Furnas Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

Furnas Comunicação

Quer saber como você pode entrar com a Furnas? Quer entender melhor como funciona o site da Furnas, e de quebra ainda conhecer um pouco mais sobre esta empresa? Se a sua resposta for sim para todas essas questões, então sim, você veio ao lugar certo, pois hoje a nossa matéria vai falar sobre as diversas que você têm para poder entrar com a Furnas, aí, direto da sua casa. Quer comodidade maior que essa? Então venha, pois hoje vamos começar falando sobre a história e o papel que a Furnas tem desenvolvido no Brasil. Por isso, se você quer saber mais sobre a Furnas, esse é o momento! Vamos lá!

Imagem-1-Furnas

Furnas Fale Conosco

No site da Furnas existem varias opções, e embora você possa estar atrás apenas do contato direto com a empresa, vamos enumerar todas as opções que são trazidas justamente no menu do site. A primeira opção trazida pelo site é a Home, seguida de empresa, meio ambiente, sociedade, sustentabilidade, publicações, comercialização de serviços, recursos humanos e etc. existe no site da Furnas ainda existem outras opções para você. Segue abaixo algumas delas:

Ouvidoria

Fale Conosco

Mapa do Site

English/Espanhol

Esse menu está separado das demais opções, e sendo assim, eles estão localizados mais acima, a direita da página, justamente na parte em azul. É claro que para você, que deseja entrar em contato com a Furnas através de seu site, a opção que melhor irá se encaixar com as suas necessidades será nada mais e nada menos do que as opções Ouvidoria e Fale Conosco.  Em seguida iremos descrever todas as funções encontradas nessas duas opções.

No que diz respeito ao que tange a ouvidoria do site da Furnas, as opções que você, cliente, poderá encontrar é: endereço eletrônico, endereço físico, números de telefone e fax da Ouvidoria da Furnas. Confira agora cada um dos detalhes oferecidos nesses quesitos:

Pessoalmente, você, cliente, poderá se dirigir a ouvidoria da Furnas no seguinte endereço

Pessoalmente

Rua Real Grandeza, 219 – bloco A

Sala 904 – CEP 22281-900 – Botafogo – RJ

Você ainda tem a opção de se corresponder com a empresa através de carta. Para essa interação você precisará enviar carta para o mesmo endereço. Já se você precisar entrar em contato com a empresa via fax, o numero indicado pela empresa  em seu site na aba de Ouvidoria é: (21) 2528-3816.  Você também tem a opção de entrar em contato com a Furnas pelo Telefone, através do número 21 2528 3815.

Também constante na lista de formas de se entrar em contato com a Furnas está o endereço de email indicado pela Furnas para a ouvidoria. Esse email está indicado como o seguinte: ouvidoria@furnas.com.br. Existe também no site a indicação para o SOU – Sistema de Ouvidoria, que fica em www.furnas.com.br/frmOuvidoria.aspx.

Se você quer entrar em contato com o setor de ouvidoria da Furnas, o site é o seguinte: http://www.furnas.com.br/frmOuvidoria.aspx.

imagem-2-Furnas

Furnas – entrar em contato, reclamações e atendimento

Já para você quer acessar o Fale Conosco da Furnas você precisará acessar o seguinte link: http://www.furnas.com.br/frmContatos.aspx. Através dessas página você encontrará opções para você entrar em contato com a empresa. Antes de você escrever a sua mensagem, porém, você deverá escolher qual a opção que melhor se encaixa na natureza do seu contato. Dentro dessas opções, a lista é:

Pedido de Informação

Solicitação

Elogio

Sugestão

Reclamação

E Denuncia

Furnas entrar em contato, reclamações e atendimento

Após escolher a opção que melhor se encaixa na natureza do seu contato, uma nova caixa de texto deverá aparecer na sua tela, onde você deverá preencher com o conteúdo da sua mensagem, e também com as demais informações exigidas pela Furnas através de seu site. Feito isso, basta que você siga com o enviar da sua mensagem, e aguardar a respostas que deve ser enviada até você por e-mail, ou em alguns casos, também através do seu telefone. Por isso é muito importante que você coloque as informações verdadeiras para que o contato possa ser efetuado com sucesso. Uma dica é sempre rever as informações prestadas para evitar possíveis erros.

 

Outros Canais de Atendimento



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *