BOTICARIO Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Atendimento BOTICÁRIO
O Boticário é uma rede de cosméticos que faz muito sucesso no Brasil. A empresa possui os mais diversos produtos de beleza, perfumaria e cuidados com o corpo para suprir o mercado com boas mercadorias. Atualmente a empresa atua no mercado de vendas através das franquias espalhadas pelo Brasil e revendedores independentes. É uma empresa fundada em 1977 inicialmente como uma farmácia de manipulação e hoje oferece bons produtos a ponto de manter um faturamento anual de mais de sete bilhões de reais.
Por ser uma rede de enorme de distribuição, O Boticário precisa de uma linha de contato entre o cliente e a empresa e também um bom contato com o revendedor. Para saber mais sobre as linhas de contato com o Boticário fique ligado no resto do conteúdo e você saberá onde encontrar o melhor jeito de resolver seu problema ou solucionar suas dúvidas.
Atendimento e Telefone do Boticário
O atendimento do Boticário pode ser feito pessoalmente através de qualquer loja da franquia. Lá você encontrará funcionários dispostos a te atendente para solucionar dúvidas sobre os produtos ou algum possível interesse em se tornar revendedor. O contato pessoal também possibilita troca e venda de produtos e informações sobre a empresa.
O telefone do Boticário varia de acordo com a sua região. Se você quiser entrar em contato com alguma das lojas do Boticário, basta entrar no buscador, digitar O Boticário e nome da sua cidade e ele mostrará as lojas mais próximas, além de informações como horário de funcionamento e telefone da franquia desejada. É muito fácil este contato pelo telefone.
Há também o setor de televendas do Boticário, este serviço possibilita que você fale gratuitamente com a central de relacionamento da empresa para solucionar seus problemas e efetuar compras. O telefone de televendas do Boticário é 0800 729 9060.
Fale conosco e SAC do Boticário
O SAC do Boticário é muito fácil de encontrar. Geralmente todos os produtos possuem o telefone de serviço de atendimento ao cliente para facilitar as reclamações e sugestões para que a empresa busque melhorar. Basta procurar nos rótulos dos produtos.
O Fale Conosco do Boticário é bem completo. Você pode encontrar todos os canais de atendimento através do link www.boticario.com.br/atendimento/canal. Lá você encontrará os seguintes canais:
– Whatsapp do Boticário
– Chat do Boticário
– Telefone do Boticário
– Formulário de fale conosco do Boticário
Além de todos estes canais, você pode encontrar perguntas frequentes respondidas para não perder seu tempo solucionando dúvidas através dos canais de atendimento do Boticário. Dessa forma, todas as perguntas mais frequentes feitas por consumidores e revendedores você encontrará as respostas no portal do Boticário.
Guardando o melhor para o final, você também pode entrar em contato com O Boticário através do aplicativo para celular. Ele pode ser baixado através das lojas de aplicativos tanto para Android quanto IOS. Gostou de nossas dicas para receber o atendimento do Boticário? Procure entrar em contato com a empresa através de nossas dicas e das redes sociais do Boticário e ficará fácil ser atendido.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
tenho perfume lili ta cheio mas nao consigo usar pois seu borrifador nao funciona
Bom dia,mes passado desacadastreio oeu Clube Viva,mas continua descontando no meu boleto.Por favor q ta acontecendo?
Queria enviar meu currículo , eu n sei email vc podia mandar para mim ?
Gostaria de enviar currículo p e-mail Boticáriona minha cidade Niterói Rio.J
quero fazer um acordo tô com pendências
Oiê boa tarde, gostaria de saber se vcs deixaria eu divulgar nas minhas redes sociais, gostaria de ter recebidos de vcs.amo demais os perfumes de vcs de sempre amei e me trás boas lembranças desde nova até o dia que casei aos 24 anos.
A tampa do Linda (perfume) não segura
Tenho débitos como negociar
Preciso de uma colônia que tenha o mesmo aroma olfativo da Colônia Sonhos da linha Aqua uma vez que a empresa deixou de produzir a mesma. Se não tiver o mesmo aroma indique pelo menos um parecido por favor.
Obrigada.
BOA TARDE,
MANDO ESTE E-MAIL PARA PROTESTAR A RESPEITO DA TROCA DE FÓRMULA DO SHAMPOO DE AMEIXA O CABELO FICA ESCORRIDO E PARECE QUE ESTÁ ENGORDURADO ERA UM SHAMPOO EXCELENTE FICOU MUITO RUIM NÃO COMPRO MAIS.
ATT.
Depois de 20 anos fiel ao Boticario,
parei de comprar o perfume Quasar para meu marido, infelizmente ele não fixa mais.
boa tarde sou revendedora e estou insatisfeita com os serviços prestados pela oboticario Como pode uma empresa desse porte, deixar faltar os produtos! Como querem ter revendedores se Não dão suporte algum! É um absurdo na abertura de ciclo já estarem faltando os kits! Como explicar para os clientes que compram pela loja de bolsa que Não tem! Mas na loja tem! sem contar que a Supervisora tbm e péssima nem auxilio dar.
Boa Tarde!!
Fui presenteado com Malbec,(Des. Col. 100ml) mas a válvula está com problema no acionamento, tem momentos que o jato fica reto, e fico molhado com o produto escorrendo pelo corpo. Preciso que seja feita a troca urgente. O lote deste produto é BR140 – V 05/20.
Detalhe não é a primeira vez, mas o anterior joguei o frasco fora…No aguardo de um breve retorno.
