Bolsa Família Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Bolsa Família – Veja como entrar em contato de várias maneias com a equipe Bolsa Família.
O Bolsa Família é um programa social do governo federal destinado a repassar verba para famílias de baixa renda que vivem em situação precária, e que por meio destes subsídios possam conseguir ultrapassar a linha da pobreza e/ou da extrema pobreza. A intenção do programa Bolsa Família é a de justamente garantir às pessoas menos abastadas, o direito do alimento e o acesso à educação e a saúde, que devem ser garantidos conforme previsto por lei na Constituição de 1988. Atualmente o Brasil possui quase 14 milhões de pessoas cadastradas no programa.
Para contato acesse: www.bolsafamilia.net
Fale Conosco e Atendimento do Bolsa Família
Para conseguir acessar o Atendimento do Bolsa Família, o usuário precisará por meio de um dispositivo eletrônico com acesso a internet, seja um notebook, um tablete ou até mesmo smartphone entrar no site oficial da caixa econômica federal por meio do endereço www.caixa.gov.br. Diante a página principal do site, no parte esquerda da tela clique na aba <Programas sociais> e depois, agora na parte direita, na aba <Bolsa Família>.
Descendo a barra de rolagem até o fim da tela, você terá acesso aos aplicativos Bolsa Família, e também a todas as formas de contatos com o programa.
Email e Telefone da Bolsa Família
Além de poder enviar um e-mail ou até mesmo telefonar para o programa Bolsa Família, existem outras formas de contato que você pode conferir pelos Canais de Atendimento Bolsa Família:
Agências da Caixa
As agências da Caixa Economia Federal são as mais indicadas para que você possa tirar dúvidas em relação ao programa, caso não saiba qual a agência mais próxima a você acesse o site da caixa e clique na opção <Encontre a Caixa>. O site irá indicar qual posto de atendimento, correspondente caixa, Lotérica, Autoatendimento ou Unidade Móvel mais próximo da sua localização.
Telefone Bolsa Família
Para fazer o contato com o Bolsa Família por meio de telefone existem diversas possibilidades, em que pelo menos duas delas são destinadas exclusivamente para o Atendimento Bolsa Família, a principal delas pelo telefone 0800 726 0207 ou também pelo 0800 726 0101. O horário de funcionamento da Central de Atendimento Caixa é de 24 horas sete dias por semana.
E-mail Bolsa Família
O contato também pode ser feito via e-mail, inclusive para esclarecimento de dúvidas ou envio de críticas, elogios e ate mesmo reclamações, preencha o formulário no campo Fale Conosco indicando seus dados pessoais conforme solicitado depois escreva sua mensagem e clique em <Enviar> para que um consultor Bolsa Família entre em contato com o esclarecimento da situação.
Site da Bolsa Família e outras formas de contato
O site tem disponível todas informações necessárias para usuários ou pretendes a ter o programa Bolsa Família, dentre as explicações estão a definição do programa, quem tem ou não direito forma de pagamento entre outras, continue lendo para inclusive saber quais são as perguntas mais frequentes direcionadas para o programa.
Bolsa Família e as Redes Sociais
Facebook – www.facebook.com/caixa – @caixa
Googleplay
App Store
Windows Store
Veja quais são as perguntas mais frequentes que podem ser resolvidas pela Central de Ajuda Bolsa Família
- Quem pode receber o Bolsa Família?
- Como as famílias saem do Programa?
- Onde posso me cadastrar?
- Como gerar a senha para o Cartão do Bolsa Família?
- Como faço para saber se fui selecionado para receber o Bolsa Família?
- Como solicitar 2ª via do Cartão do Bolsa Família?
- Como obtenho informações sobre o cartão Bolsa Família?
- O que devo fazer se o meu benefício estiver bloqueado, suspenso ou cancelado?
- Como faço para cadastrar ou recadastrar a senha do cartão Bolsa Família?
- Como consultar se o meu benefício está disponível para saque?
- Estou sem o cartão, como faço para sacar o benefício?
- Eu já tenho o cartão e cadastrei a senha. Onde posso efetuar o saque?
Maiores informações acesse: www.bolsafamilia.net
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
boa tarde.
eu fiz uma inscrição no CDU para concorrer um sorteio de um apto em 23/04/2009 e ate hoje eu nunca recebi um comunicado de vocês , e eu tenho amigos que fizeram a inscrição dois anos depois e já foram sorteados.
gostaria de saber o que ocorre.
Quero saber se fui aprovada no cadastro do bolsa família
Meu benefício foi suspenso pq minha ex esposa tira o defeso pesca mais ela não tá no meu cadastro e ja faz dois meses q não tiro sou pai solteiro e preciso do dinheiro ora sustentar neus dois filhos! São tantas irregularidades quem tem condições q não precisa do benefício tira o dinheiro e qun não tem nem uma condição q depende de um dia de serviço na roça e não consegue pra sustentar os filhos oq faz?
Preciso de ajuda urgente
Bom dia, por gentileza preciso urgentemente da ativação do bolsa família, pois em nov 21 fui ao cras e renovei o cadastro unico e em jan 23 atualizei a nova escola da minha filha, porém pra minha surpresa em Março 2023 fui surpreendida com cancelamento do bolsa família se ja atualizei em 100323 porque não vou receber de novo 3 mes final 8 ontem nada, o problema é que meu esposo foi embora de casa e eu não sabia do corte pois como atualizei em nov21 a cada 2 anos seria nov 23 porém não me informaram pra ir ao cras e cancelar desbloquearam e liberado mas nada do valor estou desesperada pois meu esposo foi embora não estou trabalhando tenho 2 filhas na escola de 13 e 17 anos e preciso muito !!!! Como proceder? Se quiserem podem vim na casa concedida por familiares ta faltando tudo este 3 meses eu preciso urgentemente. Por favor reavaliem meu cadastro.