BANCO CETELEM Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Como entrar em contato através do site do BANCO CETELEM
O BANCO CETELEM é considerado um dos mais modernos do seu setor. Parte do grupo empresarial BPN PARIBAS, o BANCO CETELEM atua no mercado financeiro há mais de 50 anos criando parcerias com empresas como supermercados, empresas de construção, fornecedoras e fabricantes de eletroeletrônicos e eletro-portáteis, entre outros segmentos em mais de 18 países ao redor do mundo.
No Brasil desde meados dos anos de 1998, o BANCO CETELEM segue no mercado oferecendo cartões de crédito para uso em varejo, cartões de crédito, empréstimos pessoal e consignado, seguros e serviços assistenciais para você, cliente BANCO CETELEM.
O BANCO CETELEM ainda é considerado líder no setor de e-commerce ao oferecer serviços de personal finance, uma das áreas mais promissoras do momento.
Cadastrar seus dados no BANCO CETELEM
A empresa possui um serviço de comunicação com o cliente que busca satisfação e praticidade. Procurando sempre promover cada vez mais o seu numero de vendas, o BANCO CETELEM possui um serviços que direciona o cliente para determinadas zonas de seu site mediante as necessidades do solicitante. Através desses canais o cliente registra seus dados como e entra para uma lista de pessoas que devem ser contatada em ate 48 horas pela própria empresa! Isso mesmo, a própria empresa irá ligar para você, cliente, oferecendo serviços para quem já é ou não cliente BANCO CETELEM.
BANCO CETELEM Fale Conosco
A empresa também oferece aos seus clientes a possibilidade de entrar em contato com a empresa através de um numero gratuito. Este canal é chamado de BANCO CETELEM Fale Conosco. Através deste canal equipado com menu interativo, você cliente poderá resolver questões como pagamento de faturas, informar pagamentos já efetuados, realizar empréstimos e fazer investimentos, além de muitos outros, tudo através do número 0800 724 5904. E o melhor, esse numero recebe ligações de todas as cidades do Brasil. Sem sombra de duvidas o BANCO CETELEM é uma das empresas que mais se preocupa com a qualidade de vida de seus clientes.
Serviço de Atendimento ao Cliente BANCO CETELEM
Além disso tudo o BANCO CETELEM também oferece SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente BANCO CETELEM, onde você será capaz de resolver problemas e fazer criticas e sugestões inclusive de seu smartphone, através do numero 4004 7900. Esse numero também recebe ligações de qualquer cidade do Brasil, e funciona das 8 as 18 horas, todos os dias da semana. Um canal como este só pode ser oferecido por uma empresa como o BANCO CETELEM.
Sugestões e Reclamações BANCO CETELEM
A empresa ainda conta com um canal exclusivo para ouvir reclamações e sugestões com um menu interativo mais simples e de fácil navegação. O numero para esse canal também é gratuito. Confira a seguir o numero BANCO CETELEM Reclamações e Sugestões: 4004 5280.
Se o que você deseja é o endereço do Banco CETELEM, confira o seguir o que trazemos para você:
Endereço:
Al. Rio Negro, n° 161, 17 ° andar.
Alphaville – Barueri/ SP
CEP: 06454-000
BANCO CETELEM Online no Facebook
O BANCO CETELEM assim como as mais modernas empresas também está cada vez mais ocupando espaço dentro das redes sociais. Com uma página exclusiva dentro do Facebook, a empresa oferece um meio de comunicação viável e ao mesmo tempo moderno aos seus clientes. Para entrar em contato com a empresa através deste canal basta você clicar no link https://www.facebook.com/cetelem/, quando então você será redirecionado para a página da empresa.
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
No dia 20 de julho deste ano, CANCELEI meu cartão de credito SUBMARINO, conforme cópia pedido cancelamento meu poder Estranho continuar a receber cobrança sobre referido Cartão cancelado a três (3) meses, num acintoso dano moral contra um cidadão de 80 anos. Favor providencias sobre a o assunto
Recebi o boleto do Cartão Americanas por e-mail com vcto 10/12/ no valor de R$ 148,21 e fui efetuar o pagamento hoje (07/12) pela opção de código de barras, porem aparece vcto e valores totalmente diferentes, sendo vcto 10/11/2018 (atrasado) e no valor de R$ 202,74. OU SEJA, o código de barras esta lendo informações diferente do que consta no boleto impresso. Tentei atendimento por telefone e no site, porem todos sem sucesso. O telefone só fica mudo e nao consigo falar com ninguém, por email impossível pois nao achei essa opção. Espero resolver o quanto antes para nao pagar juros indevido por erro da empresa!! Fico no aguardo urgente. Preciso do boleto com código de barras CORRETO para efetuar o pgto e enviado por email. Obrigada.
por favor,preciso que vcs me enviem fatura do cartão para esse email q mandei pra vcs..
