USP Fale Conosco, Telefone, Reclamações
Para mais informações sobre como entrar em contato com o atendimento ao cliente da USP
Uma das mais respeitadas instituições de ensino de todo o país a USP (Universidade de São Paulo), com quarenta e duas unidades a USP é a maior universidade publica do Brasil e uma das maiores da América Latina, com padrão de qualidade reconhecido por grandes países em todo o mundo. Com 246 cursos de graduação disponíveis em suas instituições, além de 226 cursos de pós-graduação existem mais de cinco mil professores que se dedicam a levar conhecimento com excelência á mais de noventa e três mil alunos registrados. Com um grande número de alunos e funcionários é excelência que exista uma central de atendimento USP é completa que possa atender de maneira rápida e eficiente todos os alunos e colaboradores da USP.
Com o objetivo de atender esse requisito a Universidade de São Paulo criou uma central de atendimento online muito completa e eficiente via E-mail, para realizar o contato com a USP é necessário que o usuário faça um rápido cadastro com alguns dados com nome completo e seu E-Mail pessoal. Após preencher esse campos é preciso escolher um o tópico que deseja ser abrangido tendo opções de reclamação, sugestão, elogio, dúvidas em geral, dúvidas sobre graduação ou dúvidas sobre pós-graduação. Depois de preencher todos os dados e selecionar a opção desejada entre as categorias de dúvidas, existe um campo que deve ser preenchido com a reclamação ou sugestão por escrito.
Nessa mesma página do SAC das USP foi criada a opção de atendimento online via chat que pode ser feito de segunda á sextas-feiras no período da manhã das nove horas ao meio dia, e na parte da tarde das treze as dezoito horas. Sendo responsável pela criação do maior número de mestres e doutores em todo o mundo a USP vem dando a oportunidade a milhares de paulistanos de obterem uma educação de qualidade. Sempre entregando de maneira totalmente gratuita serviços de altíssima qualidade com grande infraestrutura, que entregam oportunidades de uma vida melhor para todo o povo. Outra maneira de conseguir contato com o SAC da USP é por meio de contato telefônico, para realizar essa comunicação é preciso informar o nome completo do usuário, o nome do local e a unidade que o cliente deseja se comunicar, após realizar esse procedimento será disponibilizado o número para contato direto coma unidade desejada.
Com certeza uma universidade que vem entregando uma das melhores qualidades de ensino de todo o mundo desde 1934 estará sempre preparada para passar qualquer informação necessária aos alunos e professores. Com um atendimento USP é completo seja por meio de E-Mail, contato telefônico ou comunicação via chat a Universidade de São Paulo mostra sua preocupação em resolver da maneira mais transparente possível qualquer problema se possa ser encontrado.
Para mais informações de como entrar em contato com o atendimento a estudantes da USP acesse o link abaixo:
Atendimento USP via E-Mail:
www5.usp.br/fale-com-a-usp/
Atendimento telefônico USP:
uspdigital.usp.br/telefonia/listaTelefonica
Canais de Atendimento para Reclamações
Quem nunca precisou entrar em contato com alguma empresa para tirar uma dúvida ou fazer uma reclamação? O site Fale Conosco tem o intuito de trazer os principais canais de atendimento das empresas e mostrar as principais reclamações, para caso você também esteja passando pelo mesmo problema, poder fazer sua reclamação e solucionar o seu o problema com mais rapidez.
SE FEZ ALGUMA RECLAMAÇÃO COMPARTILHE:
Sou correntista do BB ha muitos anos. Considero o BB um estabelecimento bancario consistente,seguro, confiával, ou seja um banco com um perfil de um verdadeiro alicerce financeiro. No entanto deixa a desejar, o seu departamento de marketing. A publicidade do Banco liderado por um persogem abstrato sem a minimna consistencia, passa atraves sua imagem, algo que foge totalmente ao significado serio de um Banco do nível elevado. Comercial com interprete fraco, sem qualquer comproimisso com a imagem do BB, pelo contrario, da ao banco, nivel de comercial de supermercado. Lembrem-se: BANCO DO BRASIL é um Banco, e nao uma piada mal contada.