FIAT Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

Atendimento FIAT

A Fiat é um dos maiores fabricantes de automóveis do mundo. Sua sede está localizada na cidade de Turim, no norte da Itália. A palavra FIAT tem a sua origem em Fábrica Italiana Automobilística de Turim. Com diversos modelos atrativos de carros no mercado brasileiro, a empresa é reconhecida pelo o seu excelente atendimento ao cliente. Nós vamos te mostrar todas as informações de contato da Fiat para que você resolva qualquer dúvida ou problema que tiver com o seu automóvel ou com algum serviço da Fiat.

fiat-fale-conosco-1024x576

Fale conosco e SAC da FIAT

O SAC da FIAT é bem completo, ele pode ser feito através do site oficial da empresa. Lá você encontra um chat para falar ao vivo com um dos atendentes, a opção de enviar um email para a central de relacionamento da Fiat, uma sessão de perguntas frequentes para tirar quaisquer dúvidas sobre os produtos e serviços da Fiat. Há também uma opção para aplicar para vagas de emprego, no trabalhe conosco e por fim, a opção de conhecer a fábrica da Fiat, a qual está localizada em Betim em Minas Gerais. Para ter acesso à todas essas informações, entre no link http://www.fiat.com.br/fale-com-a-fiat.html. Você também pode entrar em contato direto com quaisquer lojas físicas da Fiat.

Para usar o Chat da Fiat, você terá que passar as suas informações pessoais, entre elas: nome completo, telefone, e-mail e CPF. Para enviar o mail, além dessas informações, você vai precisar a sua cidade e a razão do seu contato. Na parte de perguntas frequentes, você encontre perguntas em várias categorias, entre elas: Assistência 24h, Carta Laudo, Plaqueta de identificação, Produto, Serviços, Itens de Segurança entre outros.

Além do site citado acima, o fale conosco FIAT pode ser feito através do telefone. Mas, falaremos sobre ele mais abaixo.

fiat-atendimento-sac-telefone

Email e Telefone da FIAT

Pelo site da Fiat, você encontra diversos telefones para entrar em contato. Um dos mais importantes e que você tem que manter por perto é o da Assistência 24 horas ConFiat e da Central de Serviços ao Cliente, esse número de telefone é: 0800 707 1000.

Além desse número, no site você também encontra o número de telefone do Banco Fiat, o da capital e região metropolitana é 4004 4224, o das demais regiões é 0300 789 7042.

Não existe um e-mail para entrar em contato diretamente, apenas o formulário para contato citado acima. Então, se você quiser entrar em contato com o SAC da Fiat, preencha o formulário.

Site da FIAT e outras formas de contato

O site da Fiat é bem completo, nele você consegue encontrar diversas informações sobre os seus produtos e os seus serviços, conhecer todas as novidades do Mundo Fiat, ter acesso às concessionárias Fiats espalhadas por todo o Brasil, ter acesso às promoções e ofertas.

Para entrar em contato com a Fiat a melhor forma é utilizando o seu site. Resolva ainda hoje suas dúvidas e suas perguntas.

 

Outros Canais de Atendimento



10 Comentários em FIAT Fale Conosco, Telefone, Email, SAC, Atendimento

  1. carlos disse:

    meu grand siena pela terceira vez dando problema…..primeiro….buzina…segundo….ar condicionado….e agora…vazou todo oleo do motor…..o que faço? quem vai pagar meu prejuizo….coloquei oleo e filtro….quase que o motor bate por imprudencia da fiat….

  2. Placido Lacorte Junior disse:

    Preciso de uma peça – A MOLDURA DO CAPO DO PUNTO 2008, LADO DO PASSAGEIRO – e nao encontro em lugar nenhum. Nao tem nas concessionarias e nem em auto peças. Como posso consegui-la?? A concessionaria FIAT FLIRENÇA diz que tem 5 encomendadas e nunca chega. Preciso de uma posiçao da fabrica.

  3. Clenia Aparecida da Silva Costa disse:

    Oi me chamo Clenia quero contar minha história de vida pra vcs pra ver se vcs realizem meu sonho que é ter um pálio tive um AVC hemorrágico e perdi a força do lado direito por favor me respondam algum dono da fiat em nome de Jesus faço aniversário no dia 25/12me respondam por favor quero contar minha história. Aguardo uma resposta .

  4. Ronaldo Valverde disse:

    Tenho um Freemont com apenas 23.000 kms rodados. Ele só vira o motor de arranque quando está frio. Depois que esquenta fica intermitente. Ora funciona, ora não. Quando não pega, uma luz no painel acende avisando sobre embreagem !?!?!? Como ? O carro é automático!!!! Levei na concessionária e não descobriram o defeito. O que fazer ???? O carro está parado…..

  5. Kenia pereira disse:

    Tenho uma sugestão sobre Palio adventure

  6. g disse:

    muito triste uma empresa como essa, gasta muito dinheiro para divulgar seus produtos, quando compramos e temos problemas com a qualidade dos mesmos, descobrimos a realidade da empresa que nao esta nem ai para os clientes. triste saber que somos somente mais um enganado.

  7. Márcio Antunes de Oliveira disse:

    Bom dia, antes de mais nada devo parabenizar a Fiat pelo Fiat Palio Fire Celebration 2006/2007. Sou o segundo dono desde 2008 e o carro já está com quase 400.000km com motor e câmbio originais. Somente foi trocado a parte de cima do motor (o cabeçote), por me desculdar pela falta de água no reservatório. Já troquei até agora dois jogos de amortecedores e um escapamento. Por isso que venho através desta dizer que se vc saber cuidar do veículo, ele pode durar por muito tempo. É sempre bom fazer a manutenção preventiva do veículo. Um abraço e cuide bem de seu veículo, pois ele é parte de sua vida, seja para lazer ou trabalho.

  8. Ivenise Gomes Nunes Dos Santos disse:

    Olá, boa noite estou assistindo big brother e como gostaria também de ganhar um carro nem se fosse um fiat uno antigo ficaria muito feliz, igual os participantes ganharam o cr onos cada um, mas como não posso fico no sonho mas bem que poderíamos ter sorteio de carros para o público e eu seria a primeira a ganhar ????

  9. Noélia Fernandes da Costa disse:

    Boa tarde, tenho um Idea Duologic 2011, ele ficou um tempo parado e agora ele não liga, já está na oficia a duas semanas e não acham o defeito, o rastreador não mostra nada, a bateria é nova os óleos e velas são novos.
    Me ajude por favor

  10. Luiz Humberto F. Martins disse:

    À DIRETORIA. Caminhei 22 anos com a CHEVROLET. Em 2010, por indicação dos meus irmãos, comprei um SIENA ELX 1.4
    Gostei tanto do carro que acabo de comprar um CRONOS 1.3 – Pelo seu valor, pela sua aparência, pelo seu conforto
    e pela sua segurança, entendo que o ” protetor do cárter “deve ser peça integrante do carro. Peço a restituição
    da mesma. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *