LIVE TIM Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Como entrar em contato através do site da LIVE TIM
A LIVE TIM é uma empresa brasileira fundada em meados dos anos de 1990 e que atua exclusivamente no setor de telecomunicações, oferecendo serviços de telefonia fixa, telefonia móvel, internet banda larga e TV por assinatura para grande parte do país. Hoje parte do Grupo Empresarial italiano Telecom, a empresa segue no mercado oferecendo soluções para milhões de clientes da holding Tim, uma das empresas brasileiras mais conhecidas em atividade no momento. Capaz de oferecer serviços com tecnologia de ponta, a empresa que conta com um dos maiores números de clientes de todo o setor, possui canais de comunicação customizados e que servem à praticidade e ao dinamismo da vida cotidiana no século XXI.
Cadastrar seus dados na LIVE TIM
A empresa possui um serviço de comunicação com o cliente que busca satisfação e praticidade. Procurando sempre promover cada vez mais o seu numero de vendas, a LIVE TIM possui um serviços que direciona o cliente para determinadas zonas de seu site mediante o CEP do solicitante. Através desses canais o cliente registra seus dados como CEP e telefone e entra para uma lista de pessoas que devem ser contatada em ate 48 horas pela própria empresa! Isso mesmo, a própria empresa irá ligar para você, cliente, oferecendo serviços para quem já é ou não cliente LIVE TIM.
LIVE TIM Fale Conosco
A empresa também oferece aos seus clientes a possibilidade de entrar em contato com a empresa através de um numero gratuito. Este canal é chamado de LIVE TIM Fale Conosco. Através deste canal equipado com menu interativo, você cliente poderá resolver questões como segunda via de fatura, mudança de endereços, informar pagamentos já efetuados e muitos outros, tudo através do número 10341. E o melhor, esse numero recebe ligações de todas as cidades do Brasil. Sem sombra de duvidas a LIVE TIM é uma das empresas que mais se preocupa com a qualidade de vida de seus clientes.
Serviço de Atendimento ao Cliente LIVE TIM
Além disso tudo a LIVE TIM também oferece SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente LIVE TIM, onde você será capaz de resolver problemas e fazer criticas e sugestões inclusive de seu smartphone, através do numero 1056. Esse numero também recebe ligações de qualquer cidade do Brasil, e funciona das 00 as 18 horas, todos os dias da semana. Um canal como este só pode ser oferecido por uma empresa como a LIVE TIM.
Sugestões e Reclamações LIVE TIM
A empresa ainda conta com um canal exclusivo para ouvir reclamações e sugestões com um menu interativo mais simples e de fácil navegação. O numero para esse canal também é gratuito. Confira a seguir o numero LIVE TIM Reclamações e Sugestões: 0800 741 2580.
Para mais informações sobre estas e outras questões, acesse o site da empresa e contate o setor de Fale Conosco como o especificado acima. Espero que tenhamos conseguido ajudar você cliente a entrar em contato com a LIVE TIM de alguma forma. Boa sorte!
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Gostaria de saber dos senhores diretores, por qual motivo nós aqui em SERRINHA/BAHIA, NÃO RECEBEMOS O
SINAL DESTA CONCEITUADA EMISSORA SÓ TEMOS A GLOBO E record.poderia MIM INFORMAR?
Gostaria de saber dos senhores diretores, por qual motivo nós aqui em SERRINHA/BAHIA, NÃO RECEBEMOS O
SINAL DESTA CONCEITUADA EMISSORA SÓ TEMOS A GLOBO E record.poderia MIM INFORMAR?
DIGO: SINAL DIGITAL
EM 23/08/2019, ÀS 15:02, RECEBI MENSAGEM DO TELEFONE 31 98400 8210 QUE POSSUO UMA PENDENCIA FINANCEIRA COM A TIM, JÁ QUE O TELEFONE QUE ME INFORMARAM É 0800 888 0095. DESCONHEÇO ESSA PENDÊNCIA EM MEU NOME E, NA TENTATIVA DE CONTATAR A TIM, A EMPRESA TIM NÃO ME ATENDEU E NÃO SEI ATÉ AGORA O QUE ESTÁ OCORRENDO. INCLUSIVE MEU NOME NADA TEM A VER COM O NOME CONSTANTE NO CADASTRO DA TIM, POIS ME CHAMO DELMA E NÃO DULCE OU DOLCE. ENTENDO QUE ESSA NOTIFICAÇÃO QUE ME FOI ENVIADA, ASSIM COMO TANTAS OUTRAS SOBRE A MESMA COBRANÇA DE ALGO QUE NÃO DEVO, É UMA AMEAÇA E ESTOU TOMANDO AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, JÁ QUE A TIM NÃO RESOLVE O PROBLEMA, POIS TENTO ME CONTATAR COM ESSA EMPRESA SEM SUCESSO.
Venho aqui comentar que a operadora Tim Celular,não esta atendendo as minhas solicitações pois adquiri um plano de banda larga de 150 MB e Upload de 60mb,mas não estou recebendo as velocidades contratadas e alem de varias reclamações fiquei sem linha telefônica o site pra fazer reclamações não completa seu pedido pede para tentar outro momento,esta sempre nesta mesma situação não importa o dia,por fim você não consegue contato a não ser pelo telefone 10341 que não resolve coisa nenhuma.pelo menos no meu caso.Fica a desejar o serviço da Tim ultra fibra,promete mas não cumpre,Até visita técnica recebi em minha residencia onde o mesmo não conseguiu resolver o problema,trocou roteador fez vários procedimentos e nada,o problema persiste .O que fazer!!!…