´venho aqui repudiar veemente os atendentes da Cetelem.pois nao resolvem nada e so ficam te enrolando o tel.solicitei um refinanciamento no meio de janeiro e ja estamos encerrando fevereiro e nada,a atendendente me passou o valor e me disse que com 5 dias ja estaria na minha conta o valor.reservei uma casa de aluguel para o carnaval,e passei vergonha pois hoje dia 19/02/19 nada.ligava de 4 em quatro dias.e quem ma atendia dizia que era poblema na conta conta conta corrente.fornecia a conta corretamente mas a idiota que me atendia nao processava as informações,e a cada 4 dias que eu ligava para saber a atendente relatava o mesmo poblema,os imcompetentes e irrsponsaveis dos atendentes da Cetelem nao passavam as informações adiante.hoje entrei em contato novamente.ja que na sexta fiz o mesmo.e o idiota.imcompetente e irrespnsavel do atendente nao repassou as informações corretas que lhe anunciei.stou extremamente aborrecido com esta empresa irresponsável,sem carater para com o cliente,e vou entrar com um processo por danos morais e uma acao junto o inss cancelando o desconto do empréstimo anterior.pela irreponsabilida e vergonha que to passando
bom dia cade minha fatura que não venho até agora,esse banco é pessimo tento me cadrastrar não consigo para poder tirar a segunga via da fatura ,diz que manda um codigo para meu celular mais não aparece no celular ,quero que cancele os desconto porque já estou pagando mais de tres anos ,se não cancelar vou entrar com um precesso contra vocês
quero fazer um acordo e pagar essa divida um agordo justo
Bom dia
Peço entrar em contato urgente. Aceitei uma prposta de renegociação de consignável, assinei contrato no dia 11/07, com meus dados e continuo aguardando recebimento do. valor. Meu telefone
QUANDO RECEBI O CARTÃO DE CRÉDITO Nº 5224990206963721, BANDEIRA MASTERCARD (CONDOR), PERDI A SENHA DE QUATRO NÚMEROS, GOSTARIA DE EFETUAR MUDANÇA DA REFERIDA SENHA PARA UMA SENHA DE SEIS DÍGITOS MAS NÃO CONSIGO REALIZAR EM RAZÃO DA PERDA DA ANTERIOR DE 4 DIGITOS.
Estou com meu cartão crédito bloqueado desde junho pela segurança do banco. Entrei em contato hoje dia 02/09 pela segunda vez e continuo tendo de aguardar mais cinco dias utéis que entrarão em contato. A anuidade do cartão vem sendo cobrada e não posso usar o mesmo. Quero uma solução definitiva. Ou uso o cartão sem maiores problemas ou vamos cancelar aquele. Aguardo um contato do banco o mais breve possível. No RJ sequer tem uma agência deste banco.
Pedi o cancelamento do meu cartão submarino, do qial só pagava a fatura, pois eu nunca o desbloqueei. E não recebi o email do cancelamento. Eu preciso desse cancelamento urgente.
como faso para pedir meu cartao de credito consignado fui aprovada mais nunca recebir o cartao
OBS. EU ANEZIO G MARINHO DE NITEROI RJ TENHO UM PROC. N.42213-83.2018.0002. NO QUAL A SEMANA PASSADA A CRISTIANE DO SETOR ADM ME LIGOU PARA FAZER UM ACORDO. E FICOU DE ME RETORNA A LIGAÇAO. ESTOU AGUARDANDO A LIGAÇAO DELA. POIS ELA E DO BANCO CETELEM DE COMTACEM M.G
Prezados, boa tarde!
Fiz adesão do cartão shoptime e também um seguro (Super casa mais segura)para o meu apartamento. Solicitei uma visita em janeiro e os serviços não foram realizados. Na fatura de fevereiro e da de março existe as seguintes cobranças:
_ Super casa mais segura – 25,00
_ Conserta mais – 24,90
_ Proteção global – 21,50
Favor verificar a situação desses valores. Essa é a segunda solicitação.
Grato,
Prof. André Santos
Pedi uma quitação do meu empréstimo com o 0800, e até agora não me mandaram a fatura por E-mail para eu pagar, por gentileza poderiam me mandar a fatura para quitação me passaram o valor de R$ 7.844,91, dese de já agradeço,
Meu nome e rosalina tenho um consignado com o banco cetelen. .gostaria de saber de o banco . esta dentro das normas do governo auxilio emergencial .obrigado
Esse banco não age conforme o que propaga pois estou tentando uma portabilidade e eles alegam não achar o contrato já liguei várias vezes e eles sempre me fazem de boba não vejo a hora de sair desse banco agora só me resta apresentar queixa ao banco central e é o que farei
Boa tarde!, infelizmente não consigo desbloquear meu cartão, todos os canais indicado não atendem e sei que este também não resolverá, mas estamos no Brasil, pena que a Americana estará perdendo vendas.