje. Porém iria demorar muito meu filho tinha que comer para escola não poderia esperar mais cancelei mas vcs estão cobrando 32,00 e pouco de taxa não vou pagar não tive culpa si demorou ??
Fiz um pedido hoje. Por motivos de. De demora tive que cancelar vcs estão cobrando 32,00 de taxa não vou pagar isso
Pois não tive culpa si demorou ??tentei entrar em contato não consegui
Queria colocar o cardápio do restaurante com a Rappi como faço?
Estou esperando contato da empresa ha mais de 15 dias!!!!!!!!!!!
Gostaria de saber o pq a Rappi ñ tocou fiz o cadastro já estou ativa para usa porém toda vez q vou logar passo horas é horas é nunca consigo fazer a minha primeira entrega,já tem mais de uma semana é nada.
sou um entrgador e a rappi nao colabora ne com um suporte digno para resolver problema do aplicativo que o funcionario entregador nao consegue loga para começar o dia de trabalho voces rapii sao mesmo uns inuteis quando e pra resolver problema de entregadores ou usuarios cliente isso mesmo e uma vergonha rappi e uma empresa safada sem telefones para contato para resover quaquer tipo de problema e de qualquer natureza