Comprei o creme acetinado Lilly novo , não tem cheiro de nada ! Me surpreendeu pois sou cliente faz muito tempo, tenho muitos produtos do boticário, mas pela primeira vez não fiquei satisfeita !
Gostaria de saber se ao me tornarrevendedora recebo o catálogo dosprodutos e qual valor do kit ini-cial? Meu cadastro está em análi-se. Aguardo retorno. Obrigada.
Ganhei dez reais para usar em compras, quando fui usar liberou 3,00 triste, total propaganda inganosa, triste uma empresa desse tamanho roubar do próprio cliente pois este valor foi me dado pelo cartão fidelidade Kkkkkkkkkkk ridículo né
Boa noite meu nome é Márcia comprei um kit elysee mas o perfume está com vazamento , comprei no catálogo quero fazer a troca do mesmo mas não estou conseguindo. Gostaria que alguém responsável pela empresa por favor entrasse em contato pelo meu email para dar continuidade ao assunto .
Boa noite, quero negociar minha divida como faço?
Eu sou cliente a muito tempo e estou insastifeita porque comprei um perfume Florata blu. O mesmo está com uma coloração muito forte e não tem fragancia.
Boa noite primeiramente não tenho nenhuma reclamação só elogio gostaria de compartilhar com a empresa eu tenho uma alergia nos braços que até hj não descobrimos o motivo comecei a usar no braço o esfoliante da linha Floratta em BLUE tive um ótimo resultado minha alergia secou e clareou meu braço estou muito satisfeita com o resultado mas nada substitui o acompanhamento do alergologista obg pelo ótimos produtos dessa empresa
Tenho débitos. Como faço pra negociar???
Dei de presente um MALBEC, e a pessoa não consegue usar porque tem crise de alergia com a cheiro, fui informada que o produto pode ser trocado, gostaria de saber como posso proceder?
Nao consigo fazer meus pedidos
Assunto: Boticário Ecomm Produto Reclamação
Nome: Milton Rodrigues Gonçalves Dourado
NAO RECEBI MEUS PRODUTOS PEDIDO 38642020
FUI NA LOJA DO BOTICÁRIO DO SHOPPING DEL PASEO DE FORTALEZA, POR VOLTA DAS 17:00 HORAS E FUI SUPER MAL ATENDIDA.FUI FAZER UMA TROCA E A VENDEDORA ME OLHOU DOS PÉS A CABEÇA, EM SEGUIDA FICOU RESPIRANDO FUNDO ENQUANTO EU OLHAVA UM PRODUTO ,PORQUE ELA QUERIA FAZER MEU CADASTRO, PERGUNTEI SOBE A DIFERENÇA DAS MASCARAS DE CÍLIOS E ELA DISSE QUE ERA TUDO IGUAL, SENDO QUE ERAM VÁRIAS DIFERENTES, EM SEGUIDA ELA OLHOU PRA OUTRA VENDEDORA DIZENDO QUE ELA FOSSE ATENDER UM SENHOR QUE JÁ ESTAVA ESPERANDO E A OUTRA DISSE: ESTOU ATENDENDO AQUI UMA CLIENTE VIP QUE É DÁ MINHA FAMÍLIA E POR FIM, MINHA FILHA ADOLESCENTE DEU TCHAU E FICOU TODA ERRADA PORQUE ELA NEM SE DEU O TRABALHO DE RESPONDER.UM DESPREPARO TOTAL.NÃO TEM PREPARO NENHUM PRA TRABALHAR COM O PÚBLICO . LAMENTÁVEL! NÃO VOLTO NUNCA MAIS.
vou abrir um porocesso contra a boticario pois vcs fizeram uma promoçã de perfumes gratis estou duas horasb tentando fiz tudo que vcs pediram mais a barra quando esta enchendo volta a estaca zero coloquei todos meus contatos vcs ainda me deran os parabens isso se chama enganar lezar os clientes vou amanha no shoping bangu vou chamar a policia danos morais aos clientes nao somos idiotas brincar com uma coisa tao que empressa e esta ok
Fiz cadastro com vcs pra revender,mas até agora não consegui,pois não sei onde fica o ponto de apoio,já tentei de todas as formas entrar em contato com vcs,e sinceramente sem resposta!!
Gostaria de saber eu fiz me cadastrado deu td ser a moça falou q três dia ulte iria chegar a minha caixa?
Como faço para reativar meu cadastro e voltar a revender boticário.
Reativar o meu cadastro
boa noite! eu comprei dois perfumes,recebi a msgem que tinha chegado mas nao recebi e agora?
INDIGNADA, REVOLTADAAAAAAAAAA, sou revendedora e ontem (25/01) entrei em contato pelo Whatsapp com a assistente que nos ajuda nas dúvidas, pedidos, etc. Meu App deu um problema e ela me orientou a desinstalar e instalar novamente, porém não deu certo. Enfim, iniciei um pedido com a mesma, e portanto naquele momento tinha todos os produtos que eu queria, só que ela não finalizou o pedido alegando estar no fim do expediente e que na manhã seguinte eu seria a primeira da fila para atendimento, portanto ainda indaguei a mesma questionando se haveria mesmo no outro dia a possibilidade de haver os produtos, pois quando entram em promoção parecem que “EVAPORAM ” nunca tem. Hoje cedo (26/01) fiquei aguardando contato e NADAAAAA, até que eu mesma mandei a msg, daí adivinham?????? NÃO TINHA MAIS NADA DO QUE EU QUERIAAA, e aí? Como que faz nessa situação, estou revoltadíssima.
Sou revendedora o boticário e até hj não liberaram limite nenhum para compra em boleto